O circo em chamas: deputado invade e mela sessão da CPI da Covid. Veja o vídeo. Foi há pouco.

 

14 comentários:

ZAPELINO B disse...

Mela a sessão?
Atenta para as consequências desta bravata deste IDIOTA! Por enquanto, conseguiu ser expulso VERGONHOSAMENTE do recinto, mas não ficará só nisso!
Polibinhus, já te deste conta, que estás batendo palmas até para loucos??? O que não faz os pixulecos da SECOM!!!

Anônimo disse...

Vice-presidente da CPI expulsa deputado que tentou tumultuar sessão (vídeo):

Deputado federal Reinhold Stephanes Júnior, porém, se retirou da sessão antes da chegada da polícia legislativa. Ele gravava um vídeo ofendendo os senadores que integram o colegiado e afirmando que a CPI “faz mal ao Brasil"

4 agos 2021

247 - O vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), determinou que a polícia legislativa retirasse do auditório o deputado federal Reinhold Stephanes Júnior (PSD-PR). O parlamentar, porém, se retirou da sessão antes da chegada da polícia legislativa. Ele estava gravando um vídeo para suas redes sociais ofendendo os senadores que integram o colegiado e afirmando que a CPI “faz mal ao Brasil".

Na saída, Stephanes disse que Randolfe cometeu um ato de "prepotência e arrogância" e afirmou que os membros da CPI “querem construir uma narrativa para prejudicar o presidente", disse a jornalistas. Ele também ofendeu os jornalistas e uma policial legislativa.

Randolfe disse que o deputado praticou um ato de desrespeito e que a presidência da mesa vai garantir o livre acesso à CPI, mas não admitirá tentativas de tumultuar o trabalho. Ele também acrescentou que o caso será comunicado ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), além da Comissão de Ética.

Anônimo disse...

Tinha que ser do Paraná!, terra de fachistas de primeira linhagem...

Anônimo disse...

Esse deputado do Paraná racista, consegue ser mais nazifascista que o Papi...

Anônimo disse...

Tá muito fácil adentrar nessa sala da CPI sem fazer parte da mesma, mais um mau exemplo, abre o olho Randolfo, daqui a pouco entra um cara com "arminha" de verdade e..., já viu né?

Anônimo disse...

Essa gangue deve ser enorme. Todo dia aparece um novo para atender ao chamado de Bolsonaro:

"Não me deixem só"

Anônimo disse...

O pai desse deputado foi ministro da ditadura militar e um dos ascintosos membros da putaria que sempre ataca os direitos do povo brasileiro. São todos a favor da tal "livre iniciativa"' desde que não seja para eles, que estã sempre mamando em algumas boquinha estatal.

Anônimo disse...

Tudo Vossa Excelência.As Vossas Excelências depenaram o Brasil na era do PT. E em 2022 querem voltar para terminar o roubo

Anônimo disse...

Senador DPVAT! O único problema que vemos na CPI é você, Renan e Aziz. Essa CPI é: 11 X 7 = 1. Covardia, Não?

Anônimo disse...

Autuado por quem mesmo???

Paulo Rocha disse...

Falta de cuidado do deputado, dizem que se deve evitar uma bicha possessa.

Anônimo disse...


QUAL É O CRIME EM FILMAR UMA CPI PÚBLICA? ESSES CARAS ESTÃO EM CARACAS?

Anônimo disse...

247 é 171.

Anônimo disse...

Mimimimimimimimimimimi 😂

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/