Variante delta obriga China a isolar milhões. Saiba o que acontece na China.

A revista Veja de hoje diz que Wuhan, berço da pandemia, registrou primeiras transmissões locais desde junho de 2020 e iniciou campanha para testar todos os 11 milhões de habitantes. Leia tudo:

Milhões de pessoas foram colocadas sob um novo lockdown na China devido ao aumento de casos de Covid-19 e avanço da variante delta, originária da Índia e mais transmissível. O país registrou 55 novos casos de coronavírus transmitidos localmente nesta segunda-feira 3, enquanto a mutação do vírus já se espalha por mais de 20 cidades.

Para conter o avanço da doença, o governo decretou o confinamento dos moradores de algumas regiões onde há maior número de casos, assim como daqueles que tiveram contato com os infectados. 

CLIQUE AQUI para saber mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso não vai acabar nunca, sempre haverá uma "variante", pelo menos até conseguirem implantar o NOM e exterminarem milhares de pessoas, enquanto isso "a tropa segue devagar mugindo tonta, talvez (nâo) pressinta que seu fim é o matadouro".

Anônimo disse...


até parece que a 3ª guerra já começou.

Anônimo disse...

Não acredito. Mais desgraça vindo de lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/