Opinião do editor - Gabriel Souza continua sentado sobre os pedidos de impeachment de Eduardo Leite

A mando do governo estadual do sr. Eduardo Leite, começará, hoje, a aplicação de doses em crianças e adolescentes com mais de 12 anos. 

Em atos anteriores sem comprovação científica e até com evidências prejudiciais à saúde e também para a economia, Leite impôs atos tresloucados como lockdowns, prateleiras impugnadas em supermercados e até interdição do tratamento precoce.

Alguns dos atos pelos quais responderá nas eleições, pedidos de impeachment foram protocolados na Assembleia, mas em cima de todos está sentado há meses seu aliado Gabriel Souza, MDB, presidente da Assembleia.

Os pedidos são cozinhados em banho maria, embora se saiba que eles nem seriam aprovados pela sólida maioria que o governador montou na Assembleias.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse guri q não preside nada; é bedel do MIMOSO. Já afirmei q está é a pior legislatura dos últimos 20 anos. O povo enxerga a omissão e covardia de 80 % dessa gente. Pobre Rio Grande. Na mão de governador NULIDADE e AL das piores. ESPERAR o tempo passar é a solução. E o gay da Globo já prepara pacote de aumento indiscriminado de tributos. Até na cesta básica.

Anônimo disse...

Os políticos brasileiros são todos corruptos, este aí também está fazendo sua parte ou seja, nada.
Não voto mais para legisladores porque são comercializáveis.

Anônimo disse...

Exato.
Assim como o Arthur Lira está sentado nos mais de cem pedidos de impeachment do Bolsonaro.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Tenho a impressão que "impeachment" passou a ser marca de absorvente: é lembrado menstrualmente. Este comportamento é que põe em descrédito o sistema parlamentar de governo, pois nem a rigidez do presidencialismo suporta. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Gosta de sentar sobre.

Anônimo disse...

Qualquer cidadão se acha no direito de pedir impeachment... Se for aceito todos não fica um Prefeito, Governador e Presidente e Ministro STF e por aí vai....
O Presidente da Câmara Federal, está sentado em cima também de vários, pedidos contra o Presidente.

Justiniano disse...


Se o governador ficar com água até o abdome na piscina, o dito deputado morre afogado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/