Advogada alerta para situação do jornalista Wellington Macedo, preso por ordem do STF

 O jornalista é preso político. Foi encarcerado por ordem do ministro Alexandre de Moraes, baseado num inquérito inaceitável que investiga supostos crimes de opinião.

7 comentários:

Anônimo disse...

É O MADURO agindo no Brasil!!

Cruz Credo ! É só enxofre para todos os lados ! disse...

Se praga "pega", esse Alexandre de Moraes vai ter é um fim triste ! Satanás, junto com o juiz nazista Roland Freisler, Hitler, Heinrich Luitpold Himmler, Reinhard Tristan Eugen Heydrich, Josef Mengele, Robespierre, Stalin e Rasputin, devem estar, todos, avidamente, se lambendo !

Anônimo disse...

Inacreditável que parte da imprensa tupiniquim ainda apoia isso!
Devem acreditar que NUNCA vai chegar na porta deles! MAS, VAI!
A DITADURA mais cedo ou mais tarde cala TODA a imprensa. Sobra um ou dois PORTA-VOZ.

Anônimo disse...

Nós vivemos a ditadura comunista do STF e não adianta reclamar, com bandidos não se discute, temos que intervir e desmanchar esta quadrilha.

Ariel disse...

Um dia veremos o quê acontecerá a seus algozes.....pra falar a verdade, não o conheço ou , sequer, sei alguma coisa desse personagem......Imploro a Deus, por justiça e, tenho certeza , virá de alguma forma; o CASTIGO TAMBÉM A SEUS ALGOZES!!

Anônimo disse...

STF é DITADURA CUBANA. Fux é bedel do José Dirceu. Ajoelhou- se ao terrorista pedindo o cargo e prometeu que iria absolver o dito. Tem vídeo. Isso é o presidente da suprema corte. Constrangeu José Dirceu...... VAMOS TOMAR O PODER já disse tbm o Barroso mais conhecido por LULU boca de veludo, íntimo do cientista João de Deus.

Anônimo disse...


os DERROTADOS DE 2018 QUEREM USAR A MORDAÇA E A PRISÃO PRA CALAR A DIREITA. Serão novamente DERROTADOS EM 2020.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/