TSE volta a atacar Bolsonaro. Saiba o que o TSE decidiu ontem.

O corregedor-geral da Justiça Eleitoral e ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luis Felipe Salomão, determinou nesta segunda-feira que 5 redes sociais suspendam imediatamente as monetizações de canais e perfis de tendência bolsonarista, supostamente envolvidos com a divulgação de notícias falsas, em especial contra a segurança e confiabilidade do sistema eleitoral brasileiro. Salomão tomou a decisão por concluir também que o objetivo da produção das notícias falsas não era apenas um livre exercício de opinião, mas uma estratégia para arrecadar dinheiro.

Há séria controvérsia.

Um dos atingidos é o próprio presidente Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para ler a nota do TSE.

13 comentários:

Anônimo disse...

Já tem um bocado de canais falando bem do da Silva. Vão fazer alguma coisa com eles? Não precisa responder, é mera retórica com um ponto de interrogação no fim, só isso.

Anônimo disse...

A máxima do STF atual: "se não cometeu crimes, vamos criar crimes". Agora no Brasil temos dois tipos de cidadãos, aqueles protegidos legalmente pelo STF tipo Lula, Adélio, o Hacker e o Verdevaldo e os cidadãos desprotegidos legalmente pelo STF que são as pessoas honestas e decentes que não concordam com eles.

João Alves disse...

Esse Salomão nem pra capacho serve mais !

Anônimo disse...

O Bolsonaro tem que se ralar mesmo.O que ele está esperando para usar a lei 142 e mandar todos pra casa? Ou planejar um golpe com as forças armadas? Está de bobeira.

Anônimo disse...

2021 menos 1879
ESSE JUDICIÁRIO FEDERAL (S.T.F e T.S.E) NÃO VAI DAR SOSSEGO AO PRESIDENTE BOLSONARO... SE AS FFAA NÃO QUISEREM PRESTAR CONTINÊNCIA PARA O BANDIDO/LADRÃO/LAVADOR DE DINHEIRO LULA, TERÃO QUE APOIAR O CAPITÃO QUANDO A HORA DA VERDADE CHEGAR! É PRECISO DESENHAR!?

Anônimo disse...



POVO DA ROBOLANDIA....

FALTA MORAL...

O JOGO----O TABULEIRO
O BRAZIL NA CORDA BAMBA...OU SE MANTEM NO OCIDENTE/EUA E EUROPA...OU CAI, SEGUINDO OS PASSOS DA AMERICA LATRINA, COMANDADOS PELA CHINA...

ISSO...QUANTO MAIS BATEM NO PRESIDENTE BOLSONARO E NOS SEUS ELEITORES...MELHOR...

CONTINUEM ASSIM...SIGAM SEUS INSTINTOS...ABUTRES, SANGUESSUGAS E IXQUERDISTAS...POR FAVOR AUMENTEM AS AGRESSÕES.....

NA ARTE DA GUERRA , TEM HORA E TEMPO PARA TUDO...

Anônimo disse...

Isso aí Salomão! Monetizar só bandidagem da esquerda: Tabata, Felipe Neto, 247, Reinaldo Azevedo. Tropa de FDP. Ah e o escritório de advocacia de mulher de ministro.

Anônimo disse...

Esse ministro foi nomeado pelo Luladrão

Anônimo disse...

Se tu fosse minimamente expressivo, entrava nessa também Políbio. Mas tem esse blogzinho chulé, cheio de erros de português, onde só a esquerdalha vem te enxovalhar.

Anônimo disse...

Luluzinha está impossível.

Anônimo disse...


Talibã Superior Eleitoral

Anônimo disse...

Esse STF é de fazer inveja ao Adolf

José Corrêa disse...

O tal juiz tem provas ou tirou essas ideias de onde???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/