Oi Fibra já chega à 15 cidades do RS

A Oi Fibra, serviço de internet, TV (IPTV) e telefonia fixa (VOIP) em fibra ótica, chega a mais uma cidade gaúcha. Os moradores de Marau, cidade localizada na região Norte do estado, já podem usufruir dos serviços em 40 bairros como por exemplo Centro, São Cristóvão, Cidade Alta, Loteamento Santa Rita, Loteamento Alberto Borella, Loteamento Portal do Sol, Guadalupe, Vila Ângela Borella, Borges de Medeiros e Vila Fátima. 

Além de Marau, a companhia já oferece a Oi Fibra nas cidades de Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Angelo, São Leopoldo, São Lourenço do Sul e Viamão. 

A Oi conta com mais de 195 mil clientes de Oi Fibra e mais de 1 milhão de casas aptas para receber o serviço em todo o estado. 

- Nesta quinta-feira, as 11h, será realizada coletiva de imprensa online pela Oi onde serão apresentados os planos da InfraCo - unidade de rede neutra para o mercado de atacado de fibra ótica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente notícia.
Mas temos que cuidar com as regras:
Oi Fibra já chega à 15 cidades do RS. Sem crase por favor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/