Artigo, Alfredo Bessow - A escatologia verborrágica da mídia

- O autor é jornalista.

Ao lado, foto de Bolsonaro comendo pizza na rua, Nova Iorque. A foto causou horror  em toda a mídia amestrada.

Confesso que o histrionismo vocabular da esquerda me encanta. Raramente, a não ser em textos de tais coleguinhas, consigo detectar tão claramente a limitação intelectual de quem produz pérolas que são escritas mais para consolar a si próprio do que para alguém que esteja fora do seu círculo doentio de estupidez, cegueira e negação da realidade.

A viagem de Bolsonaro para a Assembleia Geral da ONU está servindo para levar estes imbecis incensados a níveis de histeria e desespero que temo que sofram algum ataque cardíaco – não que a morte de algum deles vá fazer falta para a humanidade. No máximo, os traficantes perderão um dependente.

Tudo é motivo para denegrir e deturpar – não do ponto de vista jornalístico, mas como manifestação apenas e tão somente do rancor pessoal. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

53 comentários:

Unknown disse...

Ministro com a cueca por cima da camisa? Misericórdia para a Brazuela

Anônimo disse...

A raiva dessa gente travestida de jornalista é que Bolsonaro não está nem aí com o que eles falam, ou seja, o que eles falam não atinge seus objetivos, daí o rancor. Continuem.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Fazia anos que eu não me deparava com um artigo tão bom, excelente mesmo. Até guardei o nome do jornalista que o escreveu: Alfredo Bessow. É o tipo de jornalista que eu procurava, inteligente, sem papas na língua e com x facilidade para desenhar o momento que vivemos, além de sarcástico, o que adoro. Parabéns a vc, que escolheu tão bem o jornalista que me encantou.
Esther

Tio Castelhano disse...

Presidente Bolsonaro é assim, simples e autêntico, pró-povo...

Anônimo disse...

Eu reparei…a imprensa 3 P - porca, podre e prostituta - hoje acordou histérica. Diogo Mainardi, por exemplo, acho que levantou gritando “ La mozzarella è nostra , porca miséria…“, além de chamar a nós todos de macacas de auditório. Madonna mia…è pazzo lui?

Anônimo disse...

acabou a farça

jair já morreu a muito tempo

este ser que se passa por jair bolsonaro é um ET Reptiliano

Anônimo disse...

Se fosse uma comitiva de esquerda estariam jantando nos restaurantes mais caros e gastando inutilmente nosso dinheiro. Os artistas vermelhos devem ter ficado com nojo, imaginem comer pizza do povo na rua!

Anônimo disse...

Membro da comitiva de Bolsonaro em Nova York testa positivo para Covid-19:

O diplomata faz parte da equipe que organizou os preparativos para a viagem e está isolado num quarto no hotel da delegação do governo

20 set 2021

247 - Um diplomata que integra a delegação do governo Bolsonaroque está em Nova York para a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) testou positivo para ovid-19, segundo a CNN Brasil.

O diplomata, que não teve o nome revelado, está isolado em um quarto do hotel até que seja submetido a outro teste de covid-19 e que a delegação brasileira consiga rastrear com quais pessoas ele manteve contato.

O assunto está sendo tratado com reserva no Itamaraty, tendo em vista que ele teve contato com integrantes de outros países para organizar a visita do presidente.

Ele havia tomado apenas a primeira dose da vacina.

Fontes afirmaram que ele, em uma contagem conservadora, esteve com pelo menos 30 pessoas, dentre funcionários da diplomacia brasileira em Nova York e estrangeiros, uma vez que uma de suas funções é organizar toda a logística da visita presidencial ao país.

Ele teria tido contato com integrantes do consulado brasileiro na cidade e também na Missão Permanente do Brasil na ONU, além de estrangeiros.

Bolsonaro e ministros viajaram a Nova York para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU. Sem estar vacinado contra covid-19, Bolsonaro protagonizou um dos momentos mais vexatórios internacionais do Brasil.

Ao desembarcar em NY, Bolsonaro ainda sem tomar banho no hotel e trocar a roupa com que embarcou em Brasília neste domingo (19), Jair Bolsonaro teve que comer pizza de pé, na calçada. Como ele não se vacinou, está proibido de entrar nos restaurantes, que exige um passaporte da vacina para a entrada nos estabelecimentos.

Anônimo disse...

Resumo do Ópera: O minto e comitiva estão comendo pizza na rua pq onde eles estão quem não se vacinou é proibido de entrar em restaurante, como é o caso do minto, certo?

Anônimo disse...

Ceninha para o gado. Devem ter comido do bom e do melhor no próprio hotel, que não os barrou, ou na mansão de algum extremista de direita de lá.

Anônimo disse...

O gado, talvez, vai dizer que o minto "peitou" os EUA ao não usar máscara por lá.

Anônimo disse...

Como disse o Leandro Fortes, esse bando de vira-latas deve ter mijado em postes também?

Anônimo disse...

Nunca, em nenhum momento, um Presidente representou tão bem cerca de 30% (deixando barato) da população brasileira como o PalMito: tosco, ignorante, boçal, primário, fuleiro, escroto, imbecil, preconceituoso, racista, enfim.... estúpido mesmo. Gente abaixo de qualquer linha mínima de decência.
Gente imbecil existem em todo lugar, mas no Brasil, com certeza, a proporção é muito maior do que no resto do mundo. Esse povo, que tinha vergonha de provar o quanto é idiota, encontrou no PalMito a razão para expor sua inacreditável ignorância.

Anônimo disse...

Essa foto é intencional. Ela quer passar a idéia, que Bolsonaro é uma pessoa simples do povo. E ainda confirmar , que o Mito está enfrentando, um complô mundial, por isso ele está sendo mal tratado na ONU.

Anônimo disse...

Isto não está colando mais, a não ser para o gado mais empedernido.

Anônimo disse...


os DERROTADOS de 2018 querem voltar ao poder pra ROUBAR e só comer FILÉ MINGNON, LAGOSTA, VINHOS PREMIADOS enquanto a população mais pobre comia nos LIXÕES.

Anônimo disse...

Parabéns, EUA. Conseguiram transformar um concorrente em chacota mundial.
A Michelle não foi? Ou como sempre ele prefere a companhia de machos puxa-sacos?

Anônimo disse...

Como alguns já especularam aqui, mui provavelmente é cena para "causar" no mundo. "Falem mal, mas falem de mim". Poderiam ter ido diretamente para o hotel, comer bem, às nossas custas, e reservadamente. Mas Bozó arrasta todo o seu compradrio ministério para fazer palhaçadas perigosas, provavelmente planejadas com sua assessoria de marketing, notadamente Steve Bannon. E a gente, além de passar vergonha alheia, batendo palma pra macaco dançar...Mas o animal é irracional. Já Bozó... também!

Anônimo disse...

O gado vai dizer que essa foto representa o combate ao comunismo americano. Kkkkk

Anônimo disse...

Os vira-latas sendo tratados como merecem: "E daí que você é presidente. Toma seu lanche e vai comer na rua."

Anônimo disse...

Quase três anos no governo, e ele continua com a velha estratégia de campanha: se faz de homem humilde, vítima de um complô internacional. Temo que muitos de seus eleitores ainda sejam suficientemente idiotas para cair nessa. Aí ele lança programas sociais para 2022, com grande parte da população na miséria, e ainda dispara fake news dizendo que está sendo censurado. Não se iludam. Na situação em que o país foi deixado, estratégias fascistas têm boas chances de funcionar. O inacreditável pode acontecer.

Anônimo disse...

Bolsonaro foge de protestos em Nova York e entra em hotel pela porta dos fundos:

​20 set 2021 - DCM

Em viagem para a 76ª Assembleia Geral da ONU, ele fugiu de protestos em frente ao hotel Intercontinental Barclay.

Os manifestantes ergueram faixas pedindo o impeachment do presidente e o respeito aos direitos dos povos indígenas.

De acordo com a ONG Defend Democracy in Brazil, organizadora do protesto, Bolsonaro não quis aparecer com sua comitiva e entrou no hotel pela porta dos fundos, “como fazem os criminosos e covardes”.

Anônimo disse...

Tentando ser simples, mas gasta mais de um milhão por mês no cartão corporativo...

Anônimo disse...

Essa foto com certeza foi armada pelo gabinete de fake news para mandar pros gados deles. Por mais que ele não possa entrar em restaurantes, eles sempre podem pedir comida no hotel de 5 estrelas onde estão gastando o dinheiro do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Ele quer ficar na mídia internavional. Já que apenas Boris Johnson e o premiê polonês
vão se encontrar com ele, é muito pouco para uma conferência gigantesca..

Chico Valente disse...

Muito bom.
Esclarece pontos de vista, revela verdades sobre muitos que vivem em bolhas recheadas de ilusões, coloca veículos de imprensa e de divulgação em seus verdadeiros tamanhos e fornece roteiros para como proceder a respeito de emissoras e jornais e outros mortadelas.
Quanto a emissores e jornais, logo, mais cedo que esperam os G. Soros da vida cessarão suas doações restando se prostituírem ao dragão.
Os brasileiros de bem não se deixarão intimidar e juntos venceremos os de mórbidos do lado escuro da força que atualmente nos infelicitam.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que esta foto foi bem elaborada, com um só objetivo, mostrar para bolha de Bolsonaro que ele é uma pessoas do povo simples, etc, que gasta verdadeira fortuna no seu cartão corporativo, mas para seus fanatícos seguidores entre os quais o editor, acham o máximo isto. S´obobo mesmo para ahcar que isto é uma atitute simples deste falastrão . Tudo mentira, armação. Bolsonaro é pária, ninguém na agenda internacioal dá apo mesmo menor relevância, continua sendo o mesmo bronco tosco.

Anônimo disse...

Diga ao ET que comer pizza faz mal!!

Anônimo disse...

Tem a turma da MORTANDELA com GASOSA e, a turma da pizza, mesmo que seja na rua !
A JUMENTAIADA PIRA !
KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Durante encontro, Boris Johnson sugere que Bolsonaro tome vacina contra Covid:

"Tomem a vacina da AstraZeneca", disse o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, enquanto Bolsonaro contava que "ainda não" foi imunizado

20 de setembro de 2021

247 - Durante um encontro em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (20), onde será realizada na terça-feira (21) a 76ª Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Jair Bolsonaro e o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, conversaram sobre a Covid-19.

O chefe do Reino Unido contou a Bolsonaro que foi vacinado duas vezes com o imunizante desenvolvido pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford. "Ótima vacina", disse Johnson, em um verdadeiro lobby em favor do imunizante britânico. "Tomem a vacina da AstraZeneca".

Bolsonaro, por sua vez, disse que "ainda não" foi vacinado.

Anônimo disse...

Bolsonaro é o único dos líderes do G20 que não tomou a vacina:

20 de setembro de 2021 - DCM

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é o único líder do G20 na Assembleia Geral da ONU que afirmou não ter tomado vacina contra a Covid-19. Outros três representantes de nações mantêm o estado vacinal em sigilo, mas não negam a imunização.

No domingo (19), Bolsonaro foi para Nova Iorque participar da 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

O G20 é composto pelos 19 países com as principais economias do mundo mais a União Europeia. O presidente brasileiro é o único do grupo que declarou não ter tomado e que não tomaria a vacina para ir ao encontro, nos Estados Unidos.

A cidade de Nova Iorque exige comprovação de vacinação para circular em espaços públicos fechados. Houve discussão entre os líderes se as delegações diplomáticas dos países precisariam apresentar o atestado para entrar na cidade. No fim, a ONU informou às comitivas que abriria uma exceção e que não cobraria os atestados.

Com informações do G1

Anônimo disse...

é verdade...

a esquerda imbecilizante e equina come de mascara, faz séquiso de mascara, obra de mascara...

sao uns cretinos mesmo...

Anônimo disse...

Churrascaria de Nova York faz “curralzinho” para Bolsonaro comer sem exigência de vacina:

20 set 2021 - DCM

Churrascaria fez ‘puxadinho’ para Bolsonaro almoçar na calçada em NY
A churrascaria brasileira Fogo de Chão, em Nova York, armou uma espécie de puxadinho externo, com mesas ao ar livre cercadas por tapumes pretos para o presidente Jair Bolsonaro, que não está oficialmente vacinado.

Churrascaria fez ‘puxadinho’ para Bolsonaro almoçar na calçada em NY
Fizeram isso para driblar a exigência de vacinas em restaurantes de NY.

Junto ao mandatário brasileiro, almoçaram os ministros da Saúde Marcelo Queiroga, do Meio Ambiente, Joaquim Leite, o chanceler Carlos França e o chefe do GSI Augusto Heleno.

Ao fim do almoço houve uma salva de palmas em homenagem ao lutador de jiu jitsu Henzo Gracie, que acompanhou o presidente Bolsonaro por uma caminhada de cerca de 7 quadras até o hotel onde ele está hospedado.

No caminho, Jair Bolsonaro ouviu ao menos um grito de “assassino”, de uma brasileira que o reconheceu.

O grupo causou curiosidade, com dezenas de seguranças brasileiros e americanos tentando impedir a aproximação da imprensa. Bolsonaro demonstrou descontração ao lado de Gracie. O filho do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro, filmou todo o trajeto.

Com informações da BBC Brasil.

Anônimo disse...

Essa mídia velha é comprada pela China comunista não sabe o que falar. São tabloides comunistas corruptos.

Anônimo disse...


Esse aí foi o primeiro a tomar a vacina. O golpe tá aí, cai quem quer!!

Anônimo disse...

O problema é que ele (ele não) não pode admitir pro gado dele que já tomou ....

Anônimo disse...

Só as vaquinhas desse imbecil acham que o monte de merda não se vacinou.

Anônimo disse...

Foi o primeiro a de vacinar, e fica fazendo charminho, ele engana outro, eu não...

Anônimo disse...

Na suite do Hotel 5 estrelas em Manhatan, ele pode pedir o que quiser. De picanha a caviar...
A foto da pizza na calçada em poses encomendadas para seu gado é como tudo no Bozo: FAKE
E a imagem é cortina de fumaça para a questão da vacina. Acho que o Bozo precisava de outra facada (desta vez certeira e fatal.)

Anônimo disse...

Tudo acaba em pizza nessa quadrilha...

Anônimo disse...

Comitiva do Governo Bolsonaro leva variante brasileira para os EUA.

Anônimo disse...

Essa comitiva é uma verdadeira arma de destruição em massa.

Anônimo disse...

Querem passar mais e mais vergonha. Eles amam isso. Parece que faz parte de uma estratégia de destruir o Brasil em todos os lugares e em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Governo Bolsonaro, depois de acabar com o país, não quer deixar nenhuma chance de emancipação do Brasil dentro das relações internacionais e, como se não bastasse esta desgraça, ainda se apresenta com a pior das subalternidades, a de inferioridade imunda e doente

Anônimo disse...

De pária da vacinação à ameaça planetária, basta ser diplomata, fazer parte dessa comitiva e viajar com Bolsonaro

Anônimo disse...

Depois de encher o saco dos brasileiros lúcidos com as tais "motociatas", Bolsonaro foi à Assembléia da ONU lançar um novo tipo de desfile, a "virusciata"!

marsil.poa disse...

Concordo piamente com o texto. É exatamente isto que faço. Nada de Globolixo faz anos. A zh custou a sair daqui mas consegui convencer a família. Lojas, nada de esquerdista. Escolho a dedo só produtos nacionais; nada da China. Falta me libertar de uma tralha esquerdista (banco) que aínda não consegui e que estou amarrada há + de 40 anos. Estou buscando condições para romper este laço.

Anônimo disse...

Prefeito de Nova York enquadra Bolsonaro: "se não quer ser vacinado, nem venha" (vídeo)
Em pronunciamento, Bill De Blasio citou nominalmente o chefe do governo brasileiro ao cobrar vacinação dos líderes para participar da Assembleia Geral da ONU, que acontece nesta terça-feira

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=J-5YCN3bay8

Anônimo disse...

Para driblar restrição a não vacinados, churrascaria Fogo de Chão em NY faz 'puxadinho' para Bolsonaro almoçar
"Ele ficou na área externa porque é a área permitida para pessoas sem vacinação", explicou o gerente da churrascaria, que se diz "muito fã" de Bolsonaro

Digão disse...

Com certeza feministas-esquerdopatas ralé caíram no teu blog 🤣🤣🤣

José Corrêa disse...

Pois é, #gaadoPTba covidiota Anônimo das 19:51!!!

Bolsonaro foi e discursou!!!

E você floppou!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Não há dúvidas que Bolsonaro incomoda muuuuuuuuuuuuuito a eskerdalha!!!

O #gaadoEskerdeba-Anônimo que fez mais de 60% dos comentários deste post é prova disso!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/