Ministério da Saúde exige que Butantan entregue as vacinas contratadas

 O ministério ameaça aplicar multa de R$ 30 milhões por quebra de contrato.

O governador João Doria anunciou o início da venda de vacinas CoronaVac para 5 Estados, mas ainda não entregou todas as 100 milhões de doses contratadas com o governo federal.

A denúncia é do ministério da Saúde.

O governo federal, ontem, notificou o Instituto Butantan, exigindo que cumpra a sua parte no contrato, porque em caso contrário terá que fazer isto por força judicial.

10 comentários:

Anônimo disse...

Como isso será apresentado pela mídia militante:

MS ATACA BUTANTÃ

Anônimo disse...

E esse ser, ainda faz o maior escarcéu acusando o Presidente Bolsonaro de omissão com relação às vacinas, chamando-o de genocida e outras barbaridades mais.

Anônimo disse...

Quando um governador assina um contrato e não cumpre, caso gravíssimo, como cobrar de um cidadão, qualquer um de nós, que faça o mesmo? Isso é gravíssimo!
E se as vacinas já foram pagas então fica pior ainda, vender e não entregar, na minha terra, isso tem um nome, e não é nada elogioso. Mas também, partindo de onde parte, né?

Anônimo disse...

Partindo da hipótese- que Deus não permita - de ele se eleger presidente da república, assim serão tratados os contrato internacionais? E depois é Bolsonaro que envergonha o Brasil lá fora?

Anônimo disse...

João Doria computa os milhões de doses interditadas pela origem desconhecida. Assim fica fácil, né? Entrega água que veio não se sabe de onde, o que tem dentro, recebe o dinheiro e o povo que se dane.

Marthinha disse...

Nada como um dia após o outro.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Exemplos, como este, muito servirão para transformar a mentalidade política do Brasil. HONESTIDADE E COERENCIA . Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Na Enquete On-line ele aparece com 1% das intenções de votos!
Não é pra menos!

Anônimo disse...

Ué, não era essa a vacina que o mito dizia que não funcionava, a "vacina do Dória"? Agora querem a vacina? Toma cloroquina e não enche o saco, capitão rachadinha da vacina indiana superfaturada.

Anônimo disse...

a CPI do TSE agiu ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/