Leitores hostilizam Eduardo Leite vestido de chimango no dia da Epopeia Farroupilha

O governador Eduardo Leite, que não demonstrou vontade política para garantir pelo menos um arremedo de desfile no dia 7 de Setembro, montou até palanque para aparecer neste 20 de Setembro,

O governador não se pilchou, mas ostentou lenço chimango no pescoço e até desfilou de braço dado com uma prenda, conforme foto que deve ter causado furor em São Paulo.

Nas mensagem que publicou no seu Facebook, Eduardo Leite aproveitou para fazer baixaria política e eleitoreira, acusando a existência de um clima de guerra que nem de longe lembra a epopeia farrapa e que só existe na cabeça tresloucada dele mesmo. Inúmeros amigos do Facebook hostilizaram as postagens, as fotos e o próprio governador.

CLIQUE AQUI para ver tudo.

19 comentários:

Unknown disse...

Já tiravam sarro dos gaúchos graças a Globo/lixo, imagina agora então...

José Corrêa disse...

Essa prenda é fake!!!

Cadê o médiku que deveria estar pilchado???

Anônimo disse...

TALVEZ DUDU MILK TAMBÉM SEJA UM ET

Anônimo disse...

só uma bixa má faria este comentário:

"deve ter causado furor em São Paulo"

Anônimo disse...

ISTO É O governador QUE VOCÊS ELEGERAM.

Anônimo disse...

Por quê ele não veio com o namorado e ele vestida de prenda?

CASSALES disse...

O lenço Branco identifica os Republicanos. Nada ver com a revolução farroupilha. Mas o lenço vermelho usado pelos federalistas e depois pemos maragatos (1893 e 1924) foi usado pelas tropas imperiais na revolução farroupilha (diverrsos regimentosnde cavalaria) Não gosto do Leita mas ele está com o lenço dosnfarrapos.

Lili disse...

Eita governdor ridículo, o RS não merecia esse sujeito!!

Anônimo disse...

Justiça manda Eduardo Leite apagar vídeo com menção a Chico Buarque sob pena de multa diária:

20 set 2021 - DCM

O caso envolvendo Chico Buarque e Eduardo Leite teve mais um desdobramento hoje. A Justiça deferiu a tutela de urgência pedida por Chico, obrigando o governador do RS a retirar um vídeo do ar, sob pena de multa diária de R$ 5 mil.

Nas imagens postadas no dia 4 de setembro, Leite afirma que “basta ver em Chico Buarque e Sérgio Reis duas belezas musicais, não só duas escolhas políticas”, referindo-se à necessidade de se conviver com diferenças.

Essa é uma decisão apenas quanto ao pedido de urgência da ação impetrada pelo escritório de advocacia João Tancredo. Ainda não há decisão sobre o pagamento de danos morais pelo uso da imagem e nome de Chico.

“A utilização da imagem e nome do autor [Chico Buarque], vinculados e em benefício do primeiro réu [Eduardo Leite], nas redes sociais, está comprovada. Tal utilização não é da vontade do autor, conforme explicado na petição inicial e no pedido de reconsideração. Assim, a permanência da publicidade indevida será de difícil reparação para a imagem e nome do autor”, escreveu o juiz na decisão.

Segue na Justiça um pedido de indenização de R$ 40 mil.

Anônimo disse...

F-I-A-S-C-O !!!

Anônimo disse...

Tá mais pra chibungo.

Anônimo disse...

O MIMOSO tá muito lindóoooooooo.

Justiniano disse...


Legitima "lembrancinha do Rio Grande do Sul"!!!

Gilson disse...

Tinha que ir vestido de prenda! Só por coerência@

Anônimo disse...

Pobre Rio Grande do Sul. Estado que teve Borges de Medeiros, Getulio Vargas, Leonel Brizola no Piratini. Nada a celebrar.

Anônimo disse...

Não era para andar de braço com.um prendo?

Unknown disse...

CHIMANGOS E MARAGATOS NEM EXISTIAM NA REVOLUÇÃO FARROUPILHA.

Maragato foi o nome dado aos sulistas que iniciaram a Revolução Federalista no Rio Grande do Sul em 1893, em protesto a política exercida pelo governo federal representada na província por Julio de Castilhos. ... O lenço vermelho identificava o Maragato. O lenço branco identificava o Pica-Pau e o Chimango.

BOTA IGNRANCIA DA HISTORIA RIO GRANDENSE

Anônimo disse...

Leite se perdeu no governo do Estado. Talvez pensasse que o desafio de governar o Rio Grande seria similar ao de administrar o seu município. Revelou-se bem menor do que qualquer boa vontade poderia relevar.

Ariel disse...

ÊTA GAUCHO GUAPO!!!!AGUENTA A DUREZA E AINDA SORRI PARA AS CÂMERAS....ADORA CACHORRINHOS ....E TANTAS OUTRAS DUREZAS,....ISSO QUE É CORAGEM.....AGUENTANDO GUASCAS DE QUALQUER NATUREZA!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/