Apenas 0,06% dos alunos das escolas públicas e comunitárias municipais foram infectados este ano em Porto Alegre

O editor está convencido de que é imprudente vacinar crianças e adolescentes com menos de 18 anos.

Até um mês atrás, era considerada população vacinável apenas quem tivesse mais de 18 anos.

Na própria página da prefeitura de Porto Alegre, no site Vacinômetro, até agora consta como população vacinável o total de 1,1 milhão de pessoas, portanto quem tem mais de 18 anos. Somente a partir de hoje é que o site mudou de lugar e de aspecto, e este público, agora, é tratado como "prioritário". Isto é assim em todo o Brasil.

O editor buscou cópia do relatório que registra os dados do monitoramento feito pela Central Escolas de Porto Alegre (desde 13 de janeiro) e constatou resultados surpreendentes sobre infecção de alunos, professores e funcionários das escolas públicas e comunitárias da Capital. Foram registrados estes números de contaminados pelo vírus chinês:

0,06% alunos
0,17% professores
0,19% funcionários

No período, resultaram avaliados 4.170 alunos, 1.117 professores e 1.015 alunos.

4 comentários:

Anônimo disse...

A única coisa que funcionou bem no RS foi o: Escolas Fechadas/ Vidas Preservadas e o salário em dia por um ano e meio. Os demais trabalhadores foram obrigados a Prisão Domiciliar e proibidos de trabalhar, sem nenhum custeio do Governador Eduardo Leite. As famílias para não morrerem de fome trabalhavam às escondidas. Porém muitos morreram não pelo Coronavírus mas de fome. Esse é o Governador do RS que almeja ser Presidente da República.

Anônimo disse...

Mesmo que as Estatísticas mostrassem que às crianças não contraiam esse Vírus foram obrigados a ficarem em casa assistindo televisão ou no celular. A miopia aumentou nessas crianças conforme os Médicos Oftalmologistas falaram. Isso é Crime e tenho certeza que os responsáveis irão pagar.

Anônimo disse...

Os jovens são assintomaticos, como não houve testarem a porcentagem é furada. Mas transmitem para os pais e avós.

Bill disse...

Isso prova a histeria pura desse CPERURSS, demagogia de quem só queria ficar em casa recebendo sem fazer nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/