CPI recua no caso da Jovem Pan, mas mantém perseguição a seis sites democráticos

 Apesar de recuar em relação á Jovem Pan, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 aprovou nesta terça-feira,  o pedido de quebra de sigilo bancário e fiscal dos responsáveis pelos sites Brasil Paralelo, Conexão Política, Crítica Nacional, Jornal da Cidade, Renova Mídia e Senso Incomum. 

De acordo com mentiras deslavadas dos senadores Humberto Costa (PT-PE) e Renan Calheiros (MDB-AL), os sites propagam supostas notícias falsas sobre a pandemia de coronavírus.

Trata-se de autoritária e ilegal perseguição política.

2 comentários:

Anônimo disse...


que eu saiba CENSURAR A IMPRENSA É CRIME. Parece que a CPI do ÓDIO, presidida por aziz, (investigado na CPI DA PEDOFILIA), tá rasgando a constituição.

Anônimo disse...

Comandante da Aeronáutica procura Gilmar Mendes e promete não embarcar no golpismo de Bolsonaro

Comandante da Aeronáutica, o brigadeiro Carlos Almeida Baptista Jr. procurou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes para um almoço nesta terça (3).

O militar negou que as Forças Armadas vão embarcar nas aventuras de Jair Bolsonaro e prometeu não seguir o golpismo do presidente.

Baptista é visto como o mais bolsonarista entre os três comandantes das Forças e teve uma conversa cordial com o magistrado.

No diálogo, eles ainda trataram de outros temas da briga entre o poder Executivo e o Judiciário.

Com informações da Folha.
https://www.diariodocentrod...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/