Senador Marcos Rogério diz que as elites sanguessugas não querem um presidente como Bolsonaro

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Vejam as pesquisas datafolha, coloca o molusco, que sai prás ruas, qdo visita uma cidade no nordeste, na cidade de Garanhuns-PE onde nasceu, chega lá e tem uns 10 ou 15 nas praças esperando ele e esse é o candidato que tem 58% nas pesquisas e o Bolsonaro, vejam a multidão no 7 de setembro, tem 23%.


O presidente prá agradar os políticos, a mídia e os empresários tem que ser o PT, o partido MAIS HONESTO DO BRASIL, que em 2022 elegerão o molusco, não o povo, mas já está tudo preparado prá volta dele.

Anônimo disse...

Sem freios ou contra-freios SÓ para o STF, que age SEM FREIOS, resultado de uma constituição FEITA POR ADVOGADOS e PARA ADVOGADOS, que se consideraram "INSUSPEITOS" em legislar em causa própria, entendendo-se também por advogados os promotores, juizes e ministros do STF/TSJ/TSE!

Anônimo disse...


esse é o motivo da guerra dos comunistas contra o Presidente Bolsonaro e família, Ernesto Araújo, Weintraub, Ricardo Sales, Olavo de Carvalho, Roberto Jefferson, Daniel Silveira, Damares Silva e outras pessoas que incansavelmente alertam o povo dos males irreparáveis do COMUNISMO

Anônimo disse...

O estado moderno não tem mais viabilidade, pois tem muita gente que se especializou em assaltar os Cofres Públicos.

Anônimo disse...

A pura verdade. A ZELITE amiga do LULADRAO, Itaú, magazine Luiza; Odebrecht, Globo, RBS ; Gerdau, JBS, Natura.... saudades da CAIXA, BNDES e BB. Só pegar a grana. Afora a classe artística do topo; pq o pobre nunca ganhou nada. Q teta boa #fora Bolsonaro.

Anônimo disse...

Pomba, o cara contou uma novidade que já se sabe há mais de 20 anos. Só os completamente idiotas não sabem disso.

João Alves disse...

O Bolsonaro está deixando os ladrões já completamente enlouquecidos !

ZAPELINO B disse...

Marcos Rogério, o ALBERTO ROBERTO da CPI DO COVID, Polibinhus?
E o que é que ele diz sobre o envolvimento de um seu assessor, PRESO por NARCOTRÁFICO em seu estado de RORAIMA?
SERÁ QUE O ALBERTO NÃO ESTÁ METIDO NISSO, também?
E AQUELE SEU ROLEX DE OURO, QUE ELE FAZ QUESTÃO DE EXIBIR nas reuniões do SENADO?
SEI NÃO, Polibinhus???!!!

Anônimo disse...

Sapolina como comunista raíz, que fica logo de zóio grande nos bens alheios, viu o rolex do Senador e só não tasca a mão ou as patas por não estar perto dele! Comunista raíz fala, fala, mais no fundo é um invejoso e frustrado, pronto a "se apropriar do alheio"!

Anônimo disse...

Que fique claro. “ Parte da Elite ” não quer um Presidente assim. Para esses Interessa mais aquele que libera mais dinheiro público para a Iniciativa Privada. Dinheiro dos Impostos pagos pelos assalariados.

Anônimo disse...

Os instintos de sapolina falaram mais alto, pois ele de cara "viu o relógio" dando sopa, ah se ele pudesse estar por perto seria uma barbada, tarefa seria executada e o cara nem veria a "expropriação", pois mão leve serve nestas horas!

Anônimo disse...

Imagina que ASZELITES fossem gostar do Presidente Jair Bolsonaro. Claro que não, o dinheiro público está sendo aplicado na sobrevivência dos pobres, levando água para o Sertão Nordestino e nas Rodovias inacabadas para o escoamento da produção Agrícola. Gerando riqueza e desenvolvendo o país. Melhor Presidente do Brasil dos últimos 30 anos.

ZAPELINO B disse...

Como a gente se "deverte" aqui no blog do Polibinhus com esses seres ruminantes, de quatro paras, do BOSTONARO!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/