Artigo, Percival Puggina - Sete perguntas

- Blog do Puggina.

 “Os cidadãos têm direitos individuais independentes de toda autoridade social ou política, e a autoridade que os viola torna-se ilegítima”. (Benjamin Constant, filósofo e político francês de quem os ministros do STF certamente ouviram falar nos cursos que tenham feito). 

(...)

Todos aqueles a quem, de algum modo, se dirigiam as manifestações rejeitaram o gigantesco evento que teve apoio ou foi convocado pelo presidente da República. As perguntas que trago à reflexão do leitor, neste momento difícil da história nacional, são as seguintes:

- quando a esquerda brasileira não se empenha em derrubar quem ocupe a cadeira que ela ambiciona?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse puggina é outro que o trem não pega...

Ele lembra boca berta do zé trovão que tá com o K* na mão escondido! Só fala bobagens!

https://www.youtube.com/watch?v=c9sfzD6djuk

Ontem vendo o pastor/politico levando os patetas tudo na lábia, e ninguém de um um tapa nele! No final um cara gravou ele rindo dos patetas!

Anônimo disse...


os DERROTADOS de 2018 só tomarão vergonha em 2022 quando levarem uma "surra eleitoral" maior ainda. Fechado com Bolsonaro até dez 2026.

Anônimo disse...

O que vi foi o uso de dinheiro e máquina pública. Manifestação espontânea ocorreu no Fora Dilma. Infelizmente Bolsonaro e seus seguidores são piores e mais burros que os petistas. Nunca tinha visto um presidente tão burro como Bolsonaro. Não precisa de oposição. Ele próprio se destrói e destrói a economia do Brasil. Por caminhão pra paralisar rodovia é o cúmulo da burrice.

Anônimo disse...

Falou e disse.

Anônimo disse...

Embora eu não possa afirmar categoricamente que houve uso de dinheiro público.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/