Neste sábado, corruptos, corruptores, comunistas e opositores de verdade promovem atos públicos contra Bolsonaro

Todos saem com apoio e ampla repercussão de parte da imprensa tradicional do Rio e de SP, mais seus aliados sujos de internet.

Até ontem a noite, desistiram 8 dos 21 Partidos que inicialmente tinha anunciado apoio ao sexto ato contra o presidente Jair Bolsonaro, marcado para este sábado. 

Além de contar com o apoio de movimentos sociais, as manifestações também contarão com o apoio oficial de 13 partidos políticos. Muito dinheiro foi arrecadado para os eventos. Na avenida Paulista, foram contratados trios elétricos  por R$ 100mil cada um e até sala VIP no palanque oficial. Em Porto Alegre, os protestos sairão na Redenção.

Entre os Partidos que oficialmente apoiam os protestos estão PT, MDB, PCdoB, Novo, Psol e DEM. Todos subirão juntos no palanque. Os movimentos sindicais e ONGs mais conhecidos são CUT e MBL.

Os protestos anteriores resultaram em fracassos monumentais, mas desta vez os organizadores conseguiram articular uma frente única de corruptos, corruptores, comunistas e opositores em geral.

26 comentários:

Anônimo disse...


as RATAZANAS e outras CRIATURAS DOS PÂNTANOS mais criminosas do que antes.

Anônimo disse...


é a FUC, Frente Única de Corruptos.

Anônimo disse...

Certamente eles abandonarão a cor vermelha e usará as cores verde e amarelas para tentar enganar os desavisados, mas as figuras Comunistas são as mesmas da Internacional Comunista de sempre.

Anônimo disse...

M eninos do B umbum L ivre.

Anônimo disse...

O horário que é bom ninguém divulga, deve ser a noite, quando todos os gatos são pardos.

Anônimo disse...

Hoje será assim : comunismo e MECANISMO de mãos dadas. Só q a turma do mecanismo deveria saber q eles SEMPRE serão descartados pelo comunismo , depois. Conheça a história.

Anônimo disse...



Puxa vida … “sala vip” !!


Mas isso deve ser coisa de algum capitalista selvagem infiltrado.

Por óbvio como toda sala vip haverá split, canapés, espumante e todas essas mordomias da direita mas quem paga a conta é o povao de esquerda que grita “ livre “ …

Joel Robinson disse...

A esquerdalha e a direitalha vão ficar na beira do caminho pois o General Santos Cruz vem aí.

Ariel disse...

MUITO BOM, BONÍSSIMO!!! MOSTREM A CARA....MESMO QUE ALIMENTEM COM PÃO E MORTADELA; MAIS CEMZÃO!....ISSO MOSTRA QUE NINGUÉM ESTÁ ENVERGONHADO COM AS ROUBALHEIRAS E, PORTANTO, O POVO TÁ NEM AÍ......OUTRA COISA, IRÃO DESCANSADOS; SABEM QUE NINGUÉM PAGARÁ UM ADÉLIO....SABEM QUE NINGUÉM SERÁ ESPANCADO.....AGORA, POR FAVOR, NÃO ATIREM ROJÕES EM JORNALISTAS MATANDO PAIS DE FAMÍLIA...; NÃO QUEBREM VIDRAÇAS; NÃO DESRESPEITEM A POLÍCIA......TÁ PESSOAL?!?!

Ariel disse...

AH, COMPLEMENTAnDO; MEU PAI MILITAVA NO PC E MINHA MÃE ERA CONTRA; NUNCA BRIGARAM POR ISSO.....ERAM HONESTOS E TRABALHADORES....NÃO COMUNGO COM NINGUÉM QUE ROTULE ADVERSÁRIOS POLÍTICOS; SOMOS TODOS BRASILEIROS....DESEJO A TODOS BOM DESFILE .....

Anônimo disse...

Por falar em corrupção....

“Vem pra Caixa você também, vem”: Micheque vira piada nas redes

2 out 2021 - DCM

Michelle Bolsonaro é chamada de "Micheque" nas redes

Ontem (1), foi revelado que Michelle Bolsonaro mandou a Caixa Econômica Federal liberar empréstimos para aliados. O apelido da primeira-dama, “Micheque”, viralizou nas redes.

Durante a pandemia, ela agiu pessoalmente para favorecer empresas amigas e cujos donos são bolsonaristas. Com o programa emergencial para facilitar o acesso a crédito, a primeira-dama gerou um atalho para os amigos. De dentro do gabinete, ela pediu para o banco atender um grupo selecionado de empresas.

Interceder de maneira favorável a um grupo viola o princípio da impessoalidade da administração pública. O caso ainda teve a tramitação de processos em desacordo com os fluxos das operações de crédito do banco. A Caixa chegou a abrir uma apuração interna.

Esquema de “Micheque” virou piada nas redes
Michelle virou piada no Twitter. Alguns sugerem trocar o apelido de “Micheque” para algo como “Micaixa”. Outros, usam o slogan do banco para tentar expandir a lista VIP da primeira-dama.

O grupo beneficiário pela “generosidade” dela forma um círculo que tem proximidade com o clã Bolsonaro e tem ligações entre si. Faltam alguns milhões de brasileiros, que possuem empresas ou microempresas e deveriam ser o alvo da medida do governo.

Veja a repercussão: (...)


PS: Acabou a mamata?



lucia maria disse...

Muito adequada a sigla criada pelo cidadão acima FUC ,frente única dos corruptos.
Vamos adotar!Mais apropriado impossível!!!!

Anônimo disse...

Manifestação ou um convite para diversão para juntar muitos desavisados e dizer que são apoiadores? Vejam o video no link do Pingo nos is. Alugaram um trio elétrico por cem mil reais e provavelmente tem os desavisados que vão. De onde eles tiraram esse dinheiro será?



https://www.youtube.com/watch?v=k2vSz-odnEA



Anônimo disse...

Assim mesmo!

Esquerdinha vagabundo querendo botar a mão no dinheiro público!

Esquerda não é uma ideologia, um movimento social que quer melhorar a vida das pessoas, salvar o planeta. É uma quadrilha com sede (muita) de poder para botar a mão no dinheiro público. E não é exagero.

O Lula e o PT mostraram exatamente a natureza desses vagabundos.

Utilizam a mentira como método. Mentem o tempo todo!

O Diogo Mainardi do Antagonista chamou recentmente de imbecis os "125 mil", (veja a mentira) paulistanos que foram para a paulista. Acrescentou que 65% dos paulistanos detestam o Bolosnaro, repetindo outra mentira do Datafolha.
O Diogo Mainardi é o novo Goebbles do jornalismo, se essa gente pode ser chamada de jornalista.

Anônimo disse...

Para comunista roubo de dinheiro público, do povo, é malfeito.

Anônimo disse...

Joel Robinson & general melancia cruz credo, que dupla, agora vai! Basta Joel gritar "ave cruz credo" e fazem-se as trevas, o ambiente fica trevoso tal qual a dupla e cai Bolsonaro! Joel Robinson tem fé em Cruz Credo, fé demais até!!!

Anônimo disse...

De olho em 2022 Doria triplica verba para as estradas.
A primeira pergunta é por que não providenciou antes.
Há tempos atrás falava-se que ele deixava as estradas ruírem para consertar emergencialmente, portanto sem licitação.
A segunda pergunta é exatamente essa. As obras serão licitadas ou vai ser uma esbórnia com o dinheiro público, leia -se NOSSO DINHEIRO FINANCIANDO A CAMPANHA DELE, FORA O FUNDO PARTIDÁRIO?

Anônimo disse...

FIASCO 😂

https://youtu.be/euB3ITvU-rA

Anônimo disse...

A Extrema Esquerda quis derrubar todos os Presidentes da República. Menos o Lula & a Dilma. Os demais foram alvos dos pedidos de Impeachment.

Unknown disse...

Quem for, fique ligado em sua carteira kkkkkk

Anônimo disse...

Será que os sinistros do STF ou o Circo Parlamentar de Inquisição (CPI) irão convocar os organizadores para deporem, pois é nítido o uso de dinheiro público nos atos "democráticos" que pedem a derrubada de um Presidente legitimamente eleito pelo voto popular. "Pau que dá em Francisco tem que dar em Chico".

Anônimo disse...

Na Av Paulista cabe tudo numa Kombi kkkkkkk.

https://youtu.be/Tk5xisxBP6U

Anônimo disse...

Essa turminha mamou nas tetas da viúva na década de 80, 90, 2000 e 2010. Tiveram 40 anos para mudar o país e não mudaram.

Não fizeram reforma política
Não fizeram reforma eleitoral
Não fizeram reforma fiscal
Não fizeram reforma na infraestrutura
Não fizeram reforma na segurança pública
Não fizeram reforma educacional
Não fizeram reforma industrial

Não modernizaram o país
Não INDUSTRIALIZARAM o país.
Não urbanizo as grandes cidades do país.
Não resolveu o problema do saneamento básico.

Fizeram o mínimo na questão ambiental e hoje cobram o máximo de todos.

Não fizeram reforma na saúde pública.

Não tiveram projeto nacional para melhorar o esperte (na maioria das modalidades possíveis). O pouco que foi feito foi mérito do COB e de iniciativas locais e estaduais de alguns milagreiros que fazem muito com pouco praticamente sozinhos.

Enfim, NÃO TIVERAM E NÃO FIZERAM PLANO ALGUM DE DESENVOLVIMENTO A LONGO PRAZO.

PSDB, PMDB e PT fizerem o MÍNIMO para manter tudo como estava e o restante do tempo só se viu escândalo de corrupção, impunidade, aparelhamento do estado e exploração da população através da cobrança de impostos.

Anônimo disse...

Vou começar a assistir o “Revelações” que você indicou, Polibio.
Pelas fotos do movimento deles, meia dúzia de gato pingado, falta um tantinho de emoção.
Aliás, só mais uma coisa a ser dita: dentro da meia dúzia só um ou dois de amarelo. Bem que eu desconfiava que não iam conseguir. A maioria de vermelho, of course…essa gente de verde e amarelo é capaz de infartar até antes de sair de casa, pra eles é um desaforo muito grande.

Anônimo disse...

os seres peçonhentos do outrora bom bairro Bom Fim estarão nesse vexame

José Corrêa disse...

E o #gaadoEsgotosfera-Tukaneba Joel Robinson das 10:51 insiste na natimorta Terceira Via!!!

Além de ser um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal, elle tem fixação por militares!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/