Capitão da Marinha pede que PGR investigue Alexandre de Moraes por Dops do Xandão

O engenheiro, fuzileiro naval e capitão de mar e guerra Sérgio Ferreira, protocolou representação na PGR, exigindo investigação contra o ministro Alexandre de Moraes.

A representação tem o número PR-RJ 00081324/2021.

No Twitter, o comandante da Marinha diz que Moraes transformou o Brasil numa nova Cuba, com prisioneiros políticos, tudo perpetrado pelo Dops do Xandão.

E conclui:

- Liberdade, já !


12 comentários:

Anônimo disse...

O Xandão está enlouquecido, devemos parar esses psicopatas cubanos do STF CORRUPTO.

Unknown disse...

Temos que enfrentar os ditadores togados déspotas do povo, já passou da hora. Abaixo os togados ditadores, o povo vai vencer.

aparecido disse...

Polibio trata-se de um oficial da Marinha e não do Comandante da Força....

Anônimo disse...

Nada disso. Xandao é o meu Fidel/ Chávez preferido. Ele faz o q quiser e pronto. ESQUERDALHA apoiando; então deve ser justo e legal.

Ariel disse...

Cap de Mar e Guerra corresponde na hierarquia militar a coronel no Exercito; já cmt da Marinha, deve de ter posto de Almirante, correspondente à general no Exercito.....entretnto, bem sabemos, o tratamento ....é comandante.....é o que aprendi no EB; as coisas mudaram de lá para cá....xadrão, por ex...é delegado

Unknown disse...

O editor se apega a fatos insignificantes quem manda mesmo ja ordenou pra o demente do planalto parar de brigas e de atormentar os brasileiros nao é atoa que ele listou inumeros elogios a China na reunião dos brics. que segundo ele e seus loucos de plantão sao comunistas e devem ser destruidos,tbem esta tendo que desmobilizar os alucinados caminhoneiros do agro e apoiar as policias a desobstruir as estradas que seus propios apoiadores estão blokeando e olha que esta tatica foi ele e seus apoiadores que planejaram e estao financiando.Ou seja pro demente do planalto esta dando tudo errado como sempre sabe porque simples porque e um tirano mau intensionado e gente assim a uma conspiração ate espiritual pra se ferrar.adoradores do capeta no final sempre se dao muito mau.o falso mito falso messias esta nu e com frio e morrendo de medo da cadeia que espera ele filhos e demais seguidores radicais insufladores de atos destruidores da nação.tudo sera descoberto e exposto dos absurdos deste desgoverno de terroristas incompetentes sim o brasil vai estar no fundo do poço mas saira e vai se reerguer e bolsonaro e família tera o que merece cadeia e desmobilização.

Anônimo disse...

Devagar mas comecam a se mexer para prender os criminodos de toga

Anônimo disse...

CORRETO CAPITÃO, ou ALEXANDRE é REI numa monarquia travestida de república!

Ou não?

Anônimo disse...

Ao ver militares fazendo apelos desesperados em favor da liberdade eu penso: misericórdia, com quem podemos contar, acredito que devemos chamar o Chapolim Colorado, é o jeito.

Anônimo disse...

Os ministros aposentados do supremo, qdo dão entrevista NÃO TOCAM no assunto, que o STF está extrapolando suas funções - mandando prender qualquer um que fale alguma coisa que o supremo não se agrade.

Já estão preparando o Brasil prá volta do partido corruPTo ao governo.

Anônimo disse...

Militares do entram s houver caos generalizado, agora a luta e do povo forte, unido e resistente às provocações do estamento burocrático!!

Anônimo disse...

Faz um blog e publica as besteiras que tu achas interessante ou pega o chapéu e vá abanar o Lula ladrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/