Assaltantes invadem NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina

A sede da NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina, foi invadida por assaltantes usando máscaras de palhaço na madrugada desta terça-feira, em Florianópolis. As informações são do UOL.

Os criminosos entraram no prédio por volta das 3h da manhã e roubaram seis televisores utilizados nas redações da empresa, onde também funcionam rádios e jornais do Grupo NSC Comunicação.

No momento do roubo, não havia profissionais trabalhando no local. A invasão só foi notada no início da manhã, quando os primeiros funcionários começaram a chegar para trabalhar.

Imagens do circuito interno das câmeras captaram o momento do roubo e registraram que os assaltantes usavam máscaras de palhaços.

9 comentários:

CONSERVADOR HARD disse...

BOM... PELO MENOS NENHUM REPORTER LACRADOR VAI DIZER QUE OS BANDIDOS NÃO ESTAVAM USANDO MÁSCARAS... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Anônimo disse...

Como não foi por darem opiniões, nem serão indiciados e presos pelo STF....

Anônimo disse...

Mais ladrões "patriotas" pra entrar na lista de estimação do editor e alguns comentaristas do blog...

Anônimo disse...

Ué, e vigias, não tem?

ARS disse...

Se estavam com máscara, tudo bem. Um alívio saber que temos criminosos conscientes.

Anônimo disse...

As máscaras de palhaço tem tudo a ver com a programação dos "palhaços" que se fantasiam de jornalistas. Espero que a emissora diga que são todos vítimas da sociedade.

Anônimo disse...

Eles vão dizer que a culpa é do Bolsonaro por ter cortado às gordas verbas e por isso não contrataram segurança para o local. Lacrar é com a grobo.

Anônimo disse...

Petistas corruptos com certeza nao são patriotas!!!!!

Anônimo disse...

Usaram máscaras de palhaços para serem confundidos com alguns repórteres? Se foi, estratégia genial.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/