Desde o início da manhã o trânsito é lento nas principais vias da cidade e ocorrem manifestações de rua por parte dos grevistas, que protestam contra o anúncio da privatização da Carris.
Diante do anúncio de que a greve seria geral a partir de hoje, sexta-feira, a Justiça do Trabalho determinou, na noite de ontem que os trabalhadores da Carris mantenham, no mínimo, 65% da frota operando needsta sexta-feira. A decisão, do desembargador federal do Trabalho Francisco Rossal do Araujo, determina ainda multa diária de R$20 mil ao sindicato da categoria em caso de descumprimento.
A medida atendeu parcialmente pedido do Município de Porto Alegre e da Carris diante do anúncio de paralisação total das atividades por parte de representantes da categoria durante o dia de hoje.
Informações são divulgadas em tempo real no twitter da @eptc_poa.
2 comentários:
Tem que mandar pra votação urgente.Senão estes caras vão deixar a população na mão.O que estão esperando? Ou dá ou desce.Tomara que privatizem.Quanto mais empresas públicas forem privatizadas no Brasil todo,mais a fonte da esquerda corrupta e bandida seca.O Brasil todo tem que ser privatizado.
Demissão já!!!
Postar um comentário