Porto Alegre prosseguirá, hoje, vacinação para quem tem mais de 12 anos. 2as. e 3as. doses também estarão disponíveis.

A imunização contra o vírus chinês para pessoas com mais de 12 anos continua nesta quarta-feira,  no Shopping João Pessoa, das 9h às 21h, e no Largo Glênio Peres, das 13h às 19h. A primeira dose também estará disponível em 37 unidades de saúde, sete delas das 8h às 21h (Belém Novo, Diretor Pestana, Morro Santana, Primeiro de Maio, Ramos, São Carlos e Tristeza) e as demais, das 8h às 17h. A imunização também ocorre em 13 farmácias parceiras, das 9h às 17h.

Segunda e terceira doses também serão aplicadas hoje.

O Rolê da Vacina estará nas unidades de saúde Núcleo Esperança, no bairro Restinga, e Farrapos, no Humaitá, das 8h às 17h. Para receber a vacina, é preciso apresentar documento de identidade com CPF. 

CLIQUE AQUI para saber detalhes, como endereços, horários e exigências par quem procurará vacinação.

2 comentários:

Anônimo disse...

ABSURDO... UM CRIME. CRIANÇAS NÃO TEM A MENOR NECESSIDADE DESSA VACINA

Sheila disse...

Para que vacinar a parcela com mais anticorpos contra o vírus chinês. Pobres inocentes e vítimas da desinformação midiática. Para que correr risco maior que o benefício das vacinas, já que a imunização natural sempre está acima da vacinal, especialmente nessa faixa etária? O que há por trás dessa campanha de insanidade e desrespeito à vida dos mais jovens: redução populacional? Os efeitos adversos em jovens, inclusive fatais, são uma realidade que está sendo subtraída pela mídia e pelas "autoridades em saúde" em todo o planeta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/