Estas são as mais verdadeiras cenas da moto-carreata de Bolsonaro no Triângulo Mineiro. Foi ontem.

 

9 comentários:

Anônimo disse...

A crítica que faço não é com aquele ditado,que rouba mas faz.Quem rouba o nosso dinheiro como o PT fez,tem que ser exterminado.O lula era pra pegar pena de morte.Dilma prisão perpétua.Mas também só dizer que no meu governo não tem corrupção e deixar o Brasil a deriva como está,estão tirando o povo pra trouxa.Bolsonaro só faz carreatas e o preço da gasolina quase 7 reais,carne não dá mais pra comprar,mais um aumento na luz,inflação chegando.Estão de brincadeira. O Brasil está sem rumo.Totalmente.Todos os dias é bate boca,CPI,ataques. A esquerda suja e bandida vai acabar voltando.O povão quer feijão e arroz no prato. Basta a quadrilha da esquerda dizer que vai baixar na marra a gasolina,luz e o feijão que se elege.Bolsonaro só anda de moto e o Brasil que se lixe.Aí não dá

Anônimo disse...

Os cristãos vencerão essa guerra. Depende de as pessoas despertarem e descobrirem quem persegue os cristãos ferozmente e deixar de apoiar os dirigentes desse pais que vive de falsas bandeiras, de mentiras, de enganar os cristãos e se vitimando o tempo todo com o Holocausto.
Parece que até o Joe Biden despertou que não se trata de amizade, mas de parasitismo mesmo, ao dar uns cochilos quando ouvia o dirigente daquele pais.


Estamos de olho pra ver se será publicado.

Anônimo disse...

É isso aí, pessoal, quem nos escraviza, precisa do nosso apoio para nos escravizar. Despertar, tomar a pílula vermelha.

Anônimo disse...

Ah tá, depois é o governador Eduardo Leite que faz campanha antecipada

Anônimo disse...

Pois é, segundo a extrema-imprensa a popularidade de Bolsonaro está derretendo. Uau que "sábios", cegos e surdos.

Anônimo disse...

AUMENTOU DA GASOLINA, AUMENTO DO GÁS, AUMENTO DA LUZ E OS PATETAS ANDANDO DE MOTINHO.....ESSE POVO MERECE UMA MANDIOCA BEM LÁ DENTRO.

Anônimo disse...

"CNN: MILITARES DIZEM QUE STF NÃO DEIXA BOLSONARO GOVERNAR!"
O POVO POLITIZADO DA DIREITA JÁ ENTENDEU ISSO AÍ DESDE OS PRIMEIROS 6 MESES DE GOVERNO BOLSONARO... É PELO RESTANTE DA POPULAÇÃO (OS DE ESQUERDA E OS ALIENADOS QUE NEM SABEM O QUE FAZEM NA FACE DA TERRA) QUE OS MILITARES DEVEM AGIR! COM OU SEM OS TANQUES NA RUA, MAS CHEGOU A HORA DE AGIR!!!! CHEGOU A HORA! TOMEM POSIÇÃO, OU ENTREGUEM O PAÍS, DE VEZ, PARA LULA E SUA TURMA!! QUAL É A MELHOR E MAIS PATRIOTA OPÇÃO!?

Anônimo disse...


Todo poder emana do POVO, através dos seus representantes ELEITOS ou DIRETAMENTE. Essa multidão em Uberlândia tá dizendo pro STF retornar pra dentro do STF e não atrapalhar as AUTORIDADES ELEITAS.

Anônimo disse...

air Renan Bolsonaro abriu empresa com ajuda de lobista da Precisa, investigado pela CPI:

O número de telefone cadastrado como sendo da empresa Bolsonaro Jr Eventos e Mídia é o mesmo do escritório do advogado William de Araújo Falcomer dos Santos, que representa o lobista Marconny Albernaz de Faria na CPI da Covid

1 set 2021

247 - Jair Renan Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, abriu a empresa Bolsonaro Jr Eventos e Mídia com a ajuda do lobista Marconny Albernaz de Faria, investigado pela CPI da Covid como um dos intermediários da Precisa Medicamentos, diz a Folha de S. Paulo.

O jornal obteve mensagens de WhatsApp trocadas entre o lobista e Jair Renan após a quebra de sigilo de Marconny Faria a pedido do Ministério Público Federal do Pará e de análise de documentos da Receita Federal.

A abertura da empresa começou a ser tratada entre Jair Renan e Marconny Faria em 17 de setembro de 2020. À época, o lobista escreveu ao filho de Bolsonaro: "bora resolver as questões dos seus contratos!! Se preocupe com isso. Como te falei, eu e o William estamos a sua disposição para ajudar te ajudar".

"Show irmão. Eu vou organizar com Allan a gente se encontrar e organizar tudo", respondeu Jair Renan.

Marconny afirmou: “temos que marcar uma reunião para me dizer o que está precisando. bora marcar na segunda”. O 04, como é chamado Jair Renan, concorda: "talkei".

Na mesma data, Marconny entra em contato com William de Araújo Falcomer dos Santos, advogado que o representa na CPI da Covid: "posso marcar uma reunião com o Renan Bolsonaro na segunda às 16h?”. William Falcomer diz: "pode, marcado".

O telefone registrado na Receita Federal como sendo da Bolsonaro Jr Eventos é o mesmo do escritório de William Falcomer.

Advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef nega que Jair Renan tenha qualquer relação com o advogado William. De acordo com Wassef, William e Jair Renan se conheceram em um evento em 2019 por intermédio de uma amiga em comum. "Renan é uma pessoa pública e volta e meia está em eventos, em festas e tem muitos conhecidos, é comum que ele conheça várias pessoas. Conheceu esse advogado no começo de 2019 e não tem e nunca teve qualquer tipo de relação com ele. Não o contratou, nunca tem relação comercial, jamais fizeram qualquer negócio juntos, nada. Uma entre as centenas de pessoas que ele conhece, que viu poucas vezes de forma esporádica em eventos públicos e sociais".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/