"Agora, americanos já sabem que Brasil tem presos políticos", diz Alexandre Garcia

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Alguém ainda acha que um condado da China, governado a mão de ferro por um comissário, seria diferente de lá?

Anônimo disse...

Gagá Garcia, cada dia mais PATÉTICO E RIDÍCULO!
BAITA BABA OVO DO MILICIANO ASSASSINO!!!

Anônimo disse...

Eu Gerenciava 226 colaboradores, como em todas as Empresas, Instituições há aqueles que não vestem a camisa, esses felizmente não passam de 1,5% de quase todas as equipes, são pessoas i satisfeitas com eles mesmos, ou seja, não são artitas de novelas em que em cada nova novela representa um ser diferente, um dia é mecânico, noutro é empresário, noutro um vilão etc... Empregados não, o que são dentro de u, ambiente de trabalho é em casa e na rua.Pois bem, tínhamos um colaborador peralta que dava muito trabalho, ele já era conhecido pelos colegas, pelos supervisores, pelos Gerentes da Unidade, pelo sindicato para onde levava suas reclamacoes, até que sua reclamação chegou no âmbito mais alto da organização levada por ele mesmo, moral da história, no final ganhou uma justa causa, recorreu, perdeu, recorreu perdeu.Assim vejo esses que estão levando os problemas dele, Brasil, para as instâncias mais alta do mundo, no final ficarão no alto do edifício com a brocha na mão e sem a escada.O mundo ensina isso.

Unknown disse...

https://blogs.oglobo.globo.com/malu-gaspar/post/fritura-de-guedes-comecou-em-reuniao-de-ministros-que-teve-show-da-fome.html?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo

fala Gagarcia dos podres do palacio dos genocidas do povo e do real
Não tem coragem
O objetivo era bem claro: convencer o presidente de que, se as projeções se confirmassem, nenhum dos presentes naquela sala com planos eleitorais teria vida fácil. A começar do próprio Faria, que pretende se candidatar ao Senado pelo Rio Grande do Norte no ano que vem.

Ao discurso de Faria se somou a fala de Onyx Lorenzoni, ministro do Trabalho, que reforçou a tese de que a condução da economia por Paulo Guedes havia se convertido em um desastre social e político. E que, para minimizar os seus efeitos sobre a imagem deles, era preciso acionar o botão das despesas e destravar o lançamento do programa social vitaminado, ensaiado desde o ano passado.

Anônimo disse...

Rei do Fake te cuida que serás o próximo.
faturando milhares de dólares com fake.
porta voz do Bostonaurus infectus.

Anônimo disse...

Bolsonaro ligou para Allan dos Santos e deu dois conselhos:

23 out 2021 - DCM

Um dia depois de Alexandre de Moraes determinar a prisão de Allan dos Santos, Bolsonaro ligou para o blogueiro. Segundo uma fonte do Planalto confirmou ao DCM, o presidente prestou solidariedade ao amigo. Mas mais do que simplesmente falar mal do ministro do STF, o telefonema teve por objetivo dois conselhos claros para o dono do Terça Livre.

“Bolsonaro falou que ele só tem dois caminhos: ou se entrega ou foge”, afirmou um assessor. Segundo ele, o presidente ficou receoso de fazer o telefonema porque não havia feito manifestação pública em defesa de Allan. Na cabeça de Bolsonaro, Allan dos Santos certamente estaria chateado. “Ele foi convencido pelo filho, o Eduardo”, garantiu o assessor.

A conversa, segundo outras fontes do Planalto, não foi longa e não houve discussão. Bolsonaro teria dito ao blogueiro que lamenta a prisão e que a considera ilegal, mas não pode fazer muito. “Você sabe que os caras me tiram se eu fizer algo”, esta teria sido uma parte importante da conversa, segundo a fonte.

Allan dos Santos e os conselhos de Bolsonaro
O DCM confirmou com outras pessoas que a ligação de Bolsonaro para Allan dos Santos aconteceu e o teor da conversa. “O presidente disse que o blogueiro não iria conseguir ficar nos EUA por muito tempo sem ser preso”, garantiu um assessor. “Ele disse pro cara se entregar ou ir para outro país, talvez o México”. A menção ao país não é por acaso, afinal é lá que Zé Trovão e Oswaldo Eustáquio estão.

Não se sabe qual foi a resposta do blogueiro bolsonarista, porém, depois da ligação vieram duas notícias importantes. A primeira foi o anúncio do fim do Terça Livre. Hoje (23), Allan dos Santos divulgou um áudio confirmando o encerramento do site e atacando Alexandre de Moraes. Ele segue com prisão preventiva aberta e é considerado foragido.

Anônimo disse...

Foi bom eu ver esse video, me fez lembrar de me desinscrever do canal dele

Anônimo disse...

Já políticos presos não ficam um. Podem roubar a vontade.

Anônimo disse...

Na verdade é uma falsa bandeira, estão acusando os jornalistas de fazerem aquilo que eles fazem que é desrespeitar a Constituição.

Anônimo disse...

Q bom. Aqui há um STF CUBANO e presos políticos. De jornalistas a deputado. MAS, está TUDO certo. O q diz a GRANDE IMPRENSA eu acredito. Afinal, sou idiota e analfabeto funcional. Simples assim.

Unknown disse...

Quem descobriu o Pré-Sal. Não foi o PT. Quem sabe você reconheça isso Alexandre Garcia!

Eduardo disse...

ELES NAO GOSTAM DE GARCIA MAS OUVEM...GOSTAM DE SOFREREM.
DETESTAM POLIBIO MAS LEEM O BLOGUE...GOSTAM DE SOFRER

Anônimo disse...

Chupa o LULADRAO. Esse é o espelho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/