CNN diz que militares acham que o STF não deixa o governo governar. 123 ações hostis do STF são analisadas.

Militares da ativa e da reserva, além de integrantes do governo, avaliaram nesta semana um levantamento das decisões de ministros da Suprema Corte, segundo informa hoje a CNN, tudo no âmbito de uma reportagem surpreendente, embora os números listados sejam conhecidos há mais de uma semana. Leia a notícia da CNN: 

O documento analisa 123 decisões, de 2019 a 2021, de magistrados do Supremo Tribunal Federal. A lista é usada, tanto pela ala militar ligada quanto pelos civis ligados ao governo, para explicar que ministros do STF teriam extrapolado nos autos e que as decisões teriam provocado o início de instabilidades entre os poderes executivo e judiciário.

Na avaliação de militares ouvidos pela reportagem, houve interferência demasiada do Judiciário nos demais poderes, o que estaria impedindo a concretização de promessas de campanha e da votação de mudanças estruturais e de costumes, afetando a necessária independência dos poderes.

CLIQUE AQUI para ler toda a informação.

25 comentários:

Anônimo disse...

"Acham"? Isso não é achismo, isso é certeza! Uma corte suprema vermelha!

Anônimo disse...

O Brasil em peso tem certeza disto. O STF simplesmente não acata mais a Constituição, virou um tribunal de exceção, um tribunal de inquisição especificamente contra os cristãos. Quem vcs acham que não gosta de conservadores, mas precisa do apoio dos evangélicos? São estes que estão por trás das perseguições aos cristãos, muçulmanos e judeus no passado, e agora se passa por judeus vítimas do Holocausto.




Vamos ficar de olho pra ver se esse comentário será publicado.

Anônimo disse...

Maravilha. Parabéns pela iniciativa. Tá na hora de por os pingos nos i's

Anônimo disse...

TFBR - As 123 Manifestações do STF na relação com o Governo Federal

Na avaliação de militares ouvidos pela reportagem, houve interferência demasiada do Judiciário nos demais poderes, o que estaria impedindo a concretização de promessas de campanha e da votação de mudanças estruturais e de costumes, afetando a necessária independência dos poderes. Um alto integrante do Planalto reafirmou, ainda, que esse é o sentimento no governo como um todo.

https://www.defesanet.com.br/tfbr/noticia/41876/TFBR---As-123-Manifestacoes-do-STF-na-relacao-com-o-Governo-Federal/

Emmanuel disse...

Em resumo: é preciso afastar quem está atrapalhando o Brasil .... é a coisa mais óbvia.
E não são só os militares que pensam isso .... além deles, é certo que uns 57.000.000 de brasileiros pensam o mesmo: tanto em relação ao problema, como à forma de resolvê-lo.
É hora de aposentadorias ....

Anônimo disse...

Se porta como se fosse braço de partido político, que cumpre sempre as ordens da cúpula dirigente. Está muito estranho. Tem que ser investigado. Isto seria totalmente ilegal e passível de destituição e outras penas mais !!

Anônimo disse...


É UMA CLARA, GRITANTE E VERGONHOSA INTERFERÊNCIA DE UM PODER NOS OUTROS. MAIS ATÉ DO QUE INTERFERÊNCIA. É UMA TENTATIVA SE SE TORNAR SUPER PODER SUBJUGANDO OS OUTROS DOIS. ISTO É PROIBIDO !!!


ESTÃO ESPERANDO DEMAIS PARA CUMPRIR A LEI !!!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Cada um dos componentes do S.T.F. recebeu 50 votos. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS 3.626

Anônimo disse...

"CNN: MILITARES DIZEM QUE STF NÃO DEIXA BOLSONARO GOVERNAR!"
O POVO POLITIZADO DA DIREITA JÁ ENTENDEU ISSO AÍ DESDE OS PRIMEIROS 6 MESES DE GOVERNO BOLSONARO... É PELO RESTANTE DA POPULAÇÃO (OS DE ESQUERDA E OS ALIENADOS QUE NEM SABEM O QUE FAZEM NA FACE DA TERRA) QUE OS MILITARES DEVEM AGIR! COM OU SEM OS TANQUES NA RUA, MAS CHEGOU A HORA DE AGIR!!!! CHEGOU A HORA! TOMEM POSIÇÃO, OU ENTREGUEM O PAÍS, DE VEZ, PARA LULA E SUA TURMA!! QUAL É A MELHOR E MAIS PATRIOTA OPÇÃO!?

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
De há muito tempo, esses sinistros mequetrefes togados do stf - um corja de bandidos, desqualificados morais - extrapola suas funções.
Esses elementos conseguiram transformar a "suprema corte" numa latrina fétida...
Já passou da hora de colocar em funcionamento a máquina de lavar togas...
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

O REI não deixa o Príncipe governar, ORA! O REI está acima do Príncipe.

AFINAL, somos uma monarquia não hereditária com REIS, PRINCIPES, CORTES e a plebe trabalhando pra mantê-los.




Anônimo disse...

SORTE TERMOS O STF PRA CORRIGIR O RUMO DESSE GOVERNO HORRIVEL...

Anônimo disse...

O STF faz "das tripas o coração" para derrubar Bolsonaro e entregar o Brasil para os xing-ling!!! Até aqui "AINDA" não apareceu se os xing-ling remuneram regiamente ou não o STF para que ocorram estas 123 tentativas usurpadoras do STF para cima de Bolsonaro!!!

Anônimo disse...

Excluindo uma minoria nos tribunais superiores, o resto é ocupado por corruptos.

Anônimo disse...

CNN virou esgoto igual a Globo. Tá faltando $$$$$ fácil. Jornais como Folha, Estadão, ZH q exigem leituras pelo comprador estão morrendo. Quem exerce LEITURA não é burro como aquele q passivamente assiste TV. E, com leitura pensa. Logo, percebeu q a credibilidade da imprensa é zero. É o suicídio jornalístico.

Anônimo disse...

Militares que só lustram botas e cortam grama.Deixaram o PT deitar e rolar e nada fizeram.Bando de maricas

Anônimo disse...

Se essa tentativa dos membros do STF aí narrada, de assumir controle sobre o Executivo e o Legislativo, levar o país ao conflito não seria este fato passível de aplicação do artigo 142 da CF , pergunto ...

Anônimo disse...

Interessante, eu sou reservista, e vejo o mesmo.
Abaixo o foro de São Paulo.

Anônimo disse...

Não sei pra que existe STF se qualquer um se acha capacitado pra julgar certa ou errada as decisões até mesmo blogueiros...quem sabe fecha todos os tribunais e deixa os militares e os integrantes do governo decidindo as causas, pelo menos economiza. Ou talvez o próprio Bolsonaro pode julgar, aí nenhum "patriota" questiona mais...

Anônimo disse...

Se não acabarmos com a ditadura do STF CORRUPTO, logo seremos um satélite da Cuba comunista.
Comida já estamos dando para a China comunista e o povo brasileiro passando fome.

Anônimo disse...

Como diz o ditado: "o pior cego é aquele que não quer ver", é notório que o STF vem interferindo nas ações do Executivo desde a posse do Presidente legitimamente eleito, mas creio que chegou a hora de dar um basta, ou "deixam a onça beber água ou ela morrerá de sede" juntamente com a esperança e a vontade do povo de ir as ruas, se as manifestações não se transformarem em ações, aí mesmo que se "foi o boi com a corda" e nem terá mais nada para "esticar". Tem que cercar os "reis" para que não possam escapar, como no (e do) xadrez, ou seja, xeque-mate. "A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço - Sun Tzu."

Anônimo disse...

Quem lembra do Collor confiscando o dinheiro do povo com anuência do stf,saba que não é de hoje a conivência com a esquerda!!!!

Anônimo disse...


a RUPTURA CONSTITUCIONAL JÁ ACONTECEU e foi provocada pelo STF: PROIBIÇÃO DE NOMEAÇÃO DO DEL RAMAGEM, OBRIGAR O PRESIDENTE A MOSTRAR O RESULTADO DO EXAME DO VÍRUS CHINÊS, AMEAÇAR CONDUZIR SOB VARA 03 MINISTROS (GENERAIS 04 ESTRÊLAS), AMEAÇA DE QUEBRAR O SIGILO DO CELULAR DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, RETIRAR A AUTORIDADE DO PRESIDENTE DE ADOTAR MEDIDAS NO COMBATE À PANDEMIA, DIVULGAR REUNIÃO SECRETA DO PRESIDENTE COM MINISTROS e tantas outras que estão levando o Brasil por um caminho incerto.

Unknown disse...

Estou com nosso querido presidente. ELE QUER SALVAR NOSSO BRASIL. ELE POR SER HONESTO ENCOMODA OS DA DIREITA OS CORRUPTOS.A JUSTIÇA SERÁ FEITA.EU ACREDITO.AMEM

Migue Pita disse...

Desde o impedimento da ex presidenta "a muralha" tomou as rédeas e controla os poderes executivo e judiciário em assuntos que lhes convém. Da agenda conservadora nada vai para frente, quem acompanha sabe. A tal da "muralha" tem suas próprias leis e se não tem cria. Só isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/