Ao vivo, agora, "Boa Tarde, Brasil" discute Novo Ensino Médio no Brasil

 

Um comentário:

Anônimo disse...

É óbvio que ensino de qualidade é importante, mas qual será a utilidade? Polibio, o Brasil é terra de ninguém habitada por carneiros…do que adianta, na prática, uma pessoa com bom ensino se ela trabalha para grupos poderosos e para manter o emprego precisa fazer o que os poderosos impõe?
Veja as operadoras de telefonia e banda larga safadas, os bancos safados, estrangeiros, que não fazem em seus países de origem o que fazem aqui porque neles o povo é respeitado, no entanto aqui o funcionário, por mais bem instruído que seja, tem de ser safado, caso contrário perde o emprego.
Nos, que somos bem instruídos, não temos o respeito dos poderosos e não estamos conseguindo reverter…
Você tem problemas com operadoras, eu com um determinado banco, esperneamos, fazemos o que é preciso fazer, cobramos, processamos, e nem assim vai! Leis existem, mas não seguem, aqui não tem justiça, são bandos que tem banda, no entanto fica tudo por isso mesmo, porque no domingo os carneiros vão à praia, fazem churrasco, vai ao shopping e segue o baile…e que baile!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/