Manifestantes permanecem em Brasília e exigem deposição e prisão dos ministros do STF

Manifestantes pró-Bolsonaro que participaram do 7 de Setembro permanecem na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na manhã desta quinta-feira. Eles chegaram a discutir a saída do local com a polícia, mas não cederam.

Os manifestantes pedem o impeachment e a prisão dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Nessa quarta-feira, eles queriam entregar uma carta com essa essas solicitações ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, mas ele estava na residência oficial da presidência da Casa, no Lago Sul. Eles também pretendiam entregar uma cópia ao presidente Jair Bolsonaro. 

Há dois pontos de bloqueio na via S1 do Eixo Monumental. Um deles está na altura do Ministério da Saúde e um próximo à Catedral Metropolitana de Brasília.

18 comentários:

Anônimo disse...

Quem é contra um governo honesto tem interesses que tenha um governo desonesto.

Anônimo disse...

KKKKK

Daqui a pouco a borracha da polícia esnquenta o lombo e rebocam aquelas caminhões.

Agora um absurdo é nao receber o representante do Zé Trovão!

Quem é Zé Trovão?

Um foragido da justiça.

Que meda, kkkkkkk

Anônimo disse...

Invadiram o Ministério da Saúde. Alguém precisa avisar esses manifestantes que tal local pertence ao governo federal, subordinado ao "mito". Daqui a pouco vão pedir a prisão do Onyx pensando que ele é um carro vermelho comunista. Gente sem rumo...

Anônimo disse...

Bolsonaro se acadelou.

Anônimo disse...

Quem é contra um governo honesto tem interesses que tenha um governo desonesto.

Anônimo disse...

Bolsonaro mais uma peça da engrenagem. Se acovardou, chamou o povo pras ruas e não fez nada.

Anônimo disse...

Quem que permanecer lá até a Intervenção é a prisão dos comunistas do STF, ladrões do petrolão, mensalão e senadores e deputados federais mercenários e covardes.

Anônimo disse...

Acho que o sistema vai se apropriar do discurso e da pauta bolsonarista! Bolsonaro late, late, mas não morde! O sistema vai criar seu próprio Bolsonaro, este, vai dizer e fazer as mesmas coisas que Bolsonaro diz e não faz, surgirão blogueiros que tbm farão o mesmo discurso dos bolsonaristas só que desta vez, serão apoiados pela grande mídia!
Aí surgirá a terceira via!
Não duvido que este ente que será criado pelo sistema não pedirá a cabeça de Moraes e será largamente apoiado pela mídia e o Fuchs e o Senado, vão entregar a cabeça dele pro povo!
Vcs verão um personagem surgir se apropriando do discurso bolsonarista, num primeiro momento vai apanhar da mídia, igual à Bolsonaro, vai roubar a cena e logo a mídia vai estar defendendo ele, promovendo ele, surgem os blogueiros deste novo discurso e pronto, nos enganaram de novo e Bolsonaro com um concorrente de peso, cairá em descrédito!
Hoje é muito fácil pro Bolsonaro latir como late, pois não tem concorrente. A mídia já aprendeu que pra vencer Bolsonaro, precisa combater ele no mesmo discurso!
Neste novo panorama, a esquerda já era, não tem mais espaço pra ela no cenário político nacional!
Esperem pra ver!
Não duvido que este Zé Trovão não está trabalhando pra este novo sistema aí.
Pensem bem! Uma greve geral dos caminhoneiros só prejudica o Presidente, por isto ele já caiu na armadilha e já pediu pra acabar o movimento! O povo de agora em diante vai se sentir traído, abrindo espaço para este novo personagem que virá pra nos enganar!
Se Bolsonaro não agir energicamente e fazer o povo vem pedindo há meses, com a hashtag euautorizo, então ele já era.
Esperem pra o desenrolar dos próximos capítulos!

Anônimo disse...


Ja era de se esperar.
Bolsolula usa e joga fora: fou assim com
Moro, Santos cruz, gal Chagas, Weintraub, agora os caminhoneiros.
Falei que depois do dia 7 ele ia abraçar e beijar o Moraes, o gilmar e o tofoli.

Anônimo disse...

É um preso político. Vai rindo, os próximos serão vcs.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Os manifestantes têm razão ! O Senado elege um Ministro para o S.T.F., através de um diálogo fraterno, em duas ou três horas, com 50 votos ; o povo elege um Presidente da República, após uma campanha nacional e durante dois meses, com 57 milhões de votos. Após dois anos de governo, enfrentando e atendendo todo o território nacional, numa epidemia que dizimou parte da população atingida, em toda a humanidade. No entanto, o Ministro, escolhido com 50 votos, age, judicialmente e independente do Ministério Público para prender e manter preso, por suspeição, qualquer pessoa; impede ato de administração do Poder Executivo para escolha de Delegado Federal; prende e mantém preso Deputado Federal, representante do povo em uma Câmara acovardada; o Senado, que aprovou este Ministro, tem um terço de seus Senadores réus, que dependem de julgamento no S.T.F. Outro Ministro do S.T.F., com o comando do processo de eleição afirma " eleição se toma" O POVO NÃO ACREDITA NA LEGITIMIDADE DESTA GENTE " As ruas e praças, no 7 de setembro, mostraram este inconformismo. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº 3.626

Anônimo disse...

vão trabalhar vagabundos ao invés de ficarem idolatrando esse miliciano,vcs são uns idiotas inúteis.tnc

Unknown disse...

Baita bobalhão vc.

Anônimo disse...

Eita gado. Hora de voltar pro capim.
Bozzo traiu os caminhoneiros.
Próxima greve é para impichar bozzo. Anota aí.

Anônimo disse...

Hahahaha

Anônimo disse...

Não liguem para os absurdos que os esquerdistas querem que acreditemos. Tudo será feito de maneira ordeira, dentro das 4 linhas da Constituição com mobilização permanente, até atingirmos os objetivos. Fiquem atentos e nao6caiam na lábia dos que apoiam o sistema existente há 40 anos!!

Anônimo disse...

Uma sugestão para o congresso e o supremo ficarem quietos, na deles, derrubem a chapa Bolsonaro/Mourão e empossem o "luladrão é haddad - haddad é luladrão ", esse era o slogan da campanha do haddad em 2018. Só o supremo resolveu depois de 5 anos, inocentar lula. Depois que ele foi condenado em 3(tres) instâncias.

Anônimo disse...

9:34 - Concordo contigo em parte.Discordo só na parte que voce AINDA acredita que o Bolsolula é bem intencionado.
Se fosse verdade... uma pessoa decente no lugar dele declarava:
O sistema me venceu, meu povo. Perdoem por que nao sou forte como pensei. Por isso RENUNCIO. RENUNCIO para evitar mais sofrimento a voces.
Depois era ver o que viria!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/