Dica de saúde - Setembro amarelo visa evitar suicídios no Brasil

Pelo oitavo ano consecutivo, a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) promove, em parceria com o Conselho Federal de Medicina (CFM), a campanha Setembro Amarelo, cujo tema este ano é "Agir salva vidas". A ação foi iniciada no Brasil em 2014 e visa a reduzir os índices de suicídio. A iniciativa se estende por todo o mês de setembro, tendo como data principal o dia 10 deste mês, quando se comemora o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio.

CLIQUE AQUI para saber mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

O STF com a instabilidade jurídica extrema que provoca na banda produtiva e honesta do Brasil é um forte indutor sim de suicídios em pessoas propensas a por sua vida em risco. De defensores da justiça até a década de 1990, viraram em meros justiceiros dos próprios interesses.

Anônimo disse...

Suicídio é uma forma de dizer adeus aos problemas,não quero mais viver e ponto final.Acabou.Não sei porque se preocupam tanto com isso.

ZAPELINO B disse...

SETEMBRO NEGRO PARA VOCÊS, BOSTOMINIONS, pois, finalmente, assistiremos a QUEDA DE BOZÓ É SUA ORCRIM!!!

Anônimo disse...

As pessoas precisam de sossego, paz e trabalho. Não estão tendo isso há um bom tempo. Esperamos que as coisas mudem em curto espaço de tempo, tenho fé e esperança.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/