Veja como foi a reação do Canal "Te Atualizei", atacado pelo TSE

O Canal Te Atualizei é um dos atingidos pela repressão do TSE, que mandou retirar a monetização de tudo que acontece ali (leia nota desta manhã, logo abaixo). O Canal tem 1,2 milhão de seguidors. Veja  a reação da youtuber Bárbara:

23 comentários:

Anônimo disse...

O Democrático TSE agora se autorizar a mandar desmonetizar canais de YOu Tube? Dinem as más linguas que foi a pedifo da Polícia Federal, policia federal é uma instituição com N funcionários, está na hora de colocar as digitais de quem fez os pedidos, como também no pedido de Prisão do Roberto Jefferson. No Brasil se fala muito subjetivamente, cria-se a narrativa de Fake News mas não apresenta quem e quais Fake News, falam em Gabinete do Ódio mas não apresentam os nomes dos integrantes, assim fica fácil acusar sem mostrar algo objetivo e essa narrativa tosca vai se avolumando ate5virar um monstro indomável.

Carlos Alberto disse...

CANALHA. QUEM VAI PARAR ESSES CARAS. QUEM? O SENADO, ONDE TODO MUNDO SE BORRA DE MEDO DELES?

Anônimo disse...

Quanto ganha o canal Te Atualizei.

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://m.youtube.com/watch%3Fv%3DB8oiISa89IQ&ved=2ahUKEwivx97Ux7jyAhWKqJUCHRojD-QQwqsBegQICBAF&usg=AOvVaw3qHPcJgZYnbFnIXnag3_cl

Anônimo disse...

Afinal de contas de quem é a ditadura, é do Bolsonaro ou é a da justiça federal, do supremo, contem prá mim que já estou com 80 anos e até agora não assisti nenhuma atitude do presidente que possam chamá-lo de ditador.

Anônimo disse...

Falar a verdade é demais para as mentes esquerdopatas, para tipos como Barroso e outros do STF defender ladrões como Lula et caterva, desde que sendo comunistas devotos como eles, está dentro da lei!!! Para estes togados, o mar de brasileiros que criticam seus atos ditatoriais são incompatíveis com o Brasil!!!Mais como o Poder emana do Povo, este povo está considerando é que este judiciário é que é incompatível com a democracia brasileira! E sobre esta AMPLÍSSIMA MAIORIA do povo brasileiro frontalmente contrária ao judiciário-STF-TSE nem precisa desenhar, ou precisa???

Anônimo disse...

Ditadura.

Anônimo disse...

Isto sim é ditadura do stf não aceitam críticas só elogios!!!!

Anônimo disse...

FAKE NEWS= MENTIRA, ou seja, são sinônimos. E quais foram as MENTIRAS que a Bárbara falou e que o Ministro Barroso não gostou e considerou MENTIRAS da Bárbara??? Mentiroso é o MINISTRO BARROSO, com suas mentiras descaradas sobre URNAS SEGURAS e outras baboseiras, sendo desmascaradas por Bolsonaro e sobre as quais ele ficou caluda, se "fazendo de morta"! Todo o Brasil sabe das mentiras do Barroso e logo ele vem querer pregar moral de cuecas imputando aos outros este seu péssimo e medonho contumaz costume????

Unknown disse...

Judiciário cada vez mais podre, estamos ficando encurralados, bandidos togados cada vez mais fortes, grande plano do bandido Daniel está dando certo, triste. Não podemos desistir de construir um Brasil melhor, sem escravidão.

Anônimo disse...

O próximo é tu velho charlatão.

Anônimo disse...


Talibã Superior Eleitoral.

Anônimo disse...

O golpe iniciou com o fatiamento da Constituição no impeachment da Dilma. E de lá para cá só vem se consolidando.

Anônimo disse...

Temos que fechar urgentemente esse tribunal de exceção. Aqui não é China, Venezuela, nem Cuba.

Unknown disse...

E os miquinhos amestrados que hoje batem palmas pra a tirania, amanhã vão estar vivendo numa ditadura plena e ainda teimando que estão vivendo numa democracia. Gente cega pela ideologia e pelo ódio ao Bolsonaro é fogo, viu?

Anônimo disse...

E nem é de admirar que o You Tube obedeça a ordem de uma autoridade que não tem competência para tratar desse tema. Seria bem simples recusar, mas o juridíco da empresa deve ser parceria...

Gaúcho disse...

Enquanto isso a mais corrupta alma do mundo tenta viajar pelo Brasil, e não consegue juntar meia dúzia de gatos pingados.

Anônimo disse...

DITADURA CUBANA em plena ação. OAB Nacional, comandada por comunista bem faceira. E as pessoas de bem q trabalham e suam pagando impostos nem aí. O congresso na gaveta ou cagado só assistindo. Não vai acabar bem. A corda já devia ter arrebentando. Depois será tarde. Mas, maioria no congresso é bancada chinesa ou LADRÃO. Daí.....

Lili disse...

Os togados têm sua própria PF, gente que ganha rios de dinheiro para atender tudo o que os togados querem, mesmo fora da lei!!

Anônimo disse...

Será surpreendida pelos benefícios que lhe foram causados pela decisão teratológica (besta) do Corregedor do TSE, que tem função apenas administrativa e divagou...

Anônimo disse...

OTIMO TRABALHO DO TSE BARRADO ESSES RETARDADOS MENTAIS QUE FICAM GANHANDO DINHEIRO FACIL COM OUTROS RETARDADOS MENTAIS.....

Anônimo disse...

São 12 no STF contra no mínimo 50.000.000 de eleitores de Bolsonaro, é hora de protestar e acabar com esse sistema ditatorial que mantem mamatas de políticos e juízes que ganham mais de $30.000 pra ficarem dizendo merda 4 dias da semana atrapalhando o povo de trabalhar!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba-Eskerdeba covidiota Anônimo das 15:01 é um adorador do Lamoso!!!

José Corrêa disse...

Estamos vivendo sob a ditadura togada!!!

E o presidente do senado é conivente!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/