Bolsonaro falará daqui a pouco na ONU. Esta noite, voltará ao Brasil. Mídia continua insultando e mentindo sobre a viagem.

Como o prefeito democrata (esquerdopata) de Nova Iorque, oprime a população, exigindo certificado de vacinação e máscaras para entrar em restaurantes, Bolsonaro resolveu comer pizza ao ar livre, o que escandalizou boa parte da mídia.

O presidente Jair Bolsonaro abrirá a lista dos oradores da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas nesta terça-feira. Desde 1947, um chefe do Executivo do Brasil é o primeiro a discursar no evento. Em seu discurso, Bolsonaro deve tratar dos seguintes temas: agronegócio, turismo, meio ambiente e as ações de enfrentamento do vírus chinês feitas pelo governo federal.

A imprensa tradicional e seus aliados da mídia suja de internet, buscaram amplificar aspectos que consideramnegativos dos dois dias da presença do presidente em Nova Iorque, com ênfase para um almoço com pizzas que ele fez em plena rua, um protesto de 6 lulopetistas diante do hotel e declarações hostis do prefeito da cidade, inimigo jurado de Bolsonaro há muito tempo.

Uma hora antes de falar na tribuna, às 10h (no horário de Brasília), Bolsonaro deve se encontrar com o secretário-geral da ONU, António Guterres. Ontem ele esteve com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson. As 21h, Bolsonaro retornará ao Brasil.

18 comentários:

Anônimo disse...

Fala em NY e pega o avião e vem direto para Brasilia poque nada tem a fazer lá, pois nem agenda para encontros tem , uma visita mediucre como sempre, Brasil completamente isolado.

Anônimo disse...

Esse genocida ignorante está tendo dos líderes mundiais o tratamento que merece! Vai para o lixo da história!

Davit disse...

O prefeito não é mais Andrew Cuomo...

Anônimo disse...

Pois a mídia militante é assim. Q o velho senil Bide tem 50% de rejeição do eleitorado americano nada; q fome já campeia na Argentina nada; q o lockdown dos malucos MIMOSO ( lacrou prateleiras de supermercados) e do chinês Doria quebrou a economia dos Estados nada. São lixo e estão acabando. Veja ZH, Folha e Datafolha. Alguém dá importância???

Anônimo disse...

BEM, ESPERO QUE NUNCA MAIS ESSE PREFEITO "DEMOCRATA" DE NYORK VENHA COM DISCURSINHO DE "DEMOCRACIA" E "LIBERDADE" AMERICANA. ESSE ABOSTADO NÃO PASSA DE UM DITADOR BANANEIRO !

Anonimo disse...

Não pode entrar no restaurante por isso teve que comer na rua, na churrascaria brasileira tiveram que montar uma barraca na rua pra ele comer, que vergonha deste presidente.

Joel Robinson disse...

Bolsonerus é um gênio o único presidente que não tomou vacina. Come pizza na calçada imunda de NY. Come churrasco de gado texano num puxadinho...

Esse é o meu Presidente ! disse...

Esse é o meu Presidente, cagando na cabeça de tudo que é corno, corrupto, ladrão, boiola, sapatão, políticos, jornalistas e comentaristas sem-vergonhas, cretinos, canalhas e vendilhões dos tipo dos colaboracionistas traidores de Vichy, que adoravam e torciam pelos nazistas, ou seja, azar do país que tem em seu solo coisas assim como uma Simone Tebet, Dilma e Lula, que fazem par com Randolfe, Omar, Renan, Lewandowski, Fachin, Barroso, Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Cármem Lúcia, Rosa Weber, Fux, Toffoli, etc, sem esquecer, ainda, a vergonha de um juiz de merda do tipo Celso de Mello e pessoinhas não confiáveis tais como Carlos Alberto Sardenberger, Merval Pereira, Míriam Leitão, Kennedy Alencar, Eliane Cantanhêde, William Boner, Renata Vasconcellos, Felipe Moura Brasil, Cássia Godoy, Petria Chaves, Tania Morales, Tatiana Vasconcelos, Paulo Galvão, Milton Jung, Frederico Goulart, Lauro Jardim, Mônica Bérgamo, Reinaldo Lula Azevedo, Guga Chacra, Raquel Sherezade, Amnselmo Gois, Bernardo Melo Franco, Sérgio Abranches, Vera Magalhães, Luiz Fernando Veríssimo, Cristiana Lobo, Élio Gaspari, Diogo Mainardi, Mário Sabino, Nassif, Mônica De Bolle, André Trigueiro, Juca Kfouri, Mário Sérgio Cortella, Marco Antônio Villa, José Nêumanne Pinto, Hélio Schwarsman, Ricardo Noblat, Roberto Nonato, Romoaldo de Souza, Aldo Vilela, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Wagner Moura, Raul Jugmann, Tite, Tarso Genro e a voz grossa de uma Sandra Bittencourt e, por aí, a merda vai ! Isso bem demonstra a que se reduz um país que ainda, achando pouco, tem um comunista cretino e canalha como FHC que, quando morrer, será uma triste memória como as de Miguel Arraes, Brizola e outras desgraças e traidores mais !

Anônimo disse...

Bobama tomar cervejada nos jardins da Casa Branca era cool...

o presidente comer pizza na rua, COMO INUMERAS PESSOAS FAZEM, nao é...

o presidente esta fazendo como CENTENAS de suícos, dinamarqueses, suecos, franceses fazem, picnic nas ruas, na frente dos restaurantes onde sao DISCRIMINADOS por nao possuirem a carterinha de "bom cidadão", que alias,é um dos tipos de controle da ditadura xinesa...

Anônimo disse...

Vergonha!!!!

Anônimo disse...

Aiiiiiii mitooooooooo

richard smith disse...

E quem fez o inútil e estúpido lock-down que ainda permanece?!

José Corrêa disse...

E o #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:04, 09:09, 09:47 e 11:05 chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson das 10:07 não deve ser gaúcho!!!

Nunca deve ter feito ou comido churrasco na vida!!!

Anônimo disse...

Chora mais,energumeno

Anônimo disse...

Os cornos depressivos vêm em peso aqui,para chorarem compulsivamente.
Chora ,petezada imunda

Anônimo disse...

Medíocre é com o, não com u analfabeto funcional, procure o mobral, e as besteiras que escreveu só são verdade na sua cabeça de vento

Anônimo disse...

Já eu tenho vergonha dos presidentes que governaram de 2003 a 2016 e de seus defensores imbecis , no caso vc é um exemplo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/