Dica do editor - Gramado já dispõe de limousines para o turista usar e curtir passeios.

Os sócios Paulo Augusto Piccoli e Patrick Augusto Piccoli acabam de lançar outro empreendimento em gramado, RS, no caso o “Gramado Limousine by Fantastic House”, serviço permanente de passeios de limousine. Serão disponibilizados tours de 30 minutos, 1 hora ou 4 horas. Será possível criar roteiros com paradas para compras, incluir cobertura fotográfica para registrar os momentos, realizar eventos e fazer traslado de ida e volta do Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre para Gramado e Canela. 

Os passeios serão realizados em um modelo Hummer H3, importado dos Estados Unidos. O veículo tem 9 metros de comprimento, capacidade para até 12 pessoas, teto espelhado com pontos de fibra óptica, bancos de couro e divisória de privacidade entre a cabine do motorista e o passageiro. No seu interior há, ainda, dois bares, três televisores, sistema de som JBL com bluetooth, controles de iluminação e ar-condicionado.

Mais informações sobre os passeios estão disponíveis no site www.fantastichouse.com.br e pelo WhatsApp: (54) 99264.7576. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Ó pt vai lançar uma concorrência com carruagens. Todas devidamente puxadas por camáradas de fraque e ferraduras. Vai poluir com gaz metano porquê eles se alimentam de capim. Mas a NOM vai perdoar, eles jogam no mesmo time

Anônimo disse...

Como diria a Madre Superiora das Carmelitas Descalças em sua preleção dominical às noviças:
- Minhas filhas... isso é pura viadagem pra burguesinho metido a besta aparecer. Pessoas que realmente "podem" vão com seus helicópteros particulares.

Anônimo disse...

que de mais

Anônimo disse...

deve ser uma fortuna, kkkk

Anônimo disse...

Gramado, a cidade que não se cansa de ser cada vez mais cafona...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/