Coluna Social - Rodrigo Maia diz que Bolsonaro, como Eduardo Leite, é gay

Amigo do governador gay co RS, Eduardo Leite, a quem admira, segundo ele, o deputado e atual secretário de Projetos e Ações Estratégicas do governo de São Paulo, Rodrigo Maia disse pensar que o presidente Jair Bolsonaro é homossexual. Ele deu a declaração em entrevista ao podcast “Derrete Cast”. Maia disse que Bolsonaro precisa sair do armário, como fez Leite, mas não disse  se ele mesmo ou seu chefe, João Doria, deve fazer o mesmo. Veja o vídeo:

42 comentários:

aparecido disse...

Os gays pensam que outros são como eles...medem os outros pela regua deles... e não sabia que o porcão malcheiroso era também queimador de rosca...já que insiste tanto na tematica gay... Homem a gente conhece só pelo jeito de ser.. e gay também.....e não erro nunca......gay, maconheiro, sapatão , homem hetero e mulher hetero se conhece só pelo jeito de ser... um gay e um maconheiro consigo identificar com tres palavras pronunciadas...e qualquer pessoas craque nas relações humanas também consegue isso... Bolsonaro e seus filhos não tem nada de gays... e se bobear traçam até sa mulheres desteas caras gays que fingem ser heteros......

Anônimo disse...

Quando o fulano tem uma deficiência qualquer como tem este Botafogo, ele tenta desqualificar seus desafetos, mormente este que não apresenta nenhum sinal de comportamento Gay, ao contrario de seu atual chefe, o de calcinha apertada que externa todos sinais característicos. Agora sou obrigado a respeitar a coragem do Botafogo ao nivelar todos os militares com esta tendência, foto este que no futuro poderá lhe proporcionar por parte daqueles , uma experiência que marcara seu anal para sempre, digo, seus anais para sempre.

Anônimo disse...

Não quero saber o que esse cara pensa.

Anônimo disse...

Ah, Nhonho...

José Corrêa disse...

Coitada da Botafogo!!!

Está escanteada e esquecida!!!

O que essa "jente" não faz para aparecer!!!

Unknown disse...

Quanta ignorância toda escrita junto.credo..É capaz de ver o bolsonaro beijando de lingua outro macho e vai falar e beijo hetero kkkkkk.cuidado com o baba homossexual do filho de bolsonaro ele esta revelando segredos impublicaveis sobre esta familia kkkkkk caiu no golpe de honesto.familia religioso só tonto.

Anônimo disse...

O Bozo é corno, é diferente.

O Carluxo queima a rosca, isso é óbvio.

Anônimo disse...

QUE GAY É ESSE QUE TEVE O "DESPRAZER" DE FAZER CINCO FILHOS SOMENTE PARA TER QUE LUTAR POR ELES A VIDA INTEIRA!? QUER DIZER QUE "HOMEM" MESMO É O SUJEITO BALOFO QUE NÃO CONSEGUE NEM CONTROLAR O PRÓPRIO CORPO? O QUE UM GAY JAMAIS FARIA: ARRUMAR MULHER E FILHOS!! GAY GOSTA É DE FICAR LIVRE, SEM COMPROMISSO COM NADA! NÃO TENDO FAMÍLIA, LHE SOBRAM TEMPO E DINHEIRO PARA OS "RELACIONAMENTOS" HOMOSSEXUAIS!!! RODRIGO GAIA, VAI CUIDAR DOS SEUS CHIFRES!!!

Anônimo disse...


o Nhonho tá fazendo o que seu patrão, o dória, mandou, pra qualquer resposta do Bolsonaro eles pedirem aos amigos da "velha imprensa" pra distorcer e explorarem na campanha.

Anônimo disse...

Isto mesmo, Bolsonaro pode sair do armário , vc será bem recebido por todos, fique tranquilo, não precisa ter chilique todo dia, o Brasil te aceita .

Anônimo disse...

É de rir desse coitado do Nhonho. É um nada e precisa aparecer. Kkkkk esse sabe q está acabado.

Anônimo disse...

É só perguntar pro Frota que ele confirma isso kkkkk

Anônimo disse...

Nhonho Botafogo enlouqueceu. O ostracismo está afetando o "chileno" fortemente. Não tem vergonha na cara esse cara de porco!

Anônimo disse...

Eu sempre8 desconfiei dessa homofobia do Bozo, esses passeios de moto com macho na garupa, pescarias, agora soube do chifre da ex mulher com o segurança bombeiro. E também da ameaça da ex mulher em dizer que pegou o Bozo com o babá Marcelo do 04. Sem falar do DNA, já que 02 herdou de alguém né Quando vejo esses ataques a gay já desconfio de gente má resolvida dentro do armário.

Anônimo disse...

Esse armário da família Bolsonaro é bem grande. Sempre cabe mais um, entra lá, Polibio!

Anônimo disse...

Assim como Eduardo Leite nunca. Eduardo é bem resolvido, bonito e feliz. Bolsonaro é um homofobico mal resolvido, feio e atormentado. E agora sabemos que foi trocado pelo bombeiro.

Anônimo disse...


o Nhonho, empregado do dória, quer sair do ostracismo às custas do Bolsonaro

Anônimo disse...

Gay eu não sei. Mas corno tá todo mundo sabendo que Bozo é.

Anônimo disse...

Esse comentário do Maia tá parecendo coisa de marido traído ou dor de cotovelo

Anônimo disse...


finalmente o Nhonho saiu do armário e assumiu que é gay

Anônimo disse...

Que é esse Rodrigo Maia???
Aquele abestado insignificante que ninguém quer agora?

Anônimo disse...

Eu acho que o botafogo está se projetando em Bolsonaro, de quem ele morre de inveja, pois é um nada no cenário político.

Anônimo disse...


7 DE SETEMBRO TODOS NA RUAS CONTRA O CRIME ORGANIZADO !!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Aparecido, análise perfeita!!

Anônimo disse...

O que o Botafogo corrupto quer dizer: tanto leite como bolsobaro são gays. O candidato certo é o meu homem; o que me deu um emprego. Pois na Câmara estou abaixo do cú do cachorro

Anônimo disse...

Mais fácil o Bolsonaro sessentão dar um trato na mulher do Maia e ela se apaixonar. Se é que o Maia tem mulher.

Anônimo disse...

Rodrigo Maia é um irrelevante e sabe disto. Bateu de frente com Bolsonaro e foi esmagado. Foi até expulso do próprio partido. Hoje vive de boquinha.
Além disto, Bolsonaro tem 5 filhos com 3 ou 4 mulheres diferentes. O Sr Maia não tem este retrospecto.
Quem será o verdadeiro enrustido?

Anônimo disse...

Rodrigo Maia é Gay?

Anônimo disse...

O que esse deputado eleito no Rio de Janeiro está fazendo numa secretaria do governo de S Paulo? Vai parasitar lá no Rio. O sem vergonha foi visto num restaurante paulistano com o Moraes. É um conspirador golpista ganhando as custas dos paulistas.

Daqui à pouco o Doria contrata o renan Calheiros. Doria tem que SER impichado por crime administrativo. O Doria não tem direito de contratar um parlamentar eleito em outro estado como secretario de qualquer coisa em S PAULO.

Vai arruma sua boquinha no governo do Rio, vagabundo!

Anônimo disse...

NInguém perguntou a Nhonho o que um deputado eleito no Rio de Janeiro está fazendo numa secretaria do governo de S Paulo.

Não tem nenhuma boquinha para você no Rio de Janeiro, Maia?

Anônimo disse...

Esse Doria é um imoral para trazer esse parasita para S Paulo!

Anônimo disse...

O Maia é um sujeito sujo, baixo.

O Doria trouxe ele para S Paulo.

Isso será esfregado na sua cara, Doria. Pode esperar. Trouxe esse parasita do Rio.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

ESSE BOLO FOFO COM CARA DE BOQUETEIRO MORRE DE HEMORRÓIDAS SÓ DE PULAR DE PARAQUEDAS.

Anônimo disse...

ISSO ! Esse botafogo não me engana !
É "da turma" !

Anônimo disse...

Quando se reuniam o nhonho se refestelava com sua bunda gorda e o bolsonaro nao chegou dai a conclusao: quiz dar e ele nada

Anônimo disse...

Como todo esquerdopata, sempre se utiliza da máxima da cartilha comunista; "Acuse-os daquilo que você é"!

Anônimo disse...

De tanto a esquerda e a mídia socarem no r... do presidente, e ele aguentar firme pelo bem da nação, chegam até a acreditar que o cara é gay. Mas o povo já sabe quem são os arrombados da República!!

ZAPELINO B disse...

Não duvido nem um pouco desta afirmação do NHONHO MAIA, porque feita com conhecimento de causa, pela sua experiência pessoal.
Só, que ao contrário do MILK, BOZÓ é um gay "mucho loco" y aloprado, além de ser um BAITA DE UM GUAMPUDO, coisa que já sabíamos de antemão e que agora foram corroboradas pelas declarações do "ex empregado" da MÃE do ZERO QUATRO.

Anônimo disse...

Quem será a primeira dama desta dupla: botafogo ou calcinha?

Anônimo disse...

O/A Zapeline ficou iradinha, coitada!

Anônimo disse...

Com ciúmes de homem, Nhonho?

Enzo disse...

Colocar o membro no ânus de outro e ejacular nas suas fezes é muito amor 🌈

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/