Dica de filme - Veja com as crianças, esta tarde: "A Viúva Negra", na Disney+

O editor viu neste sábado, depois que seu neto inscreveu-o no canal, e aconselha ver com as crianças, ainda esta tarde.

Dirigido pela australiana Cate Sutherland, "Viúva Negra" conta como Natasha Romanoff passou de órfã a assassina profissional, e tem cenas de ação de tirar o fôlego. Disponível desde julho na plataforma por um custo adicional, o longa agora pode ser visto por todos os assinantes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Achei que fosse sobre aquela deputada cassada cristã e bolsonarista...

Unknown disse...

Esse eu achei ruim demais.

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, chegou a minha vez de sugerir a ti e ao teu público bostominion a minisérie, JEFFREY EPSTEIN, Poder e Perversão, da Netflix.
Vejam quem é o PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO, grande amigo e frequentador, junto com esposa Melania, das perversas orgias sexuais oferecidas por Jeffrey à grande número de celebridades, entre os quais Bill Clinton, Woody Allen, príncipe Andrew, aquele famoso diretor de cinema d Hollywood, o Westein, também condenado por crimes sexuais contra atrizes em início de carreira e muitos magnatas do show business internacional.
O "enforcamento" de Epstein na prisão de SEGURANÇA MÁXIMA, conforme demonstrado pelo legista contratado pelo seu próprio irmão, desmente a suposição de suicídio.
Não estaria o PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO, ídolo dos BANANINHAS e de muitos bostominions, envolvido nesta "QUEIMA DE ARQUIVO"???
Por aqui também tivemos a "queima de arquivo" do capitão Adriano, lembram?
Com a PRISÃO, em breve, do MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA, de sua FAMILÍCIA e de seus milicianos do ESCRITÓRIO DO CRIME, certamente conheceremos os MANDANTES deste crime, bem como os do ASSASSINATO DA MARIELLI!!!
Vejam a minissérie, Polibinhus e bostominions lobotomizados, porque pode ser que tenham um pouco de luz na ESCURIDÃO EM QUE VOCÊS VIVEM!!!

Enzo disse...

Achei que fosse alguma vadia dos Petralha$ solta pelo STF...

ZAPELINO B disse...

Esqueci de mencionar que no documentário que precedeu esta mini série, e do qual muitas cenas foram aproveitadas agora, o Bill Clinton aparece numa pintura emoldurada, numa batida policial na casa de Nova York de Jeffrey Epstein, travestido de DRAG QUEEN com um vestido azul e sapatos salto agulha da HILARY, bem como numa orgia na ilha particular no CARIBE, junto com outras celebridades, inclusive o paraplégico falecido Físico Quântico STEPHEM HAWKING (dos buracos negros).
Com o PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO, também a mini série pegou leve, inclusive com algumas testemunhas afirmando que ele não "fez nada" com elas na ilha. Já em Mar A Lago em PALM BEACH, não comentaram!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/