Maioria bolsonarista impõe ordem na Juventude do PP do RS

O clíma das desavenças mais recentes foi a saída do presidente da Juventude de Esteio, Eduardo Machadodo. Companheiros pediram a sua exclusão do grupo e do Partido, tudo por criticar o apoio incondicional aos membros da chamada "Juventude Bolsonarista do PP".

O presidente estadual da Juventude, Luis Vicente, neto de Heinze, tenta manter a ordem do grupo, mas bolsonaristas mais inflamáveis, como o vereador de Carazinho Daniel Weber, mas principalmente os jovens do interior,não aceitam que falem nada contrário ao governo Bolsonaro.

Luis Vicente conta com um grupo bem maior, apesar de não ter a maioria da metropolitana, conta com os jovens do campo e os ativistas da "La Banda Loca Liberal".

5 comentários:

Anônimo disse...

Ordem??? Imagino o nivel

Anônimo disse...

Rachou de novo? Kkk

Anônimo disse...

A SA sendo aniquilada pela SS. Kkkkkkkkk

Aquino, Luís Vicente disse...

Informante é anônimo e os comentários são anônimos.

Vamos colocar a cara a tapa pessoal, essa é a política suja que a juventude vem tentando acabar.

Nota inicia com informações falsas, Eduardo não é Presidente da juventude em Esteio. É um jovem honrado e trabalhador, que de fato saiu do grupo pós discussões mais calorosas, pois temos uma juventude plural, aberta ao diálogo e ninguém tem obrigação de concordar 100% com ninguém. Estranho seria ter essa necessidade, seria uma ditadura. Seguimos firmes e fortes.

Anônimo disse...

PP é bolsonarista? Essa é novidade. Ou já esqueceram a qual partido o ex-diretor de operações da Petrobrás no governo Dilma, Paulo Roberto Costa (preso na Lava Jato), era filiado? Sim, caros leitores: ao PP. A verdade é que esse partido não consegue ficar longe de boquinhas, e de preferência boquinhas que nem a do Paulo Roberto Costa, se é que me entendem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/