Deputados aprovam lei fascio-comunista que garroteia liberdade nas redes sociais

O projeto aprovado pela Câmara inscreve-se na atual onda repressora de caráter fascio-comunista, toda ela voltada a garrotear a liberdade de expressão, portanto também à liberdade de imprensa, com ênfase aos meios de comunicação digitais, como blogs, sites e canais de comunicação por imagens e sons.

A Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei da deputada Christiane Yared, PL do Paraná, que proíbe a divulgação de fotos ou vídeos de infração de natureza gravíssima no trânsito.

O projeto irá para o Senado.

Trata-se de um novo e fascista ataque à liberdade de expressão, com ênfase às redes sociais, porque o projeto prevê que as imagens sejam censuradas em 24h. 

No caso de blogs, sites ou canais como You Tube ou Tik Tok, as multas pode chegar a 50 vezes maior do que aquelas aplicadas em outros meios.

A legislação em vigor, como os Códigos Penal e Civil, Marco Civil da Internet e a própria Constittuição, garantem ampla gama de recursos aos atingidos.

20 comentários:

Anônimo disse...

Bandidos sempre protegem bandidos.

Anônimo disse...

Essa não entendi. A deputada paranaense teve um filho seu morto quando outro carro com motorista bêbado e em altíssima velocidade abalroou o veículo daquele. E não é para divulgar fatos assim? A deputada pelo jeito ficou com os miolos moles, não regula mais...

Anônimo disse...

ESTAMOS VENEZUELANDO!!!

Anônimo disse...

A nossa classe política é extremamente corruptos e uma corja de ignorantes que querem calar a boca do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Renan Calheiros sobre Luciano Hang: 'É um bobo da corte'"
- Taí... um salafra corrupto com longa ficha criminal falando de um bobo.

Anônimo disse...

Viva o Telegram!

Anônimo disse...

QUE BOM QUE NOSSOS DEPUTADOS TEM TEMPO SOBRANDO PARA PENSAR NISSO

Anônimo disse...

Qual é a utilidade do Congresso? Parecem assembléia de grêmio estudantil de escola secundária. Eles parecem não ter nada mais importantes para fazer.

Anônimo disse...

Não dá nada.As leis aqui não funcionam mesmo.A maior mentira em nome de lei que criaram nos últimos anos foi a da Penha.A maior fantasia que existe. Todos os dias têm mulher senda massacrada e o bandido marido dando risada.Brasil é Brasil!!

Anônimo disse...

QUEM PODER AJUDE AI ESTE ABRIGO DE ANIMAIS !!!

VÍDEO DO CANAL DO PATRIOTA GUSTAVO GEYER -
https://www.youtube.com/watch?v=CEN0QJuvxEg&t=203s

Veja lá história. Os esquerdopatos pressionaram aqueles que faziam doações para manter um abrigo gratuíto para animais. O motivo é que o rapaz foi identificado como "apoiador de Bolsonaro". E deu certo, o abrigo vai fechar pois cancelaram a ajuda. Agora ele pede doações via pix de qualquer valor para não fechar. Veja e vídeo e se puder ajude, Eu doei 20 reais.

Anônimo disse...

Burocratas só sabem roubar, viver as custa do dinheiro público, explorar a população, obrigar que todos os sustentem e censurar qualquer um que denuncia e vida de criminosos e folgados deles.

É assim no mundo inteiro.

Anônimo disse...

Na multa , constava o endereço da infração , hora etc... .
Conforme apps com GPS , conforme logs mostravam outro endereço no mesmo horário.
Com tudo aparelhado , recurso só marte.

Anônimo disse...

Isso é só uma amostra do que acontecerá se o molusco voltar ao poder.

Anônimo disse...

Entendi a notícia?

A TV não pode mais mostrar uma colisão ou atropelamento?

É isso?

Anônimo disse...

Já dizia minha avó: "Filho, mingau quente come-se pela beiradas" e é isso que os "comunoglobalistas" fazem, veio o fique em casa, a máscara, o álcool gel, verificação de temperatura corporal, o "loquedau", a "vachina", as prisões por opinião, censuras na internet, desmonetização de canais do you tube, está vindo o passaporte sanitário, agora não posso mais publicar MINHA multa, caso queira, na internet e por aí afora, lentamente vamos perdendo nossa liberdade aceitando passivamente, igual a fábula dos porcos selvagens. "A tropa segue, devagar, mugindo tonta, talvez (NÃO) pressinta que seu fim
é o matadouro......(Excerto da música Poncho Molhado).

Anônimo disse...

TODA LIBERDADE RETIRADA JAMAIS VOLTA ATRÁS....

Anônimo disse...

Acho que não pode publicar as postagens com o pessoal participando de rachas ou filmando o velocímetro marcando 250 por hora em uma rodovia movimentada.

Anônimo disse...

Exatamente

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

QUANDO SAIR DO VIRTUAL E PASSAR EFETIVAMENTE PARA O REAL, INICIANDO A QUEIMA DAS ERVAS DANINHAS, O BRASIL SEPARARÁ DEFINITIVAMENTE O TRIGO E O JOIO.

COMUNISTA NO BRASIL TEM QUE SER DESPACHADO PARA O INFERNO AO MODO COMUNISTA.

Anônimo disse...

Nosso mar de 200 milhas é tão lindo .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/