Entenda como Lula, seus aliados corruptos, e o PT, saquearam os cofres públicos

Por mais que os protagonistas, aliados e as viúvas que se cevaram de dinheiro sujo ou de benefícios espúrios tentem mudar a narrativa, o fato é que Lula e o PT irão para a lata de lixo da história, porque  a Operação Lava Jato foi uma das maiores iniciativas de combate à corrupção e lavagem de dinheiro da história recente do Brasil. 174 corruptos e corruptores foram condenados, ocorreram 209 acordos de colaboração premiada e a lista de implicados foi recheada por nomes poderosos: Lula, o chefe, e seu valete Zé Dirceu, encabeçam tudo. Só estão soltos porque ministros nomeados por eles no STF dão as cartas, e no Congresso, remanescentes da quadrilha ou interessados em remontá-la para também roubar, protegem os bandidos.

Ladrão é ladrão.

E quem apoia ladrão não tem vergonha na cara.

Simples assim.

A Lava Jato teve início em março de 2014. Na época, quatro organizações criminosas que tiveram a participação de agentes públicos, políticos, empresários e doleiros. A Lava Jato foi recentemente garroteada por ação conjunta dos bandidos políticos, usando STF, PGR e até Congresso.

CLIQUE AQUI para examinar este robusto dossiê do MPF e que desvenda as bandidagens de Lula, do PT e de toda a organização criminosa.

16 comentários:

Anônimo disse...

O pt deve ser extinto. Agora, ficou provado que essa facção tem envolvimento com o narcotráfico, é pra acabar.

Anônimo disse...

ISSO É PASSADO E É FATO PÚBLICO E NOTÓRIO !

HOJE PRECISAMOS FALAR DE QUEM APOIAVA E APOIA O CRIME ORGANIZADO E O MOTIVO !

E NÃO SÃO OS POBRES DO BOLSA FAMÍLIA NÃO!!!

TELEVISÃO, RÁDIOS, JORNAIS, JORNALISTAS OS MAIS DIVERSOS, EMPRESÁRIOS MAMADORES, SINDICATOS, CÚPULA DA IGREJA ROMANA, BANCOS, MERCADO FINANCEIRO ETC.

OS MESMOS QUE QUEREM O FIM DESTE GOVERNO !!!

PRECISAMOS DISCUTIR ISSO EM PÚBLICO E COMEÇAR A EXPOR ESSA GENTE !!!


Anônimo disse...

Acho que polibinho vai ter que fugir do país em 2023. Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu inefável e impoluto guru, caolho, vesgo e míope Políbio Bolsonaro, o imorrível, imbrochável e incomível jornalista dos pagos gauchescos. Bispo Honorário da Santíssima Congregação etc etc etc.

Sabe aquele povinho de merda que Deus ia colocar num país maravilhoso, cheio de lindas praias, árvores, flores, pássaros, borboletas... e sem terremotos, sem vulcões, sem furacões?

Pois é... esse povinho de merda vota no Mula e no PT.

Anônimo disse...

Com um STF completamente vendível e vendável...
Com Mula a caminho da presidência...
Venezuela que nos aguarde.
Estamos nesse rumo.

Anônimo disse...

Editorial do El País espanhol diz que o tempo deu razão a Lula:

"O tempo está provando que Lula estava certo em dois aspectos: ele sempre proclamou sua inocência e sua confiança na Justiça. E sempre se considerou vítima de perseguição judicial no âmbito da Lava Jato", diz o texto da publicação espanhola

21 out 2021

247 - Editorial do El País espanhol desta quinta-feira (21) afirma que "o tempo provou que Lula estava certo". O texto relata que Lula tinha razão quando se dizia inocente e vítima de uma perseguição judicial por meio da Lava Jato, capitaneada pelo ex-juiz Sergio Moro, declarado parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF), e pelo ex-chefe da força-tarefa Deltan Dallagnol.

"O tempo está provando que Lula estava certo em dois aspectos: ele sempre proclamou sua inocência e sua confiança na Justiça brasileira. E sempre se considerou vítima de perseguição judicial no âmbito da operação Lava Jato. Especificamente, Lula denunciou ser prisioneiro do juiz Moro, cuja atuação parcial foi demonstrada por seus pares", diz o jornal.

O veículo ainda destaca o favoritismo de Lula para a eleição presidencial de 2022, mas diz que o petista precisará "girar bem" para conseguir o apoio necessário para transformar seu favoritismo em votos. "O líder do PT lidera as urnas com facilidade", diz o editorial, "mas é improvável que os votos da esquerda sozinhos" consigam derrotar Jair Bolsonaro. "Muitos brasileiros se arrependeram de ter votado no militar aposentado, mas isso não significa vontade de apoiar o Partido dos Trabalhadores dentro de um ano, embora o ódio a Lula e seu partido perca força à medida que avança o antibolsonarismo. Lula, que ao longo de sua carreira tem se mostrado um bom estrategista, terá que girar bem para construir uma coalizão que dilua a rejeição que ainda desperta e reúna forças para transformar a presidência do populista de extrema direita Jair Bolsonaro em um pesadelo passageiro".

Anônimo disse...

Bancada ruralista culpa Bolsonaro por veto à carne pela China

Lideranças da bancada ruralista no Congresso creem que a decisão da China de manter veto à compra de carne brasileira se dá por desgaste diplomático do governo Bolsonaro. Para eles, o veto é causado pelos ataques do presidente e seus aliados ao país.

“Estamos vendo com muita aflição”, diz Neri Geller à coluna Painel na Folha. Ele é vice-presidente da Frente Parlamentar Agropecuária e ex-ministro da Agricultura. Para ele, “o governo melhorou nos últimos seis meses”, mas ainda há problemas do passado.

“Acho que o governo melhorou nos últimos seis meses, tirou o ingrediente ideológico e entrou a questão mais pragmática e comercial, que tem que prevalecer. Mas tem, sim, um rescaldo, que atrapalhou e atrapalha”, avalia.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Esse Genraleco está abrindo mão até das 30 moedas, ele assina qualquer papel para não ser preso ou até mesmo morto. Mas a Justiça da Espanha e, mesmo dos EUA, onde ele foi condenado por "trafico de drogas" será que se aceitaria denuncia sem provas, como a LJ do PR?

Anônimo disse...

Pelas matérias que o editor está publicando, to sentindo que ele está pulando do barco bolsonarista e assumindo que é Lavajateiro desde de criancinha.

Anônimo disse...

DCM MOSTRA AS MARCAS DE BATOM NA CUECA DE DALLAGNOL:


18 out 2021 - DCM

A matéria traz mensagens trocadas, via Telegram, entre os procuradores federais Deltan Dallagnol e Athayde Ribeiro Costa, nas quais Dallagnol, um dos chefes da Lava Jato, pede a Athayde que intervenha junto aos réus Pedro Barusco e Paulo Roberto Costa, ex-diretores da Petrobras, para que suas delações sejam reescritas de modo a incluir o Partido dos Trabalhadores.

Se fosse um roteiro de vídeo, poderíamos trazer aqui a imagem de uma bomba atômica explodindo.

As mensagens foram trocadas em novembro de 2014. O “pedido” de Dallagnol seria atendido nas semanas seguintes.

As delações seriam reescritas, os réus ganhariam uma série de vantagens, e a imprensa brasileira receberia, no início de 2015, o “furo” cuidadosamente escrito pelo próprio Ministério Público.

A capa do Globo de 6 de fevereiro de 2015, disponível no acervo online do grupo, e que seria praticamente a mesma em todos os grandes jornais e revistas, mostra que o esforço de Deltan Dallagnol, para reescrever as delações de Pedro Barusco, foi bem “recompensado”.

As revelações forjadas da Lava Jato cairiam como ácido sobre o espírito amargurado da classe média que votara contra Dilma Rousseff em 2014, e que ainda lambia as feridas de uma derrota apertada no segundo turno.

As “bombas” da Lava Jato seriam as grandes responsáveis por construir, junto a esse público, a convicção de que era preciso não apenas derrubar o governo eleito, como eliminar definitivamente o Partido dos Trabalhadores do cenário político nacional.

Meses depois, em março de 2015, a campanha – criminosa, como hoje está claro – do Ministério Público e da grande imprensa resultariam em grandes manifestações pelo impeachment.

Alguns setores do jornalismo independente, todavia, já haviam farejado a tramoia. Ainda não tínhamos todos os elementos, mas as contradições e exageros nas denúncias do Ministério Público, e a maneira açodada – ou melhor, dizendo, entusiástica – com que a grande mídia comprava as versões da acusação, já eram evidentes para olhos mais experientes.

As contradições foram se avolumando ao longo dos anos, gerando uma atmosfera repleta de gás inflamável.

Até que apareceu um hacker disposto a riscar um fósforo e explodir tudo.

A chamada Vaza Jato surgiu como deus ex-machina no drama político nacional, trazendo à luz mensagens privadas entre procuradores e juiz, que revelavam uma quantidade tão grande de crimes e irregularidades que o jogo mudou.

Os herois passaram a ser os bandidos. E um dos “vilões”, no caso Lula, passou a ser o heroi....

Anônimo disse...

Revelação da Vazajato leva Dilma a pedir liberdade de Lula e revisão do impeachment:

08/09/2019 - Viomundo

A Vaza Jato prova que Moro e seus procuradores ocultaram grampos ilegais de telefonemas de Lula para várias pessoas. As conversas mostram a razão de Lula ser nomeado ministro do meu governo: rearticular politicamente a base parlamentar e tentar sustar o golpe em andamento. Parte do estrago causado à democracia pela Lava Jato é irreversível. O Judiciário, porém, ainda pode cumprir o seu papel constitucional, corrigindo ilegalidades e anulando decisões partidarizadas. Duas decisões hoje sabidamente ilegais foram a prisão de Lula, para impedi-lo de se eleger presidente, e o impeachment contra mim sem crime de responsabilidade. Sem a reparação das injustiças, o Estado Democrático de Direito não será plenamente restabelecido. Dilma Rousseff, no twitter

Da Redação
Caiu como bomba a reportagem da Folha de S. Paulo deste domingo mostrando que a Lava Jato agiu de forma seletiva quanto aos grampos feito nas ligações telefônicas do ex-presidente Lula quando ele estava para ser nomeado ministro da então presidenta Dilma Rousseff, em 2016.

O que interessa a gente vaza, o que não interessa a gente esconde.

O que a Lava Jato e Moro decidiram esconder foram grampos que demonstravam que Lula estava reticente quanto a aceitar o cargo e que, portanto, não buscava o ministério para obter o foro privilegiado e escapar da alçada do juiz Sergio Moro.

Assim sendo, o telefonema entre Lula e a ex-presidenta Dilma, vazado ilegalmente e com grande fanfarra, assumiu outro contexto: o de um acerto clandestino para permitir a Lula “se esconder no ministério”, quando conversar não reveladas, algumas delas com o então vice-presidente Michel Temer, mostram que o objetivo de Lula era essencialmente a articulação política.

Da maneira como foi feito o vazamento, o ministro Gilmar Mendes, do STF, se viu pressionado pela TV Globo, pelos militares e pela opinião pública a barrar a indicação de Lula para a Casa Civil em decisão monocrática, selando o destino de Dilma Rousseff.

O impeachment da mandatária tornou-se apenas questão de tempo...

Anônimo disse...

Pois é.
E quem diria que elegeríamos Bolsonaro para acabar justo com Lava Jato?
Justo seu ministro da justiça,o grande caçador Moro,foi defenestrado pelo próprio Bolsonaro.
Moro estava lhe atrapalhando para ocultar a sujeirada de seus filhos junto a PF.
Por isso,quando se falar a Lava Jato,se deveria lamentar seu fim e quem a liquidou.

Anônimo disse...

Opa! Quem apoia ladrão é o quê?
Não tem vergonha na cara? Não seja injusto! É prá lá de ladrão.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Com um STF completamente vendível e vendável...
Com Mula a caminho da presidência...
Venezuela que nos aguarde.
Estamos nesse rumo.

23 de outubro de 2021 14:43

xxxxxxxx

Quando o STF permitiu que o lula não assumisse um Ministério do governo Dilma, fosse preso e não disputasse a eleição de 2018 aí o STF estava certo pq servia seus interesses anônimo? Agora que não serve o STF é vendível?

Anônimo disse...

Meu filho, prove-me que ele parou parou de roubar? Aliás, Brasília está na cadeia?

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Meu filho, prove-me que ele parou parou de roubar? Aliás, Brasília está na cadeia?

23 de outubro de 2021 17:31

xxxxxxxxxxx

Pela tua Teoria se alguém te chamar de ladrão, então vc é ladrão?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/