Estrategista de Trump, dono da GETTR, conta como foi a detenção ilegal promovida por Alexandre de Moraes

O estrategista político norte-americano Jason Miller, ex-assessor de Donald Trump, criador do GETTR (concorrente do Facebook) concedeu entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, exibido nesta quarta-feira. Durante a conversa, o empresário esclareceu os momentos de tensão aos quais foi submetido na última terça-feira, no Aeroporto de Brasília, quando foi detido e impedido de embarcar durante 4 horas.. 

A mando do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Miller foi detido e interrogado pela Polícia Federal. O estrategista foi ouvido dentro do inquérito que apura a organização e o financiamento das manifestações do 7 de Setembro. Miller disse que os delegados da PF não falavam inglês e queriam que ele assinasse um papel em branco de um inquérito considerado secreto.

A seguir, leia a entrevista completa, traduzida e digitada pela Revista do Oeste.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Até quando essa ditadura esquerdopata do STF CORRUPTO CUBANO vai continuar aterrorizando as pessoas livres.
Esse STF BOLIVARIANO COMUNISTA vai ficar na História do Brasil.
Precisamos uma nova constituição, voltada aos valores éticos da sociedade ocidental.

Unknown disse...

Polícia federal faz parte da safadeza, ainda bem que uma minoria.

marsil.poa disse...

E a PF se presta. Pensaram que estavam lidando com um ignorante. Que baixaria! Haja paciência!

Anônimo disse...

Típico de República bananeira, ditaduras, de gente golpista fazer uma pessoa assinar papel em branco.

Anônimo disse...

Ele agora é testemunha do que a população brasileira está passando por uma Suprema Corte que grande parte dos ministros nunca foram juízes e há ainda quem tentou, mas não conseguiu passar em concurso público para juiz.

Anônimo disse...

ERRATA - onde se le "revista do oeste", leia-se REVISTA OESTE.

aparecido disse...

Nóis num fala ingreis mas nois prende os mericanus...e passam vergonha e ridicularia internacional ao tentarem fazer o americanos assinar um papel em branco...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. é o xandão exportadando o DOPS do STF,,,

Anônimo disse...

Isto que ocorreu com este cidadão americano é de uma gravidade sem precedentes. Quem daria um cheque assinado em branco para desconhecidos? Os policiais federais devem ser imediatamente investigados e ver quem pediu este tal papel, é coisa de pessoas muito mal intencionadas. Outra coisa, policiais federais que não sabem inglês para interrogar a um americano, nem na Namíbia isto acontece, tá mal de chefes a PF!

Anônimo disse...

O limão do Xandão virou uma limonada, este fato em si já é suficiente para derrubá-lo e criminalmente. Quem pode exigir em um interrogatório que alguém interrogado assine uma folha em branco???

Anônimo disse...

O inquérito CUBANO é secretoj, segundo informou a PF ao americano. Xandao quer prender e daí? Assim é o STF, totalmente " constituição " . Entendeu como é em Cuba e Coréia do Norte. E o Fux apoia, afinal se ajoelhou e assediou o José Dirceu.

João Alves disse...

Um STF com coisas indicadas por conhecidos colaboracionistas comunistas dos terroristas de 1964 como FHC, Lula e Dilma, tais como um Gilmar Mendes, Lewandowski, Fachin, Barroso, Cármem Lúcia, Rosa Weber, Toffoli e Fux já seria uma temeridade para qualquer país ou nação e, ainda, se agrega um louco como o Alexandre de Moraes, aí é o mesmo que se ficar a levar qualquer nação ao abismo, principalmente se se levar em conta os 13 anos dos corruptos e ladrões petistas e os já dois anos de congraçamentos dos atuais comunistas do país com a commoditie exportada pelos comunistas chineses de seu mais belo artefato de subjugação, qual seja, o seu safado, cretino, canalha, sem-vergonha e covarde vírus comunista chinês !

Anônimo disse...

Apesar das gigantescas manifestações eles não vão parar por que ninguém vai tomar providência nenhuma contra esses abusos. Vamos aguardar, mas não ponho fé.

Anônimo disse...


a liberdade de expressão no Brasil tá indo pro fundo do poço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/