Bibo Nunes reage com ironia à denúncia de que Bolsonaro não passa de um ET

O deputado federal Bibo Nunes decidiu reagir com ironia diante da denúncia feita a membros do MPF (veja nota e live, abaixo), segundo as quais o presidente Bolsonaro é um ET infiltrado no espaço terráqueo para presidir o Brasil.

A denúncia feita em live produzida por membros do MPF é de que olsonao é um ET reptiliano e com cópias dele espalhadas pelo Brasil.

O deputado faz, inclusive, esta correta indagação:

- Datafolha vai perguntar se você é a favor de impeachment para Bolsonaro, devido ao fato dele ser um alienígena.

Esta semana, no mesmo tom de realismo fantástico, o deputado Alexandre Frota pediu que a Câmara investigue se a facada levada por Bolsonaro ocorreu de verdade ou foi tudo um embuste. O deputado fez o pedido depois que um documentário procurou demonstrar que a facada nunca existiu, já que teria sido apenas uma jogada eleitoral.

É provável que diante da denúncia feita aos membros do MPF, o STF e o TSE exijam um exame de corpo de delito para verificar se Bolsonaro é ou não um ET infiltrado no Palácio do Planalto.

23 comentários:

Zulmir Rasch disse...

Não pude conter o riso com essa notícia...

Anônimo disse...

Bolsonaro é um alienígena do bem no Combate aos alienígenas do mal.Os alienistas do mal estão estrebuchando por abstinência?

Anônimo disse...

Melhor fechar essa pocilga. Muita falta de ter o que fazer. Aff!

Anônimo disse...

TEM QUE INTERNAR O AUTOR DA DUVIDA

SE ELE Ê ET,TEMER SERIA MESMO DRACULA?

Anônimo disse...

O MPF mostra as caras dos seus "curiosos" componentes: NAPOLEÕES DE HOSPICIO altamente remunerados em esforço tragicômico máximo para derrubar Bolsonaro! Erraram ao colocar as atribuições do MPF na constituição, bastava colocar "executar tarefas de espiões da casa do baralho", coisa que fazem com metódica rotina, como esta de agora!

NEWTON disse...

Se Bolsonaro fosse um clone ET, iria ele se preocupar com as urnas eletrônicas, uma vez que só por telepatia (devido a avançadíssima tecnologia que possuem os viajantes galácticos em relação a primitiva Terra) ele poderia alterar da forma que quisesse os resultados dessas urnas? Hehehe

Anônimo disse...

TEMER SERIA ENTAO O CONDE DRACULA?

KKKKK QUE DESESPERO DA OPOSIÇÃO

DEVEM PROCURAR UM PSIQUIATRA

LOUCURA DESSE NIVEL Ê SEM CURA

ESSA NÓIA JUSTIFICA O PT SEM POVO

PT NÓIA AFASTA O POVO DO PT E AFASTA O POVO DE GOVERNO CADA VEZ MAIS

VEJO TENTATIVAS DE PTISTAS EM PARTIDOS PUXADINHOS DO PT SEM SUCESSO

EM DOIS DIAS 7 E 12 DE SETEMBRO:

-O PT SOUBE SUA SENTENÇA DE MORTE DADA PELO POVO

-A IMPRENSA SE VIU DESMORALIZADA BEM COMO SEUS INSTITUTOS DE PESQUISA

-STF E STE VIRAM O TAMANHO DO PROBLEMA PARA ROUBAREM OU TOMAREM AS ELEIÇÕES

-COMO O CONGRESSO JUSTIFICA CONGRESSISTAS ELEITOS POR URNAS VIOLADAS?

O MUNDO TODO SABE AGORA DA VERDADE DO STF NOMEADO POR BANDIDOS LULA E DILMA, UMA JUSTIÇA POR MÃOS DE CRIMINOSOS

-BOLSONARO DEVE TOMAR MEDIDAS DE RESTAURAÇÃO,AS PROVAS EXIGEM.

Anônimo disse...

ET é um ser alinígena INIMIGO DE LADRÕES, logo para os LADRÕES, Bolsonaro também é um ET, c.q.d. (como queriamos demonstrar)!

ZAPELINO B disse...

É muito provável que seja VERDADEIRO, não achas, Polibinhus???!!!

Anônimo disse...

Se ele é ET eu não sei, mas me parece que ele é o único que não rouba ou deixa roubar, nesse tema ele me parece um ET no meio dos corruptos.

Anônimo disse...

Pra não roubar ou deixar roubar nesse país de máfia, só pode ser um ET, concordo com eles.

Anônimo disse...

Como Bolsonaro não rouba, eles o tratam como um ET, acho que eles tem razão, como pode resistir ao $istema?

Anônimo disse...

SERIA BIBO UM ET? KKKKKKK

Gilson disse...

É o etzão das esquerdas!

Alguma dúvida, ainda ? disse...

O PT, os comunistas e Lula espalham agora essa notícia na esperança de que, assim, o invejoso Alexandre de Moraes mandará prender o Bolsonaro e, tirando-o do caminho, levá-lo para casa !

Anônimo disse...

Tem que fazer uma CPI para ver se as pernas do Lulão eram realmente dele, bem como o degote da Janja, ou foram fotoshop... Já viu se concorrer a presidencia com aquelas pernas .... se elege no primeiro turno...kkkkk

Anônimo disse...

Não concordo que alcunhem Bolsonaro de ET.
Zumbi,sim.

Anônimo disse...




MEMBROS DO MPF ESTÃO OFENDENDO OS ET'S!!!!

Anônimo disse...

O MPF não tem muito tempo para investigar governadores e políticos corruptos que roubam o dinheiro da saúde ou que são pedófilos e coisas assemelhadas, mas perdem tempo julgando se nosso presidente é um reptiliano.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Até agora meu cachorro não parou de rir.....Por falar nisto, reptilianos são imunes ao vírus chinês!

KAFANGO BOROK disse...

KAKAKAKAKAKAKAKAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MPF...QUE MONTE DE IMBECIS, AINDA DERAM TRELA PARA OS QUADRÚPEDES...

Anônimo disse...

Deem a presidência ao molusco corruPTo que os ETs vão se mandar do Brasil.

O Brasil não tem jeito mesmo, só um presidente que distribua dinheiro para a imprensa e cargo para os políticos roubarem a vontade.

Anônimo disse...

Mas é claro que Bolsonaro é um ET! Imaginem um político fora do toma-lá-dá-cá brasileiro! Um ponto fora da curva que a nomenclatura e o estamento burocrático não aceitam de forma nenhuma. Para eles, bom mesmo é o partido que rouba e deixa roubar

Anônimo disse...

Com certeza Bolsonaro é alienígena, pois um humano não aguentaria todos os ataques feitos durante as 24 horas do dia, todos os dias pelos outros alienígenas corruptos e mal intencionados que querem tomar o poder a qualquer preço, só um "ser" vindo de um planeta extremamente desenvolvido que fica a bilhões de anos-luz da Terra suportaria tudo o que vem acontecendo no Brasil e neste nosso insignificante planetinha onde Deus colocou, na sua maioria, a escória espiritual que não deu certo em outros planetas mais desenvolvidos. Um dia saberemos de toda a verdade, quem "morrer" verá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/