Moro inicia conversações com Podemos para lançar sua candidatura do Planalto

O ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro desembarca, hoje, dos Estados Unidos, para uma série de conversações políticas com líderes do Podemos.

As principais reuniões foram agendadas para Curitiba, terra de Moro e também do principal líder do Podemos, o senador Álvaro Dias.

Após os encontros, o juiz que condenou ladrões lulopetistas, inclusive Lula, dirá se aceitará disputar as eleições presidenciais do ano que vem.

7 comentários:

Anônimo disse...

T R A I D O R do Presidente Jair Bolsonaro. Se candidata lá nos Estados Unidos.

Anônimo disse...

https://www.terra.com.br/noticias/coronavirus/cpi-apresenta-fluxograma-que-liga-precisa-a-flavio-bolsonaro,02d6e35893e96c79a7ce55ca4d0f969egabzkw0j.html

Anônimo disse...

Alvaro Dias, vulgo Senador "ALICATE", como orientador do Moro vai ser um abraço de afogados. Ah, se o BANESTADO falasse, mais para tal teria que ter justiça!!

Anônimo disse...

INTERESSANTE. SE CONFIRMAR SUA CANDIDATURA, EM 2022 TEREMOS 2 CANDIDATOS QUE NÃO SÃO LADRÕES E COMUNISTAS. É MELHORA SIGNIFICATIVA, ALTA DE 100%.

Anônimo disse...

“Não quero…já falei que não quero…óóó, não insiste…será? Não sei, acho que não quero…é?…bom, pode ser…acho que quero…quer saber? Eu quero, sim…”
MAS QUEM NÃO CONHECE ESSA GENTE?

Anônimo disse...

Sem chances......

Anônimo disse...

Se aprovado......se...... TSE vai dar um "jeitinho" pra anular a candidatura?
Ou não????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/