OMS não recomenda uso do passaporte de vacinação

 A Organização Mundial da Saúde (OMS) não apoia a exigência de passaportes de vacinação para entrada ou saída de países, devido à incerteza sobre se a vacinação contra o vírus chinês evita a transmissão do vírus e também por preocupações relacionadas à igualdade, disse uma porta-voz da entidade nesta terça-feira.

Como se sabe, em muitos casos a vacinação não evita a reinfecção e nem a transmissão, como ficou comprovado nos casos mais notáveis mais recentes e que envolveram a comitiva presidencial aos EUA.

Apesar das restrições, dezenas de cidades brasileiras já dotaram o passaporte nazi-fascista.

3 comentários:

José Corrêa disse...

E aí???

Os covidiotas irão contra uma recomendação da OMS???

Anônimo disse...

Se a própria OMS não recomenda o passaporte da vacina porque os abutres querem obrigar o uso desse passaporte.




https://www.afinalwarning.com/556582.html

Sheila disse...

O velho truque morde-assopra das narrativas dos monopólios esquerdistas globalistas: criam situações de confusão enqto implantam restrições à liberdade impondo goela abaixo, de uma população amedrontada com o vírus chinês, sua agenda macabra e controladora. Assim a OMS/ONU se isenta de ser responsabilizada pelo "controle global" eqnto faz seu teatro fazendo de conta que condena as restrições às liberdades.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/