STF fechará a partir de sexta e só reabrirá depois do dia 7

Cards como este ao lado viralizam nas redes sociais.


O STF decidiu que fechará as portas depois desta sexta-feira e só reabrirá um dia depois dos protestos do dia 7 de setembro.

A decisão foi tomada ontem, quando a Corte decretou ponto facultativo para segunda-feira, dia 6, um eufemismo para dizer que fechará.

O governo de Brasília destacou 5 mil PMs para garantir a segurança na Praça dos 3 Poderes e na Esplanada dos Ministérios, porque existe temor real de que a manifestação bolsonarista poderá desbordar pasra a violência, com a ocupação dos prédios do STF e do Congresso.

Manifestações bolsonaristas jamais desbordaram para a violência e sequer restos de papel são encontrados no chão depois delas.

O temor, no entanto, é real.

16 comentários:

Anônimo disse...

E já abriu como defensor da justiça?

Anônimo disse...

Querem fazer pensar que estiver confusão ela será provocada por nós. No que depender de nós não haverá, será provocada pelo outro lado, isso é fato.
O marginal pode usar roupa amarela, faixa de apoio a Bolsonaro, camiseta com a foto estampada, bandeira, mas o marginal não é nosso.

Anônimo disse...

Os "excelências" merecem o descanso extraordinário, pois a celeridade processual nos Castelos de marfim é exemplo para o mundo .

Emmanuel disse...

Ideal é que pedissem a aposentadoria agora ... enquanto podem!
Os 11 precisam ser removidos, eis que os 57.000.000 de eleitores que sufragaram a sua vítima.... não veem neles os juízes imparciais que deveriam ser ...

Anônimo disse...

"CNN: MILITARES DIZEM QUE STF NÃO DEIXA BOLSONARO GOVERNAR!"
O POVO POLITIZADO DA DIREITA JÁ ENTENDEU ISSO AÍ DESDE OS PRIMEIROS 6 MESES DE GOVERNO BOLSONARO... É PELO RESTANTE DA POPULAÇÃO (OS DE ESQUERDA E OS ALIENADOS QUE NEM SABEM O QUE FAZEM NA FACE DA TERRA) QUE OS MILITARES DEVEM AGIR! COM OU SEM OS TANQUES NA RUA, MAS CHEGOU A HORA DE AGIR!!!! CHEGOU A HORA! TOMEM POSIÇÃO, OU ENTREGUEM O PAÍS, DE VEZ, PARA LULA E SUA TURMA!! QUAL É A MELHOR E MAIS PATRIOTA OPÇÃO!?

Carlos Edison Domingues disse...

DURANTE O PERÍODO DE RECESSO OCUPARÃO CADEIRAS ALOÇADAS . Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

O REI tem medo da guilhotina, muitas vezes utilizadas por ele contra seus opositores.

Anônimo disse...

Caro Políbio, essa manifestação não é só bolsonarista, é uma manifestação popular, por liberdade de expressão, transparência, lisura e votos auditáveis.

Carlos Edison Domingues disse...

Não podemos esquecer que o Congresso Nacional é do POVO ! Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Esperamos que não abra nunca mais. Aquilo não é judiciário, é uma quadrilha defendendo corruptos e traficantes.

Anônimo disse...

Nao adianta manifestar no dia que o Olimpo esta de folga - deuses também se cansam de fazer malvadeza!
Tem que manifsstar para os abutres verem.
Na frente das cadas deles, por exemplo!

Anônimo disse...

Sera um ensaio para quando fechar para balanço e então voltar "sob nova direção"!!!

Unknown disse...

COVARDES, COVARDES, COVARDES E COVARDES. Aproveitem ejá não voltem mais.

Anônimo disse...

A esquerda e a mídia composta de militantes disfarçados de jornalistas estão preparando a narrativa de que os "Bolsonaristas" (tradução para patriotas) podem ir armados e provocar violência e confusão nas manifestações. Pelo jeito o esquema todo já está armado com infiltrados da esquerda nas manifestações para justificar as narrativas da imprensa falida. As manifestações da direita sempre foram pacíficas e ao contrário, as de esquerda é que tem quebra-quebra e violência. Mas o importante é a narrativa para os corruptos e parasitas da nação em abstinência. Patriotas estejam preparados com os infiltrados no dia 7/09, pois assim como acusaram Trump de ter promovido a invasão do capitólio, aqui vão acusar Bolsonaro de incitar a população para a violência para poder justificar seu afastamento da presidência. Fiquem atentos a tudo e filmem quem agir de forma suspeita. Muita calma e cabeça no lugar nessa a hora, vamos vencer o eixo do mal!!

Anônimo disse...

Segundo pesquisas junto às empresas aéreas todos vão passear com suas famiglias na Europa. Compraram passagens pra Portugal França Alemanha Inglaterra Italia...

Anônimo disse...


os infiltrados: black bostas, comunistas cubanos e comunistas venezuelanos e OUTRAS FIGURAS JÁ CONHECIDAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/