Juiz manda Eduardo Leite apagar vídeo com imagens que pirateou de Chico Buarque

O juiz Fernando Rocha Lovisi, do 6º Juizado Especial Cível do Rio de Janeiro, mandou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), retirar de seus perfis em redes sociais um vídeo com imagens do cantor e compositor Chico Buarque.  Em decisão, dada no domingo, o juiz disse que Chico não autorizou o material, o que violaria a imagem e o nome do cantor. Também fixou multa diária de R$ 5.000 caso haja descumprimento. Leite, no vídeo, citou Chico, eleitor de Lula, e Sérgio Reis, eleitor de Bolsonaro, além de cometer outras impropriedades, como o leitor poderá ver o no vídeo pirata (CLIQUE AQUI para ler a sentença do juiz):

10 comentários:

Anônimo disse...

Dudu tentou se aproximar do clubinho, mas levou nos dedos!

Anônimo disse...

O Governador está enganado.O lula roubou dos brasileiros até as cores.Tudo o que deu pra roubar ele roubou.E quis implantar o vermelho comunista.

Anônimo disse...

Essa figura é lixo e vergonha do Rio Grande. Tu é bandido lacrador de prateleiras de supermercados idiota. E ainda usurpador de direitos autorais. Tu é a cara do PSDB do Marchezan, FHC, Paulo Preto e Fátima daudt de NH q sobe 300% o IPTU e mente q não aumentou em 20 anos. Desminto essa ordinária e esfregão meus carnês de cara dela é
So marcar data e local - 2008/10/13/14/16/17/18 todos os anos subiu o valor venal. Pouco pq inflação era menor. MAS é puro engodo todo o PSDB.

Anônimo disse...

NOSSA PRIMEIRA DAMA FALANDO EM NÓS CONTRA ELES ? SÉRIO ?

Anônimo disse...

Será que o criador só despejou defeitos nesta criatura pelotense, que ainda achou pouco e a cada dia e sem freios ainda cria outro, outro e mais outro defeito???

Anônimo disse...

O Rio Grande Sul só elege tranqueiras para governador, senadores, deputados, prefeitos de esquerda, esquerdopatas. Os conservadores são eleitos em minoria.

Os gaúchos estão competindo com os cariocas/fluminenses para saber quem elege o pior governador e demais políticos que os representem.

Esse Dudu Milkshake é uma vergonha para o Rio Grande do Sul. E pensa que tem chance de ser presidente da república - só ser for com fraude gigantesca nas urnas eletrônicas do urubu bico de veludo.

Anônimo disse...

Para quem colocou as cores do arco-iris no Palácio Piratini este discurso farsesco do Dudu de "retomar as cores da bandeira" não cola!

Ariel disse...

POLÍBIO, DESCULPAS; SEQUER CONSIGO VER ESSA FIGURA...ORA BOLAS....QUE VÁ LEVAR CACHORRINHOS NÃO SEI PRA QUEM E DEIXE O RIO GRANDE...

Anônimo disse...

Eu acho que esse Leite está azedando!

Anônimo disse...

O problema da esquerda é que eles só pensam em lacrar, não tem muita inteligência e Milk está inserido nessa esquerda delirante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/