Depois de 10 dias confinado em hotel de Nova Iorque, ministro da Saúde testa positivo e não pode voltar ao Brasil

 Depois de 10 dias isolado num hotel de Nova Iorque, o ministro brasileiro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou novamente positivo e continuará confinado. Ele queria voltar nesta sexta-feira.

O ministro apresenta quadro estável, mas não conseguiu debelar a doença por completo, devendo permanecer confinado até que melhore por completo.

CLIQUE AQUI para ler o Twitter do ministro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sai fora desse hotel e vá para um lugar mais distante de New York, essa cidade é zica.

Ze do Embau disse...

Bem-feito,tem milhares de brasileiros no exterior querendo voltar ao Brasil mas nao conseguem por causa dessa exigencia de teste pcr 72 horas antes.Pq nao aceitam viajantes q comprovem a vacina,dai colocam en quarentena qdo chegar no Brasil se o cara ta positivo.Doenca fake,vacina fake,teste fake tbm.Um dia essa farsa tem q acabar.

Anônimo disse...

Se o bufão tomasse ivermectina, em três dias tinha resolvido. Mas preferem a morte ou remédios caros e experimentais, né?

Taxista disse...

Nao esta em hotel!
Edta na embaixada!!!!

Anônimo disse...

a unica vacina que funciona é a feita por Deus, a natural!

todos teriam que pegar esse negocio para se imunizar, mas e o brasileiro medroso onde fica?

os medicos que atestaram a imunidade de rebanho estavam certos desde o inicio...

elianemoura disse...

Tomou vachina do Calcinha, se ferrou.

Anônimo disse...

Ué, é só ele usar o passaporte da vergonha e circular livremente por aí!
Pode até ir no futebol!

Anônimo disse...

Ue,nao tinha tomado as 2 doses?Pra que passaporte se os vacinados estao tendo covid?O melhor combate e a imunidade natural do corpo.Tive covid fiz tratamento em casa e fiquei numa boa,nao tomei vacina experimental nenhuma,fiquei 14 dias em casa e estou muito bem,so daqui ha mais de 30 dias vou ver como esta a minha imunidade.Vou continuar so com uma medicaçao indicada pelo medico po mais 2 meses para evitar trombose.

ZAPELINO B disse...

Cá prá nós, Polibinhus, será que o KI DROGA volta vivo "to⁷ Brazil"???

Anônimo disse...

boa hra pra trocar esse dito ministro que nada mais é que um lobbysta dos grandes planos de saúde, que de saúde não tem nada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/