Este vídeo da enfermeira desesperada por comida viraliza na internet

Viraliza nas redes sociais este vídeo, que mostra a enfermeira nos portões da Casa Rosada, sede do governo da Argentina, clamando por comida. O fracasso das políticas públicas demagógicas e populistas dos peronistas, ficou evidente nas recentes eleições primárias

33 comentários:

Roberto F disse...

Alguma dúvida de que seria o que viria a acontecer aqui caso o "andrade" ganhasse?

Unknown disse...

Colhendo o que plantaram, confiaram nestes bandidos, espero que nós brasileiros tenhamos aprendido.

Anônimo disse...

Cheio de jagunços da presidente petralha da Argentina querendo "acalmar uma faminta", fome provocada por comunistas da Presidência da República para matar pessoas o maior número possivel, coisa de vampiros! No Brasil, TODOS os partidos de esquerda-com nomes que tenham "socialismo, trabalhismo e outros" seguem o caminho desta maldita comunistalha argentina!!

Anônimo disse...

Parabéns a esquerdalha na Argentina

Anônimo disse...

Essa gente (esquerdopsicopatas) é psicopata, não tem sentimento, são egoístas, eles estando bem não interessa os outros, são egocêntricos, eles podem tudo, os outros não podem nada, vivem nababescamente à custa de escravizar a população, e como estamos presenciando agora mesmo aqui no Brasil, o povo não tem sequer o direito de criticar os detentores de poder que os escravizam. O que eles tem é um fingimento que se preocupam com o povo, mas na verdade, se preocupam apenas com seus próprios interesses, tudo não passa de fingimento para ter apoio da população. O lugar dessa gente é na cadeia para aprender a respeitar a população que carrega uma carga tributária imensa.

José Corrêa disse...

A eskerdalhada, que vive mamando nas tetas do governo, defende o lockdown eterno!!!

Que os brasileiros vejam o desastre argentino e pensem bem antes de votar em "jente" que promete o céu e entrega o inferno!!!

Anônimo disse...

Se ralem. Votaram no petista de merda agora aguentem

Anônimo disse...

A urna fraudável que foi mantida aqui pra 2022 vai garantir que logo, logo, cheguemos a isto por aqui! Alguém aí ainda acredita que as eleições de 2022 serão reais???? É óbvio que tanto esforço dos partidos e políticos tradicionais em conluio com o Judiciário, para manter uma eleição inauditável, só pode ter um único objetivo, que é colocar a esquerda de volta no executivo!
Vamos virar a Venezuela bem mais rápido que vcs pensam!
A Argentina por sua vez, tem um sistema eleitoral auditável e já mostra sinais de virada para a Direita!
Que ironia! Em pouco tempo a Argentina estará no topo, salva e em forte crescimento econômico e nós aqui, tupiniquins de meia pataca, transformados em uma grande ditadura esquerdista, pior que Cuba ou Venezuela!
É melhor já nos prepararmos para ir embora antes que sejamos proibidos de sair!
Que triste o nosso futuro! Ou melhor, sem futuro!
Lula infelizmente será colocado na presidência em 2022 e nossas FAA nada farão para nos salvar!
Ferrou! Bora daqui! Fui!

Anônimo disse...

Todos esses criminosos de esquerda que só pensam em poder para si mesmos colocando a população na miséria, TODOS deveriam ser PRESOS e condenados por CRIMES CONTRA A HUMANIDADE!

O problema é que o Tribunal Penal de Haia não pune esses criminosos.

E os tribunais de justiça dos seus respectivos países também não faz nada.

Essa miséria sem fim irá durar enquanto uma minoria de DITADORES puderem cometer TODOS OS CRIMES e ficarem ETERNAMENTE IMPUNES, ao mesmo tempo a população sofre e paga por TUDO o tempo todo.

O que falta na América Latina é uma imensa LAVA JATO E LAVA TOGA! Prender corruptos no ATACADO E LIMPAR O JUDICIÁRIO ACABANDO COM A BLINDAGEM.

Político que destrói a economia deveria ser RESPONSABILIZADO E PUNIDO POR ISSO!

Anônimo disse...

Esse é o legado de miséria do Foro de São Paulo agindo na região desde 1990 com cumplicidade da mídia, empresários, judiciário, militares e todo mundo.

Eu fico pensam, esse povo gosta de viver no atraso e na miséria?

Eles não sabem que apoiar esses criminosos é abrir a própria cova?

Eduardo disse...

ESSE É O COMUNISMO QUEQUEREM PRA NOS....MALDITOS DEMONIOS....MINHA GERAÇÃO É RESPONSAVEL POR ISSO, CORTAMOS A ÁRVORE MAS DEIXAMOS AS RAIZES

Lili disse...

É isso que o socialismo/comunismo faz quando assume o poder: igualdade da população à miséria, acabando com a classe média e cooptando os ricos para abraçarem a causa revolucionária, para que ambos, governo e elite, usufruam de vida abastada e poder totalitário!!

Anônimo disse...

tristeza os resultados do Projeto Vermelho ...

Anônimo disse...

QUE NÃO NOS ESQUEÇAMOS : Os próprios argentinos que cavaram essa cova !

Anônimo disse...

Fike em casa...

Anônimo disse...

Conheço Buenos Aires!
Lá o governo não fica "escondido" e distante dos cidadãos.
É possível gritar, e mostrar cartazes ou bater panelas na frente da Casa Rosada. Diferente dessa ditadura tupiniquim, onde puseram os palácios longe do povo e cercado de truculentos "poliças- jagunços" que "descem" o cassetete em quem se aproximar!
Vimos bem nossa democracia depois da carta de arrego!!!

Anônimo disse...

Pelo jeito a tiazinha é enfermeira, está empregada, recebe salário e reclama de barriga cheia, é gorda.

Anônimo disse...

Essa aí me faz lembrar o video aquela mulher em Caxias do Sul fazendo discurso em um Posto de Gasolina reclamando do preço da gasolina da Dilma que estava em torno de R$ 3,80...

Anônimo disse...

Quanto ela recebeu da turma do Macri para ir até a Casa Rosada reclamar?

Anônimo disse...

O presidente fernandes tá no ar condicionado do palácio, ele não atende no cercadinho como faz nosso amado Presidente.

Anônimo disse...

Boa ideia, quem sabe os mais de 20 milhões (metade da população Argentina) de brasileiros que passam fome (de verdade) não vão na frente do Palácio do Planalto reclamar.

Anônimo disse...

Quem sabe os Governadores e Prefeitos de Capitais coloquem os pobres e desempregados que passam fome dentro de mlihares de ónibus e mandem reclamar direto para o Inquilino do Planalto?

Anônimo disse...

Datafolha: 67% dos brasileiros reduziram o consumo de carne:

Segundo o levantamento do instituto, 67% cortaram o consumo de carne vermelha; 51% o de refrigerantes e sucos e 46% o de leite, queijo e iogurte

20 set 2021

247 - Pesquisa Datafolha realizada de 13 a 15 de setembro, com 3.667 brasileiros em 190 municípios, apontou que 85% dos brasileiros reduziram o consumo de algum alimento desde o começo do ano. Segundo o levantamento, 67% cortaram o consumo de carne vermelha; 51% o de refrigerantes e sucos e 46% o de leite, queijo e iogurte. Pão francês, pão de forma e outros pães apareceram com 41% de redução. Os números foram publicados pelo jornal Folha de S.Paulo.

Outros itens, como arroz, feijão e macarrão, estão sendo menos consumidos por 34%, 36% e 38% da população, respectivamente. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Uma das consequências da alta no preço das carnes foi o aumento do consumo de ovos: 50% das pessoas aumentaram o consumo do produto e 20% reduziram.

O índice de inflação ao consumidor em 12 meses está perto de 10%, mas a alta da alimentação em domicílio chega a 17%, com destaque para produtos como arroz (33%), carnes (31%), ovos (14%) e leites e derivados (12%).

Atualmente, há 19 milhões de pessoas em situação de fome no Brasil, de acordo com números de de 2020 da Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Penssan). Eram 10,3 milhões em 2018.

Anônimo disse...

Está passando fome, venha para o Brasil que não tem pobre e sobra comida e emprego.....

Anônimo disse...

Nossa carne jamais será vermelha ...

Anônimo disse...

Com todos os defeitos os hermanos, o Brasil agora é todo verde e amarelo. Verde de fome e amarelo de tanto comer ovo!!

Justiniano disse...

Aqui até os bandidos estão voltando para cadeia para ter casa e comida.

Anônimo disse...

O comunismo é assim mesmo, uma maravilha. Stalin matou 30 milhões de fome. Mao 50 milhões , Pohl Pot 2 milhões..... de fome; fora os fuzilamentos e gulags. Em Cuba o LINDO paredón da democracia de Fidel e Guevara. É só COISA boa. E tem retardado que luta pra implementar isso aqui.

José Corrêa disse...

Ora, #gaadoIsenteba-PTba covidiota Anônimo das 17:43, 17:45, 17:46, 17:52, 17:53, 17:54 e 17:55!!!

Se lá está tão bom, por que não te mudas para lá???

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

O meu ! Lá não tem os 35 e nem mortadela como aqui, aquela q vocês distribuem. Terminou. Na tua Venezuela acabou gato e cachorro. Vai pra lá idiota.

Anônimo disse...

O petralha! Terminou a mortadela pra vocês kkkk. Vai pra Argentina ou Venezuela. Mas saiba q lá já comeram todos os gatos e cachorros.

Anônimo disse...

A petralhada está nervosa. Não dá mais segurar as notícias sobre a Argentina kkkkkk em 22 cai a casa deles ; o Bolsonaro se elege com 65% dos votos e LULADRAO com 234% kkkkk. Bem tem o Barroso q foi pra Rússia ver como se frauda eleição. Putin ganhou de novo kkkkkkk

Juliana disse...

Meu Deus, que tristeza! Que Nosso Senhor tenha misericórdia do povo que sofre tanto no mundo inteiro por causa do MIL VEZES MALDITO COMUNISMO ATEU que tirando Deus da vida das pessoas, promete o céu a elas, mas só consegue entregar esse inferno... Maldito comunismo matando e matando há mais um século. Misericórdia, Deus!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/