Bolsonaro avisa que dias 7 o povo apresentará seu ultimato

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta manhã que os atos marcados para 7 de setembro, Dia da Independência, darão um “ultimato” do povo. 

Em evento em Tanhaçu (BA), em que assinou contrato de concessão ferroviária, Bolsonaro disse que “se alguém quiser jogar fora dessas 4 linhas [da Constituição]” mostrará que pode “fazer valer a vontade do povo”. 

Ele avisou:

- Nós não precisamos sair das 4 linhas da Constituição, ali temos tudo que precisamos. Mas, se alguém quiser jogar fora dessas 4 linhas, nós mostraremos que poderemos fazer também valer a vontade e a força do seu povo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Peloa quantidade de pessoas indo para praias acho que vai ficar pouca gente para fazer protestos dia 7 , população preocupada sim com aumentos dos preços, vendo seu salário perdendo poder de compra, a população vai votar com o bolso, e neste quisito Bolsonaro irá perder no primeiro turno, pior presidente.

Anônimo disse...

Tá na hora. Hoje a DITADURA CUBANA prendeu mais um Jornalista . Corrupção e traficante sem problemas. No RJ os traficantes estão trabalhando tranquilamente nos morros. STF autorizou imunidade diplomática. A parlamentar já dá cadeia. Bom é nos morros.

Anônimo disse...


7 DE SETEMBRO TODOS NA RUAS CONTRA O CRIME ORGANIZADO !!!!!!

Anônimo disse...

Parece que o MOraees não deu bola para isso, mandou prender mais dois. Vai precisar muito mais do que palavras e xingamentos, Bolsnaro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/