Esquerda já corresponde a 30% do total de leitores deste blog, ajudando a monetizá-lo e combatê-la

O comparecimento maciço de leitores de esquerda (30% do total), ajudam a monetizar formidavelmente este blog. 

Este blog possui uma ferramenta muito usada pelos leitores, que diz respeito à opinião dos leitores.

Ontem, foram 895 opiniões de leitores.

Embora este blog tenha posição diametralmente oposta ao lulopetismo e assemelhados como comunistas, psolicos e muitos líderes tucanos, o comparecimento de leitores esquerdopatas é cada vez maior nos registros de leitores.

Pelo menos 30% das opiniões são de leitores de esquerda, todos eles liderados pelo ex-presidiário Lula da Silva, líder da maior organização criminosa jamais desbaratada no Brasil, segundo ficou claro nos julgamentos do Mensalão e da Lava Jato.

35 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk, boa Políbio!

Anônimo disse...

Mania de rotular de esquerda quem se posiciona contra o Sociopata.

Anônimo disse...

Opinião de esquerdistas e militantes é a mesma opinião dos talibãs.

Anônimo disse...

O editor tem que deixar de ser mão de vaca e, pelo menos uma vez por semana, sortear uma supermortadela para os seus leitores canhotos.

Anônimo disse...

Rolo de rir aqui desta gente de esquerda, que vem aqui pra te atacar,e ao mesmo tempo ,colocar dinheiro no teu bolso

Anônimo disse...

Sinal que os seguidores de direita já não tem engajamento com editor, e esquerda tem participado justamente para combater as idéias mediucres que são postada neste blog. Se isto ajudar financeiramente o editor legal, já que o mesmo não tem mais fontes de renda pois foi demitido de todos os orgãos de imprensa do RS.

Anônimo disse...

MUITO BOA !!! KKKKKKK A ESQUERDALHA SEMPRE PAGANDO MICO !!!

Anônimo disse...

Não publique nada da ESQUERDA. Não de espaço para eles reclamarem e ofenderem. É bem simples, ignora-los!!!!

SCHWEIZER disse...

ESQUERDOPATAS, OBRIGADUUUUUUUU!

Anônimo disse...

Conforme o Apocalipse, a Besta da Cor de Escarlate vai se manifestar no final dos tempos.

Unknown disse...

Pobre Políbio. Imagino a tortura de ter que ler os comentário desse pessoal.Deve ser um óinc óinc dos infernos.

Anônimo disse...

Esse ser "onesto" por onde vai no Brasil é recebido com gritos atacando, coitado, a sua honestidade. De acordo com o datafolha, mesmo assim ele tem 58% de preferência nas pesquisas. Alguém acredita no datafolha...????

Unknown disse...

O lado bom é que eles acabam adubando o solo......

Anônimo disse...

Amorzinho, spu contra Bolsinaro, votei nele nos 2 turnos e não voto mais. Bolsonaro me traiu. Sou contra Centráo, a favor da Lava jato e contra corrupção, inclusive rachadinha e cheques da Micheque. Não sou esquerda. Mas para você existem duas ideologias no Brasil: bolsonarismo ou esquerdismo. Então fazer o que? FORA LULA. FORA BOLSONARO.

Anônimo disse...

O tem a militância virtual petralha que hoje deve ser sustentada com dinheiro dos governos estaduais dominadas pela máfia esquerdalha.

Porém essa máfia virtual petralha o STF não quer investigar.

Lembram dos MAVs do PT? Militântes para Ataques Virtuais?

Eles ainda existem.

Esses sim são militantes coordenados, organizados, financiados com recursos públicos e recebem ordens da máfia do PT e partidos satélites.

Quero ver se o STF um dia terá coragem de investigar a indústria de FAKE NEWS da esquerdalha. Especialmente como são FINANCIADOS E QUEM COORDENA TUDO.

Anônimo disse...

"Mania de rotular de esquerda quem se posiciona contra o Sociopata"

Qual sociopata? Lula? Dilma terrorista? Ciro Gomes coronel do atraso? Hugo Cháves? Maduro? Fidel Castro? Raul Castro? Membros das FARC? Membros do MIR Chileno? Criminosos do MST?

A esquerda tem uma lista enorme de sociopatas, psicopatas, genocidas, criminosos de guerra.

Entre os mais famosos tem Hitler que era do Partido Nacional SOCIALISTA. Stalin que era COMUNISTA. Mao Tse Tung que era COMUNISTA. Esses são os mais famosos genocidas da humanidade e TODOS ERAM SOCIALISTAS e COMUNISTAS.

Agora os novos genocídas são a CHINA COMUNISTA DE ESTADO e capitalista de oportunismo já que a economia socialista e comunista NUNCA IRÁ FUNCIONAR.

China genocida criou o VÍRUS e matou MILHÕES no mundo inteiro.

Você vê alguma manifestação na EMBAIXADA CHINESA CONTRA O GENOCÍDIO DA PANDEMIA CHINESA?

Pois é. A esquerda só é contra quando os crimes não é da papota deles. Quando os crimes vem dos SOCIALISTAS E COMUNISTAS são CEGOS E IGNORANTES.

marsil.poa disse...

😁😁😁 sensacional Polibio! Parabéns!👏👏👏

Anônimo disse...

Não precisa nem gastar muito. Se sortear 1 kg de capim a petezada já ficará bastante satisfeita!

Anônimo disse...

Cadê os MILITANTES PARA ATAQUES VIRTUAIS DA ESQUERDA? Quem está financiando esses desempregados apadrinhados políticos?

São PREFEITOS DE ESQUERDA? GOVERNADORES DE ESQUERDA? DEPUTADOS E SENADORES DE ESQUERDA? PARTIDOS DE ESQUERDA? CAIXA 2? Fundo Partidário? DINHEIRO ROUBADO DO PASSADO E ESCONDIDO EM ALGUM LUGAR AINDA NÃO ACHADO?

Essa turma de mafiosos da ESQUERDA QUE TODO MUNDO SABE QUE SÃO PAGOS COM DINHEIRO ROUBADO PARA ATRAPALHAR QUALQUER DISCUSSÃO NA INTERNET.

Já atuaram no portal TERRA, portal UOL, Twitter, Facebook, Instagram, Blogs, Sites e em qualquer lugar da internet onde pode ter grande quantidade de pessoas que XINGAM A ESQUERDA 24 horas por dia o ano inteiro.

Se a ESQUERDA FOSSE TÃO POPULAR ASSIM, NÃO PRECISAVA PAGAR MARKETEIRO E MILITANTE PARA PUXAR SACO. O povo iria fazer DE GRAÇA.

Anônimo disse...

Só sapolina e joel em repeteco do repeteco do repeteco do poli-repeteco já representam pelos cálculos 26,6 % da tigrada! Joel diz que até é empresário!!!! Deve ser da área empresarial de PROSPECÇÃO......de propinas.

Anônimo disse...

A zero hora é de esquerda e sustentada pela direita. Então está tudo certo!

Ariel disse...

POLÍBIO; NINGUÉM LÊ AS POSTAGENS DESSES CARAS; SÃO CÃES RAIVOSOS...

Delcio Tonin disse...

Não é surpresa ter 30% ainda da esquerdalha, afinal ela nasceu no RS e até hoje ninguém conseguiu exorcizar esse câncer. Mais 4 anos de Bolsonaro e esse numero desaparece.

Anônimo disse...

Ahh, não publicou meu comentário, não tem problema, o importante que o sr. está lendo, votei no Bolsonaro e agora sou contra e nunca votarei em Lula, então talvez estejas confundido.

Unknown disse...

Também nunca votei em Lula ou alguém do PT. Como votei no Bolsonaro por falta de opcao, hoje sou tachado de esquerdista ou petralha em grupos que participo.
Não esquento a cabeça, pois já que sou assim tachado, voto na terceira via, se aparecer.
Se não aparecer, vou votar no Lula. Sem nenhum remorso.

Anônimo disse...

Um isentão de centro. Pega na mão do Amoedo e senta no colo do Luciano Huck. Sem dispensar um beijo de língua com a Pepa Pig!

Anônimo disse...

L U L A 2 O 2 2 !

Anônimo disse...

E esquerda como mbate ideias onde? As únicas cousas que esquerdista combate e agride é a decência, a lógica, a aritmética e a gramática!

Anônimo disse...

Após ser ignorado por ministros, Bolsonaro desiste de ‘marcha do impeachment’ até o Senado:

​17 ago 2021 - DCM

Bolsonaro versus Supremo
Não deve rolar a ideia do presidente de promover uma “marcha” com ministros para levar ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, pedidos de abertura do processo de impeachment contra Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, do STF e do TSE.

Considerando a repercussão negativa do plano, o presidente já disse a aliados que se tratava de um boato e que apenas protocolaria os pedidos, sem pompa e circunstância. Dois auxiliares do presidente descartaram qualquer chance de o presidente descer a rampa do Palácio do Planalto e caminhar até o Senado.

Ministros já procuravam compromissos e até viagens nesta semana para não terem que se juntar ao chefe na empreitada. No sábado, quando anunciou a iniciativa pelas redes sociais, o presidente escreveu: “na próxima semana, levarei ao Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, um pedido para que instaure um processo sobre ambos [Barroso e Moraes], de acordo com o art. 52 da Constituição Federal”.

Anônimo disse...

Tucano detectado. Está nos 30%

Anônimo disse...

Ou seja, 30% portadores de lavagem cerebral aguda!

Anônimo disse...

Queremos ajudar pois está chegando mais processos para o Editor responder.

https://blogs.oglobo.globo.com/sonar-a-escuta-das-redes/post/no-youtube-ataques-ao-stf-seguem-no-ar-e-somam-mais-de-21-milhoes-de-visualizacoes.html

Unknown disse...

Medíocres são esses comentários, sem nenhuma noção e infeliz!

Unknown disse...

Então o que quer aqui! Aparecer? Se dizia, pinta b de vermelho e sobe no poste...

Anônimo disse...


Se não melarem as urnas … será exatamente essa a proporção da vantagem em favor de Bolsonaro nas próximas eleições :


70 a 30

É isto ! 👋🏻

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/