Zero Hora recrudesce e alarma a população ao demonizar o tratamento precoce

A charge é do blog O Vespeiro.


A RBS, que desde o início da pandemia privilegiou a publicação de medidas de restrições severas à movimentação dos cidadãos durante a pandemia e ajudou a interditar o debate sobre as formas iniciais de tratamento do vírus chinês, chegando a demonizar os defensores da liberdade econômica e da autonomia médica, voltou a recrudescer.

O jornal da RBS, Zero Hora, ondem, descontrolou-se na manchete sobre o discurso de Bolsonaro na ONU, ao chamar para a defesa que o presidente fez do tratamento precoce (patrulhado selvagemente, Bolsonaro preferiu falar em "tratamento inicial"):

- Bolsonaro defende pauta econômica e tratamento ineficaz contra a covid.

Zero Hora continua achando que é dona absoluta da verdade e que médicos e cientistas só sabem o que fazem quando pensam e agem como ela.

A RBS e seus aliados do Eixo do Mal terão que prestar contas pelo alarmismo que infelicitou milhões de lares brasileiros.

13 comentários:

Anônimo disse...

Definitivamente abriga a escória do jornalismo brasileiro, com raríssimas e honrosas exceções. rbslixo

Anônimo disse...

Só idosos comentam ZH. Em breve, jazz.

hsilveira disse...

SIm. Mas um dos Sirotsky do ZH não fez tratamento precoce?

Anônimo disse...

Tribunal de Nuremberg para mandar pra guilhotina todos aqueles que ímpediram os doentes de se tratarem.

Anônimo disse...

ZH apenas concorda com aquilo que a ciência mundial preconiza.
Se isso é ser Eixo do Mal,então toda ci~encia também o é.
Dessa forma,pode colocar-me membro desse Eixo tão salutar pra saúde.

Anônimo disse...

Tem jornalistas lá que vão ganhar o Nobel da medicina, porém não tem coragem de falar qual tratamento curou o chefe.....kkkk

Paulo Helmich disse...

Passados quase dois anos de Pandemia, A BOSTAIADA DA ESQUERDA ainda não sabe diferenciar Tratamento Preventivo (não recomendado) de Tratamento Precoce da Covid, esta última super importante, mas que SEMPRE deve ser administrada POR MÉDICO!!!

Anônimo disse...

QUASE 2 ANOS DE PANDEMIA, O MUNDO SE VACINANDO E AINDA TEM ABOBADO ENFIANDO CLOROQUINA NO RETO........

Anônimo disse...

É somente um tabloide comunista chinês.

Anônimo disse...

Não só RBS , mas todas instituições ´serias de medicina já tem psoição fechada no mundo todo que não existe tratamento precoce ou inicial, como dito pelo senhor Presidente da Recpublica, resta apenas masi dois grande negacionistas que insistentemente ainda tem a teimosia nesta narrativa o editor e o senador HEINZE, que merece inclusive tratamento mental, pois não está bem , e parece que já perdeu todos os apoios para concorrer para Governador do RS , é chacota na CPI, pois não faz nenhum questionamento e fica como papagaio lendo coisas que não entende nada, que algum desinformado fica na internet descobrindo pseudo noticias para tentar convencer alguem desta tese maluca.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

TRATAMENTO PRECOCE PARA O STUPROTSKY É O DITÃO PÉ DE MESA NA CELA ESCURA.

Anônimo disse...

mentira me tira o fica em casa continua matando, o tratamento inicial evita a trombose, o avanço da infecção nos pulmões. o Fica em casa matou milhares. Genocidas da esquerda.

Fora RBS Zelotes disse...


Jornaleco de vagabundos, que são os donos deste pasquim sem qualidade. Seus jornalista não passam de fantoches abobados. Todos deveriam voltar para a faculdade e aprender a fazer jornalismo. Vamos quebra a RBS e falir seus donos vagabundos e canalhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/