Justiça manda rodoviários da Carris manterem 65% da frota em circulação. Greve é mais pesada nesta sexta-feira.

Desde o início da manhã o trânsito é lento nas principais vias da cidade e ocorrem manifestações de rua por parte dos grevistas, que protestam contra o anúncio da privatização da Carris.

Diante do anúncio de que a greve seria geral a partir de hoje, sexta-feira, a Justiça do Trabalho determinou, na noite de ontem que os trabalhadores da Carris mantenham, no mínimo, 65% da frota operando needsta sexta-feira. A decisão, do desembargador federal do Trabalho Francisco Rossal do Araujo, determina ainda multa diária de R$20 mil ao sindicato da categoria em caso de descumprimento. 

A medida atendeu parcialmente pedido do Município de Porto Alegre e da Carris diante do anúncio de paralisação total das atividades por parte de representantes da categoria durante o dia de hoje.

Informações são divulgadas em tempo real no twitter da @eptc_poa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem que mandar pra votação urgente.Senão estes caras vão deixar a população na mão.O que estão esperando? Ou dá ou desce.Tomara que privatizem.Quanto mais empresas públicas forem privatizadas no Brasil todo,mais a fonte da esquerda corrupta e bandida seca.O Brasil todo tem que ser privatizado.

José Corrêa disse...

Demissão já!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/