Bolsonaro chega com outro status na ONU e com muito mais respeito internacional

Ao lado, ontem, a "multidão" de seis renegados lulopetistas protestando diante do hotel de Bolsonaro, vendendo a falsa narrativa da esqueropatia corrupta e comunista brasileira.

- Este artigo é do Jornal da Cidade on Line.

Bolsonaro já tinha feito discurso de casa cheia na ONU.
Agora que uma cadeira é do Brasil, e que a própria OMS reconheceu que o sistema de vacinação brasileiro é exemplo, mesmo com uma campanha extensa da mídia internacional para tentar difamar, Bolsonaro chega com outro status, e muito, mas muito mais respeito internacional.
E embora tenham tentado impedir o discurso com a obrigatoriedade do comprovante de vacinação, o presidente não terá problemas para falar em NY.
A expectativa é que depois do discurso o mercado aqueça ainda mais para os brasileiros.
Porém, ele não é a bola da vez nos assuntos mais comentados, pois com a recente crise dos submarinos, Austrália, França, EUA e Reino Unido estão em enfrentamento diplomático, já que Biden surpreendeu todo mundo com uma frente ocidental contra o avanço do militarismo chinês no mundo.
O negócio é pegar a pipoca e aguardar.

16 comentários:

Anônimo disse...

Onde estava o BolsoGado BolsoPetista ?

Anônimo disse...

Q foto engraçada. 5/6 idiotas comunistas vivendo em NY e fora Bolsonaro ? Serão artistas da Globo desempregados? Ou veadis como o Jean Willys???

José Corrêa disse...

Agora entendi porque tinha tão pouca "jente" nas minifestações do dia 12!!!

Elles economizaram para mandar a tchurma da kombi para New York!!!

E notem que nem todos que aparecem na foto eram minifestantes!!!

O de camisa azul, por exemplo, está se afastando dos MBoiolódes, Livres presos, Novos velhos, EskerdoPaTas et caterva!!!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Então, vou pegar uma pipoca e aguardar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Impressiona a multidão protestando x o Mito. kkkkkkkkkk. Parece que o Biden endoidou de vez fazendo coisas que dizia que não faria. Ou a esclerose está progredindo ou ele é mentiroso mesmo.
Esther

Anônimo disse...

Esses manifestantes não passam de alguns babacas financiados. A esquerdopatia brasileira (Foro de São Paulo e Diálogo Interamericano) torcia para o Joe Biden ganhar pensando que ele ia apoiá-los, quebraram a cara.

Anônimo disse...

Sem que haja ali uma manifestação FAVORÁVEL a Bolsonaro, e muito mais numerosa, não há o que comemorar: Gringos não entenderão a insignificância desse pessoal sem que tenham uma referência.

Anônimo disse...


Essa meia dúzia de gatos pingados em Nova Yorque é o retrato das minifestações do 12set. FECHADO COM BOLSONARO ATÉ DEZ 2026.

Anônimo disse...

A China está se entupindo de armas nucleares e querendo dominar o planeta. Até os idiotas dos Russos não enxergam isso. Alguém tem que parar a China.

Anônimo disse...

Ninguém necessita difamar Bolsonaro, todos dirigentes sabem bem que Bolsonaro é um mediucre em todos aspectos, Presidente de uma republiqueta é mais respeitado que Bolsonaro. Negacionista e estupido.

Anônimo disse...

Os esquerdopatas que idolatram o presidiário, pra variar, estão mordendo a fronha

Anônimo disse...

Como é que se traduz MORTANDELA para o ingrêis mesmo ?

Anônimo disse...

Ficou medo de seis pessoas e entrou pela porta dos fundos

Anônimo disse...

1/2 dúzia de abestados querendo aparecer.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:11 e 17:07 S-E-N-T-I-U!!!

Anônimo disse...

Status de não vacinado. Que vergonha para o Brasil

Anônimo disse...

Provavelmente, esses manifestantes estão estudando nos EUA com bolsa paga pelo governo federal!!! Deviam ir para Venezuela ou Coréia do Norte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/