ENTREVISTA
Deputado Luciano Zucco, RS
O senhor instalará, amanhã, as 9h, no Salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa, a Frente Parlamentar em Apoio à Empregabilidade dos Jovens Egressos do Serviço Militar.
Sim. A cada ano milhares de jovens prestam serviço militar obrigatório. Durante este período sofrem prejuízos na disputa por uma vaga no mercado de trabalho e na busca de aperfeiçoamento profissional.
O que poderá fazer a Frente ?
A Frente vai estimular a cooperação junto à iniciativa privada e aos órgãos públicos para desenvolver atividades de aperfeiçoamento e colocação profissional. Existem diversos projetos desenvolvidos pelas Forças Armadas, FGTAS, Sine e outras instituições. Vamos estimular a criação de novos programas para beneficiar estes jovens e integrar iniciativas já existentes.
Vocês terão que envolvê-los.
A frente parlamentar conta com o apoio de diversas empresas privadas além de universidade e órgãos públicos, o que resultará na imediata formalização de atividades voltadas aos egressos do serviço militar
7 comentários:
QUEM PODER AJUDE AI ESTE ABRIGO DE ANIMAIS !!!
VÍDEO DO CANAL DO PATRIOTA GUSTAVO GEYER -
https://www.youtube.com/watch?v=CEN0QJuvxEg&t=203s
Veja lá história. Os esquerdopatos pressionaram aqueles que faziam doações para manter um abrigo gratuíto para animais. O motivo é que o rapaz foi identificado como "apoiador de Bolsonaro". E deu certo, o abrigo vai fechar pois cancelaram a ajuda. Agora ele pede doações via pix de qualquer valor para não fechar. Veja e vídeo e se puder ajude, Eu doei 20 reais.
Quer criar cotas? mas não era contra cotas?
Que ridículo
Não é melhor acabar com o serviço militar obrigatorio?
Agora tem que desviar recursos públicso para arrumar emprego e treinamento para os que fazem serviço militar? Ou seja, não serve para porcaria nenhuma, é isso?
Se não serve para nada, acabe-se com o serviço militar!
O deputado foi eleito para isso?
UÉ A VENDA DE HINODE PELOS EV'S NOS QUARTEIS SÓ TÁ ENGORDANDO OS SARGENTOS/TENENTES?
O cidadão larga a sua família, sua cidade de origem, sua vida particular e se alista como militar.
Quem ficou só até uns 5 ou 10 anos. Acho até justo não ter tanto privilégio pós-carreira.
Quem ficou de 10 anos até 20 anos, merece um certo respeito e apoio sim.
Quem fica de 20 anos até o onde conseguir servir, merecia todo o respeito e apoio da sociedade e do governo.
A pessoa arrisca a própria vida diariamente pelo país e pela sociedade mas não é reconhecido por isso?
Isso não é serviço militar, é escravidão com um salário.
Tenho uma ideia melhor: Acabem com o serviço militar obrigatório. Que as forças armadas sejam uma opção de carreira, não uma imposição.
Quanta burrice desfilando aqui. Está na Lei, nenhum recruta poderá ser demitido por estar incluído no serviço militar. o Patrão deve continuar depositando o fundo de garantia e todos os direitos trabalhista. Quabdo terminar o serviço militar inicial obrigatório poderá retornar ao trabalho, se assim não ocorrer deverá receber todos os direitos.
Postar um comentário