Bolsonaro fala ao Canal Rural sobre o agro, a soberania nacional e os interesses da China. Veja a reportagem.

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo antes da pandemia eu evitava comprar coisa daquele país. Por noção de qualidade sabia que tudo é vagabundo, mal feito, mal acabado. Depois da pandemia, por nojo mesmo deixei de comprar, prefiro ficar sem, se não encontrar alternativas. Há coisas que são feitas na China, mas por trás existem tremendas empresas que controlam a qualidade, como a Apple, por exemplo. Aí a gente tapa o nariz e compra.

Anônimo disse...

VENDER TERRAS a Países significa abrir mão da soberania!!!


Anônimo disse...

FOMENTÃO A CORRUPÇÃO de governos;
OS CORRUPTOS endividam o pais;
O PAIS endividado busca recursos no banco do pais fomentador da corrupção;
A PARTIR daí o pais endividado perde a soberania.

ISTO é uma pratica dos tempos da escravidão, hoje está entre a máfia, traficantes e milicianos em todo o mundo, agora é a dum pais para outro.


Anônimo disse...

Senador Irajá de quê???? ABREU????????? O que ele é da Kátia Abreu???? MAS "QUE BAITA PATRIOTA" é este "tal" de IRAJÁ!!! Os xing-ling costumam "AGRADECER" fortemente quando recebem favores desta monta, neste caso com MONTANHA$ de AGRADECIMENTO$$$$, pois no mundo todo NINGUÉM PRECISA MAIS DE TERRAS do que os xing-lings, que estão construindo até "ilhas artificiais" nos mares para aumentar suas terras e agora "POR ACASO" o IRAJÁ dá esta "mãozinha" a eles!!!

Anônimo disse...

Enquanto o Brasil, mesmo sendo o maior produtor de alimentos, o povo brasileiro passa fome. Não temos segurança alimentar nem soberania por culpa dos ministros da agricultura e da economia.

Carlo Germani disse...

Xi JinPing está eufórico com o poder.

Procede ditatorialmente com mão de ferro em cima da população chinesa.

E pretende se tornar o "ditador mundial" através da insana e satânica Nova
Ordem (?) Mundial.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/