Veja e ouça esta fala surpreendente do prefeito de Presidente Prudente, SP. Foi hoje.

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Como o período Eduardo Campos-Beto Albuquerque fez mal ao PSB. Impressionante como o partido se desfigurou ideologicamente. Passou da hora de expulsar direitistas infiltrados, como a Liziane Bayer e esse prefeito de Presidente Prudente. Que procurem um partido de direita.

Anônimo disse...


Há muita informação por aí. Não tem necessidade de editar vídeo para ganhar tempo. O vídeo é bom. Mas vou acabar não vendo mais esse canal se continuar essas edições.

Anônimo disse...

***
Embora eu não seja crente da Igreja Bozoísta de Todos os Dias (cujo bispo para o sul do Brasil é o editor deste blog Políbio Bolsonaro - a Voz dos Pampas), achei muito legal a fala do prefeito de Presidente Prudente SP.
Puxou o saco do Presidente com muita classe e deu uma "colher de chá" para todos os deputados e vereadores presentes. É fez a "maior média" com a própria esposa.
***

Anônimo disse...


Embora eu não seja crente da Igreja Bozoísta de Todos os Dias (cujo bispo para o sul do Brasil é o editor deste blog Políbio Bolsonaro - a Voz dos Pampas), achei muito legal a fala do prefeito de Presidente Prudente SP.
Puxou o saco do Presidente com muita classe e deu uma "colher de chá" para todos os deputados e vereadores presentes. É fez a "maior média" com a própria esposa.

Anônimo disse...

DISCURSO MAGNÍFICO DO PREFEITO...

Anônimo disse...

Apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizaram nesta sexta-feira (6) um ato, no Centro de Presidente Prudente, em favor da democracia, da Justiça e pela "obediência à Constituição Federal". Membros de movimentos sociais e sindicais ainda defenderam a liberdade de Lula, que foi condenado em duas instâncias da Justiça no caso do triplex em Guarujá (SP) e que teve a prisão decretada nesta quinta-feira (5) pelo juiz federal Sérgio Moro. Eles se concentraram na Praça Nove de Julho e depois fizeram uma passeata pelo Calçadão da Rua Tenente Nicolau Maffei, carregando faixas e cartazes.
O prefeito de Teodoro Sampaio José Ademir Gutierrez anuncia o cancelamento da visita que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) faria ao Pontal do Paranapanema na quinta-feira desta semana, conforme disse à Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Prudente. Já a visita em Presidente Prudente está confirmada, de acordo com o prefeito Milton Carlos de Mello 'Tupã' (PTB) e o vice-prefeito Marcos Vinha (PT). Será às 17h de quinta-feira para inauguração de 12,2 quilômetros de canalização de fundos de vale, com a solenidade ao lado do antigo córrego Saltinho, na avenida Luiz Cesário esquina com a rua Frederico Khun Filho, no jardim Cambuí. Existe a previsão da própria assessoria do presidente Lula de que nesta terça-feira sua equipe de cerimonial chegará a Presidente Prudente para cuidar de todos os detalhes da visita.
https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2018/03/caravana-de-lula-avanca-em-respeito-ao-compromisso-com-a-maioria-que-a-espera-1/

Selminha Rocha disse...

Tarcísio 2022 governador de SP... obrigada a todos que estão fazendo história não só no estado de SP, mais em todo o Brasil 🇧🇷 que DEUS abençõe imensamente a cada um que estão fazendo o bem pra toda a está nação 🙌🏻🇧🇷🙏🏻

Anônimo disse...

VITÓRIA MASSACRANTE BDE BOLSONARO E SEUS APOIADORES!
===================================================

A CADA HORA O APOIO MELHORA.

HÁ UMA RESSONANCIA DAS IDÉIAS DO QUE TODO O BRASIL QUER,DEMONSTRA SAINDO AS RUAS E FAZENDO DECLARAÇÕES PARA O VOTO DEMOCRATICO, CONTADO A VISTA DE TODOS E NÃO UMA APURAÇÃO MAL FEITA ESCONDIDA MUMA APURAÇÃO QUE SÓ AS RAPOSAS TOGADAS E SEU8S AMIGOS MALFEITORES QUEREM.

A MAIORIA DAS PESSOAS DE BEM QUEREM APURAÇÃO DEMOCRATICA, À LUZ DO DIA, CLARA COMO O SOL DO MEIO DIA.

VAMOS CONTINUAR E MOSTRAR QUE É ISSO QUE QUEREMOS.

NÃO OUSARÃO OS CRIMINOSOS NOS TIRAR ESTE DIREITO

TEMOS QUE CONTINUAR MOSTRANDO AOS BANDIDOS INDIGNOS DA TOGA.

]

Anônimo disse...

O STF E O CONGRESSO = DOIS LOBOS DISCUTINDO COMO DEVORAR O POVO.

NÃO VAI SER ASSIM

OS BANDIDOS DEVEM PERCEBER QUE O MUNDÃO DE GENTE QUE SE MANIFESTA NÃO VAI DEIXAR.

QUEM QUER DEVORAR O POVO VAI MORAR AONDE APÓS AS ELEIÇÕES?

CUBA?

VENEZUELA?

Anônimo disse...

Prezado editor Políbio Bolsonaro, emérito jornalista decano, a Voz dos Pampas: pelo menos na cerimônia acima o guru da sua Igreja Bozoísta de Todos os Dias estava usando máscara.
- Isso prova que ele tem seus repentes de lucidez e inteligência. Não é tão tosco como diz a esquerdalha e a oposição burra.

Anônimo disse...

Quantos átomos será que tinha nesse palanque eleitoral?
Dado que o mito confirmou que no planeta existem 270 átomos, infiro que tinha no máximo 269 nesse palanque
O que é curioso, afinal existem mais de 269 cidades no mundo. Será que existe alguma cidade sem nenhum átomo? SE EXISTE, SÓ PODE SER UMA CIDADE PETISTA, POIS TODO PATRIOTA SABE QUE 5-4=9
BOLSONARO TEM RAZÃO
BOLSONARO 2022: O QUE JÁ ESTÁ FANTÁSTICO, AINDA MAIS INACREDITÁVEL!
VAMOS RIR DA MALUCA QUE ESTOCA VENTO, POIS BOLSONARO TEM RAZÃO

Unknown disse...

Insanidade de Bolsonaro põe em risco os interesses do Centrão
Como ficarão os que se elegerem ano que vem se o presidente, uma vez derrotado, denunciar que houve fraude?

Eduardo disse...

A SIMPLICIDADE DESSE POLÍTICO CHEGA SER CONTAGIANTE....
QUISERA EU QUE TIVÉSSEMOS MAIS POLÍTICOS ASSIM EM TODO BRASIL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/