Crime e castigo: a história dos crimes e da falta de castigo a Lula e ao PT

 

20 comentários:

Anônimo disse...


a marca da BESTA jamais sairá da testa do ladrão/cachaceiro.

Anônimo disse...

Mula é u ómi mai onéstio du praneta.
No Ceará, ele foi "apoiado" por 5 viaturas e 20 policiais de guarda para tomar banho de mar. Um santo.
Todo o adoram. Mais que tudo. É até capaz que Sobral (Ciro Gomes) façam uma jegueata em sua homenagem.

Anônimo disse...

Deixa disso, Políbio Bolsonaro.
Você tá com inveja porque Lula tem um monte de amigos no stf e o Bozo não tem. 😀

Anônimo disse...

2022, A PROVA FINAL!
ESSA MENSAGEM É PARA QUEM VOTOU NO BOLSONARO SÓ PARA TIRAR O PT DO GOVERNO E QUE, HOJE, VIVE DIZENDO QUE O BRASIL VAI MAL... NA HORA DE VOTAR, PENSE NO SEGUINTE: A TURMA ABAIXO IDENTIFICADA ESTARÁ MAIS À VONTADE PARA AGIR COM QUAL PRESIDENTE NO PODER? BOLSONARO OU lula?
01) Ladrões que matam para roubar celular;
02) Estelionatários de todo o tipo;
03) Os filhos milionários do lula;
04) O M.S.T;
05) Motoqueiros que assaltam em dupla;
06) Traficantes armados de fuzil;
07) Os autores de novelas da globolixo;
08) Bandidos que explodem caixa eletrônico;
09) Presos que recebem auxílio reclusão e visita íntima;
10) Carnavalescos que colocam Cristo apanhando do diabo na avenida.

Viu!? Em 2022 não tem outro remédio: ou é BOLSONARO (PAZ E PROGRESSO) ou lula (o crime organizado). A escolha é sua !!!

Anônimo disse...

TODO O PT, ASSIM COMO PDT, PCDB, PCB, REDE, PSTU, PCO, PSB SÃO ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS

Anônimo disse...

Graças ao STF!

Anônimo disse...

Todo mundo alguma vez foi enganado pelo PT. A primeira e única vez foi em 1999. O PT tinha demonizado o Maluff e eu apoiei a Marta do PT que foi eleita esse ano para prefeita de S Paulo para o periodo 2000-2004.

Depois de 3 meses vi a bosta que era aquela mulher. Foi chutada na eleição de 2003 mesmo estando o PT do LUla no governo. Da mesma forma que o Haddad em 2015.
Em S Paulo precisamos de candidatos honestos como Bolsonaro que ganha fácil. Nesta última eleição, a esquerda encheu a eleição de candidatos de esquerda para evitar o desastre.

Anônimo disse...

Esquerda é kinem gripe.
Sempre volta e enche o saco.

Anônimo disse...

Livros escritos, segundo a opinião dos autores anti petistas?

Anônimo disse...

PETROBRAS E OAS
Diálogo mostra como MPF usou denúncia "capenga" para obter condenação de Lula:

2 de mar 2021 - Conjur

Cinco dias antes de o Ministério Público Federal no Paraná apresentar contra Lula a denúncia do "caso tríplex", o procurador Deltan Dallagnol achava que a acusação estava "capenga" e que poderia fazer com que o ex-presidente fosse absolvido. A informação faz parte de uma nova leva de conversas entre integrantes da autointitulada "força-tarefa da lava jato", enviadas ao Supremo Tribunal Federal nesta segunda-feira (1º/3) pela defesa do petista.

Consta no material que os procuradores do MPF em Curitiba estavam preocupados não em como o então juiz Sergio Moro iria recepcionar a denúncia, mas se o grande público acharia forte ou não a acusação feita por Dallagnol naquela que ficou conhecida como a "coletiva do PowerPoint".

A denúncia contra Lula era a de que um percentual dos contratos da Petrobras foi destinado ao ex-presidente, via OAS, depois que o petista supostamente favoreceu a construtora. O tríplex do Guarujá seria parte do favorecimento ilícito conferido a Lula. A denúncia foi formalmente oferecida em 14 de setembro de 2016. No dia 9 de setembro, o então coordenador da "lava jato" explicara aos colegas quais narrativas deveriam ser adotadas.

"Nossa tese da conta corrente é: a) o dinheiro vinha para a OAS em função de várias obras, INCLUSIVE petrobras, e parte disso foi para Lula. b) dinheiro era dado conforme necessidade, como no caso do JD (provavelmente o ex-ministro petista José Dirceu), e deduzido do valor de propinas devidas, em função do 'saque' como em sistema de conta corrente. c) ambas as alternativas estão corretas", disse Dallagnol.

O procurador, então, levanta dúvidas sobre a primeira narrativa, afirmando que, embora sustentem que o dinheiro repassado ilegalmente a Lula vinha de outros crimes antecedentes, não há prova de que o petista tenha cometido os delitos. "O problema é que não estamos provando os crimes diversos. Acho capenga", disse. ...

Anônimo disse...

Documentos inéditos revelam o papel político da Lava Jato contra Lula e o PT:

Moro colaborou de forma secreta e antiética com os procuradores da operação para ajudar a montar a acusação contra Lula

09 Jun 2019 - Brasil de Fato

Os procuradores da Lava Jato falavam abertamente sobre seu desejo de impedir a vitória eleitoral do PT .

O portal de notícias Intercept Brasil publicou no final da tarde deste domingo (9) três reportagens explosivas sobre a operação Lava Jato e o papel político que o atual ministro da Justiça Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol exerceram por meio das investigações da força tarefa. As reportagens, produzidas a partir de arquivos inéditos obtidos por uma fonte anônima, mostram discussões internas e atitudes altamente controversas, politizadas e legalmente duvidosas da Lava Jato.

Um dos elementos mostra que os procuradores da Lava Jato falavam abertamente sobre seu desejo de impedir a vitória eleitoral do PT e tomaram atitudes para atingir esse objetivo; e que o juiz Sergio Moro colaborou de forma secreta e antiética com os procuradores da operação para ajudar a montar a acusação contra Lula.

Vale lembrar que as investigações da operação levaram à prisão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no último ano, e o impediu de ser candidato à presidência da República no momento em que todas as pesquisas mostravam que Lula liderava a corrida eleitoral de 2018, com chances, inclusive, de ganhar no primeiro turno. Sua exclusão da eleição, baseada na decisão de Moro, foi uma peça-chave para abrir uma caminho para a vitória de Bolsonaro.

PS: Como premio, Moro foi nomeado MJ do minto, cm vistas ao STF....

Anônimo disse...

STF decide manter suspeição de Moro; processos contra Lula serão julgados de novo no DF:

22 abril 2021 - BBC

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (22/6) manter a suspeição do ex-juiz Sergio Moro nos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. É mais uma decisão que confirma a recuperação dos direitos políticos do petista, o que permite que ele dispute a eleição de 2022.

A Corte já havia firmado maioria para manter a suspeição de Moro em abril, mas o julgamento havia sido interrompido por pedido de vista do ministro Marco Aurélio. Com a retomada do julgamento, o placar final ficou em 7 a 4 para mater a validade da decisão da Segunda Turma do STF que em março considerou a atuação de Moro parcial contra Lula.

As acusações contra o ex-magistrado ganharam peso após o portal de notícias The Intercept Brasil revelar, em julho de 2019, diálogos privados entre Moro e o procurador Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Lava Jato, em que o juiz adotava condutas ilegais em parceria com o Ministério Público Federal....

Anônimo disse...

Pois é. Por falta de castigo os filhotes de Bozo estão adquirindo mansões e esperam ter o mesmo sucesso que Lulinha e Luleco

Anônimo disse...

Por que o STF está enfrentando a Lava Jato?

Corte tenta se redimir da chancela dada ao que resultou numa anarquia da ordem constitucional promovida pela operação, inclusive com aval do ministro Gilmar Mendes, que hoje lidera as críticas contra seus métodos

13 FEV 2021 - El País

Houve um tempo em que a República de Curitiba, com suas regras e procedimentos atípicos, comandada pelo ex-juiz Sergio Moro, recebia a bênção da Corte Suprema. Apesar de um ou outro reparo, o STF parecia avalizar os mecanismos de excepcionalidade que marcavam os processos em curso na 13ª Vara Federal, a sede da Lava Jato. Deslanchada em 2014, a operação viveria sua primavera até o final de 2017. Sob as luzes e aplausos dos principais veículos de comunicação do país, transformados em correias de transmissão do espetáculo exibido a partir do Paraná, a Lava Jato dominava a cena política. Os partidos que compunham a oposição de direita, particularmente PSDB e DEM, entusiasmavam-se com a escalada repressiva contra o Partido dos Trabalhadores e seu líder histórico. Derrotados em quatro eleições presidenciais seguidas, os tucanos apostavam que Moro poderia carimbar seus passaportes de retorno ao comando do Estado...

Anônimo disse...

Prova que lula é ladrão editor bolsonarista.

Anônimo disse...

Em Curitiba o PT e o Lula nunca ganharam uma, interessante né editor?

Anônimo disse...

o editor, como advogado, embora muito fraco, sabe que segundo a CF/88, condenação só depois de transitada em julgada, Alias, o mesmo expediente, que o Flavinho Bolsonaro, o homem da casa dos 6 milhões, digo, da rachadinha, usa com maestria, né editor?

Anônimo disse...

Lula quebrou o Brasil ou botou o Brasil na sexta economia do mundo, hj no governo do minto o Brasil é a 12o economia do mundo.

Anônimo disse...

Jornalista da Globo e filho de Miriam Leitão, Vladimir Netto orientou Dallagnol sobre condução coercitiva de Lula:

09/02/2021 - CTB

Mais de um ano e meio depois da primeira reportagem da Vaza Jato, site The Intercept expõe relações criminosas entre a família Marinho e jornalistas da Globo com Deltan Dallagnol e procuradores da Lava Jato

Mais de um ano e meio depois de iniciar a série Vaza Jato, o site The Intercept Brasil divulgou nesta terça-feira (9) diálogos que mostram a relação espúria e criminosa do procurador Deltan Dallagnol e membros da Lava Jato com a família Marinho e jornalistas das organizações Globo.

Em uma das diversas conversas divulgadas pelo site, o jornalista Vladimir Netto, filho de Miriam Leitão que fez a cobertura jornalística da Lava Jato pela Globo, orienta Dallagnol a como proceder durante a condução coercitiva do ex-presidente Lula, ocorrido no dia 4 de março de 2016.

Na troca de mensagens, Dallagnol pergunta a Netto se deveria emitir nota sobre a operação e é aconselhado a não se pronunciar

4 de Março de 2016
Deltan Dallagnol– 16:20:49 – Vc acha que temos que fazer nota sobre a condução coercitiva?
Vladimir Netto – 16:23:36 – Não
Netto – 16:24:02 – Pra q? Não vejo o q vcs poderiam ganhar com isso
Netto – 16:24:18 – Rsrs entendi o recado Rsrs
Netto – 16:25:02 – O CF foi muito bem na coletiva ao abordar esse ponto.

CF é o ex-procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, que se aposentou do Ministério Público Federal (MPF) e atualmente trabalha com consultoria de “compliance” em empresas privadas....

Anônimo disse...

VÍDEO: “Tenho nojo da direita e dessa Jovem Pan do caralho”, diz Peninha:

​29 agosto, 2021 - DCM

O escritor Eduardo Bueno, o Peninha, detonou os direitistas em entrevista para Rafinha Bastos. Ele criticou o vazamento de um vídeo de sua participação no Morning Show, da Jovem Pan, e esclareceu o tema.

Durante a entrevista, Peninha disse que aceitou participar do programa porque foi convidado por quem já o conhecia. “A jovem Pan, aquela rádio ridícula. Me convidaram pro programa do Edgar Pícolli, que é um cara do caralho, aí eu fui, no Morning Show”, lembra.

A partir daí, o escritor relata que sofreu. “Cheguei lá, tinha um tal de Coppola, que é uma coisa patética, uma pessoa ridícula, desesperada. Aí eu falei algumas coisas, meio que detonando a esquerda, dizendo que fui em Berlim Oriental, uma merda, fui na Iugoslávia, uma merda. Aí viralizou uma coisa assim ‘a esquerdalha falando mal dos comunistas'”, lembra.

Peninha manda recado
E sem papas na língua, Peninha aproveitou a entrevista para mandar um recado. “Já que vaza vídeo, vaza esse vídeo que eu quero dizer o seguinte. Eu sempre fui crítico e sempre serei crítico da esquerda, sempre fui contestador da esquerda. Mas nunca tive nojo da esquerda”.

Neste momento ele disse o que sente pela direita do país. “Nojo eu tenho da direita, nojo, essa gente imunda, essa direita repugnante. Essa Jovem Pan do caralho”.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/