Este blog alcançou recorde de 70 mil leitores nesta sexta-feira

Este blog alcançou o recorde de 70 mil leitores nesta sexta-feira, considerando-se os últimos 30 dias, tudo segundo o Google Analytics.

O recorde teve tudo a ver com duas notas que envolvem o governador Eduardo Leite:

1) A divulgação do Acórdão do STF, que considera ilegal o contrato de prestação de serviços fechado entre a prefeitura de Pelotas e o INDG, na época em que o prefeito era o atual governador Eduardo Leite.

2) A retomada da ação de improbidade movida pelo MPE em Pelotas, alcançando Eduardo Leite, agora com decisão transitada em julgado no STJ, no caso do contrato fechado entre a prefeitura e o INDG.

As notícias foram passadas em primeira mão por este blog e alcançaram repercussão em outros meios de mídia, inclusive na tradicional.

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Polibío! Esse blog é o ponto de encontro do verdadeiro jornalismo com o Rio Grande. O resto é lixo e bandidagem. É visível a audiência desse blog e a derrocada da tal grande mídia. Quem LÊ não aceita ZH/ RBS ou Band rádio ( Casagrande e bedel Macalossi- os Reinaldo Azevedo do RS ) Larguei faz 2 anos. É esgoto q engana só analfabeto funcional.

Anônimo disse...

Bah Polibío! Assim tu leva a ZH à loucura. O sonho deles é ter 50 mil leitores. Kkkkkkk

Anônimo disse...


É nóis no bróg, mano...

Anônimo disse...

Uma boa parte dessa etapa é graças aos debiloides que fazem copicola do Antago, do 247 e DCM etc.,... além das contribuições do zapelino e outros psicopatas... inclusive este que vos fala.
É claro que o nosso Amado Guru jornalista decano Políbio Bolsonaro, o imorrível, imbrochável e incomível, MERECE por suas posições fanáticas e seus comentários distorcidos em favor do Bozo.
Políbio é um talibanzinho bozoísta, o grande salvador da moral e dos bons costumes da Santíssima Congregação Episcopal da Igreja Bozoísta Rachadinha de Todos os Dias.
Amém?

Ariel disse...

Parabéns!!merecido!

Anônimo disse...

Só deve ser um pouco mais ágil em colocar os comentários nas matérias.

Anônimo disse...

Dois comentários:
Teu blog é muito melhor do que o ZH chinês;
Não dá nada com relação as acusações contra o ex-prefeito de Pelotas porque não existe judiciário no RS e nem no Brasil.

Anônimo disse...

POLIBIO BATE EM LULA E PT

POLIBIO BATE IMPIEDOSAMENTE EM PARTICIPAÇÃO DE LEITORES E PARTICIPAÇÃO DE LULISTAS COM GORGETAS E MORTADELA E TRIOS ELETRICOS.

OS TRIOS ELETRICOS PAGOS COM DINHEIRO HONESTO DE LULA SÓ TOCAVAM

'TRISTEZA" POR FAVOR VAI VEMBORA...

LULA E PT PERDEM FEIO PARA POLIBIO

Anônimo disse...

70.0 mil apenas ? Para um blog de extrema direita que diáriamente publica apenas notas para defender o Bolsonarismo radical e fascista, e agredir o Governador Eduardo Leite, preferencialmente sobre sua vida privada, numa forma vil e preconceituosa e homofóbica, isto mostra que seu poder de influencia é rídiculo , que que o engajamento é extremamente baixo, qualquer moleque de internet tem mais seguidores e entrega mais conteúdo que as baixarias repassadas pelo editor que não cria nenda além de copiar materia de outros.

Anônimo disse...

Mais um petralha agradecido kkkkk vai pra RBS e jornaleco CUT rapaz. Tu perdeu mano kkkk

Anônimo disse...

Bah os petralhas sempre prestigiando kkkkk. Vai pra RBS o mortadela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/