Professora consegue direito de não se vacinar. Foi em Santa Catarina.

 A professora Susan Theiss conseguiu uma autorização judicial para não precisar tomar a vacina contra o vírus chinês. A liminar foi concedida na sexta-feira, depois que a servidora entrou com uma ação contra a determinação da prefeitura de Gaspar (SC) obrigando funcionários públicos a se imunizarem contra a doença.

"Estamos aqui a falar da liberdade de escolha de qualquer cidadão, que está embasado no princípio da precaução e deve ser respeitado, pois ainda existe um relativo desconhecimento por parte da ciência sobre os reais riscos das vacinas, especialmente efeitos de médio e longo prazo, pois são ainda experimentais”, decidiu a juíza Cibelle Mendes Beltrame, da 2ª vara Cível de Gaspar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda existe VIDA INTELIGENTE nesse país.
Ainda existe um pequeno sopro de liberdade!

Anônimo disse...

Juíza militante bolsonarista, até às palavras usadas na decisão são as mesmas usadas nas redes. A liminar já já vai ser cassada e a professora vai ter toda a liberdade de escolher entre a vacina e a porta da rua...

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-Tukaneba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo das 18:07 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Anônimo disse...

IDIOTA

Unknown disse...

Professora sábia 👏👏👏

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/